quinta-feira, 7 de junho de 2018

Caminhoneiros em sua maioria, ainda acusam a População.

Caminhoneiros em sua maioria, ainda acusam a População.


A maioria dos Caminhoneiros ainda estão acusando a População que foram que nem loucos abastecerem seus carros e motos nos postos, enquanto eles estavam em paralisação, que estavam lutando contra os preços abusivos que o desgoverno esta cobrando em cima dos combustíveis em geral e o gaz de cozinha, e a População foi aos postos onde chegou gasolina e outros combustíveis, para e formaram longas filas para  abasteceram seus carros aceitando os preços abusivos que também os donos de postos estavam cobrando naqueles dias!




Pois bem, afinal de contas vocês caminhoneiros não fazem parte da população, pois só falam que por CAUSA DA POPULAÇÃO, QUE A POPULAÇÃO FEZ ISSO OU AQUILO!

Caminhoneiros, me digam, suas Cristais e Cristaloides que estão em suas casas e vocês não são também POPULAÇÃO?

Você CAMINHONEIRO, que fica falando que a culpa foi só da população, e por isso pararam a PARALISAÇÃO, de que o povo tem o Governo que merece, se esquecem que vocês são povo também, não esqueçam de uma coisa, eu venho alertando há mais de 15 anos que isso iria acontecer aqui no Brasil, já passei dias e noites digitando até alta madrugada, muitas vezes exausto, mais não poderia deixar de terminar aquela matéria para que os que lessem ficassem em alerta do mal que estava por vir, onde o estresse doía todo meu corpo, mas continuava para poder mostrar  em qual caminho o desgoverno estava e está conduzindo nossa Nação!

Muitas vezes pensei em desistir, pois minhas matérias estavam sendo limitadas o alcance pelas redes sociais, e boicotadas por comunistas, desinformadores e pseudos intelectuais, já por muitas vezes sendo ameaçado de morte, mais não desisti, e estou aqui mais uma vez, com o corpo todo dolorido pelo estresse, por não poder fazer mais para ajudar minha Nação!

Eu não tenho monetização em minhas páginas, não recebo nem um tostão por isso, faço por amor ao meu país, por amor a minha família, por amor ao meus amigos e ao meu povo.

Quando vi que realmente estavam lutando pela nossa Nação e nosso povo, disse a mim mesmo, agora o nosso povo será salvo das angustias, do sofrimento, das dores, e agora teremos orgulho de falarmos que somos uma Nação livre, e que nossos sonhos não mais serão roubados, e que nosso futuro será promissor, e que nossa Nação terá o Título de Potência Mundial, pois somos o País mais rico do planeta.

Disse que agora teremos condições de vivermos todos com dignidade.

Mais quando faltava muito pouco, vocês Caminhoneiros, depois de terem acendido o estopim, onde a maioria do povo já estavam acordando de seus berços esplendido, finalizaram a paralisação, nos acusando a todos de sermos os causadores de suas desistência e encerrado o movimento que daria fim ao sonho dos Comunistas de se manterem no poder, e agora  os Corruptos e assassinos, esses políticos comunistas, estão todos com um largo sorriso no rosto.

Pois eles se sentem vitoriosos, sim vitoriosos, pois não foi o povo de bem que causou a suas desistências Caminhoneiros, e sim foi a Mídia Corrupta e vendida com seus repórteres e jornalistas vendidos e traidores, foram todos os desinformantes desse país, assim como alguns que se diziam Representantes dos Caminhoneiros.

Sim, todos a serviço do comunismo, que estão como idiotas úteis, onde propagam as mentiras em favor dos comunistas, digo idiotas úteis, é que depois que os comunistas se perpetuarem no poder, serão eliminados, pois os Comunistas não aceitam concorrências.

Se nada mais for feito senhores e senhoras caminhoneiros/as, todos nós seremos escravizados e milhares serão mortos, todos nós pagaremos com a mesma moeda Caminhoneiros! 




              Pois todos nós somos povo, somos POPULAÇÃO!








                        Esse será o destino do país
                                        se nada for 
                                             feito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário