terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Movimentos e pessoas pagas e financiadas por Partidos Comunistas e Empresários comunistas, estão conduzindo esta nação ao caos, reaja Brasil !

Há alguns anos atrás quando eu fiz essa frase de que : A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui! Muitos pseudos intelectuais e desinformadores disseram que nunca o mesmo ocorreria aqui no Brasil,e muitos comentários em minhas matérias me xingando de vários adjetivos e os menos ofensivos onde posso cita-los aqui foram, de que eu era louco,lunático e por ai vai.







E agora eu pergunto,quem é o louco,quem é o lunático? É Brasil,muitas coisas que aconteceram na Venezuela,foram refletidas aqui,mas ainda estão refletindo e tudo as vistas do povo, e por causa dessas desinformações,não sabem e nem imaginam o que realmente está ocorrendo em nosso país, a idiotização e doutrinação do povo pelos desinformadores continuam a todo vapor, assim como foi e está sendo feito na Venezuela!







Movimentos  e pessoas pagas e financiadas por Partidos Comunistas e Empresários comunistas,assim como MBL,VPR,MPL, Joice Hasselmann,Carla Zambelli,Bia Kicis,Olavo de Carvalho,Kim Kataguiri, Fernando Holiday,e muitos outros,verdadeiros traidores de nossa Nação,de nosso povo! E não ficando a desinformação só nas mãos desses vermes,mas também a Mídia Televisada,os canais abertos de TVs,em seus Tele-jornais,onde seus repórteres também a serviço da desinformação,noticiam inverdades,levando o povo a acreditarem que está havendo mudanças,de que esse desgoverno está conseguindo conter a inflação  o desemprego e a violência,e que na realidade estão quebrando de vez o Brasil,e causando o caos em todas as áreas do país,onde esse caos será a porta de entrada para o Regime da Morte em nossa Nação! 



























E também se não bastasse esses traidores, também temos traidores que se intitulam Intervencionistas,enganando e iludindo à muitos,tanto nas redes sociais, e também no WhatsApp!



Muitos desses se dizendo Oficiais da Reserva,Cabos,Sub-
Tenentes,PQD,e Senhoras que se intitulam Guerreiras e que estiveram lá na mal sucedida entre aspas,"Invasão do Congresso Nacional", e que não param de se vangloriarem por nada,e não caem na real de que nem um efeito surgiu nesse ato,e de que 99,99% do povo enfim do país,tomaram conhecimento desse ato e das pessoas que lá estiveram,esse realmente vai ficar na História só deles,e sim podemos dizer de que esse ato,nem se pode dizer que ficará na história,pois se os que estiveram lá,tivessem um pouco de carisma e um boa oratória e não ficar lendo em um celular estatísticas que muitas são enganosas,e lendo para um bando de ladrões e de assassinos que lá se encontram nesse congresso,é o mesmo que ficar enxugando gelo!
E esse mesmo grupo,que se vangloriavam nas redes e em outros meios,disseram que lá retornariam,sim retornaram,mas quem foi o protagonista dessa vez foram os do MST,MTST,CUT e outros ligados aos sindicatos e também caminhoneiros que lutam só pela categoria e nada pela Intervenção!

Novamente o mesmo Grupo que se dizem Intervencionistas e que se vangloriam por nada,disseram que retornariam e que iriam entrar para história do Brasil,que iriam acontecer,e que em grupos do WhatsApp,muitos prometeram ônibus gratuitamente para os intervencionistas que quisessem ir para Brasília nesses dias,1,2,e 3 de fevereiro,que desse o nome para as pessoas responsáveis,e um deles que se intitula  Cabo da Reserva e de que fariam uma Incursão e que isso entraria para História do país e que todo mundo veria! Realmente vi nesses dias em que eles lá estiveram,a grande incursão,ou melhor,a grande excursão que fizeram para passearem em Brasília!

Mas o que ficará na História,são os atos de traição também desses falsos intervencionistas e aproveitadores infiltrados para enganarem e darem tempo ao desgoverno para implantarem o Comunismo no Brasil!

Como veem Brasil,estamos cercados de traidores travestidos de Heróis e Líderes de ninguém,e que na verdade são lobos em peles de cordeiros!

Assim como venho alertando há décadas, não fiquem procurando nem elegendo heróis e líderes,sejamos líderes e heróis de nós mesmos, parem de também eleger representantes e também elegerem esses que ganham rios de dinheiro para fazerem os trabalhos em  que juraram fazer,ao se formarem!  

Brasil dos brasileiros, se tem conhecimento desses traidores, façamos uma grande corrente de informações nas redes,estampem o rosto de cada um desses desinformadores e traidores de nossa nação em suas paginas nas redes sociais e de grupos de WhatsApp de todo país,vamos propagar as verdades,e mostrar as caras desses vermes por todo país,e mostrar que tudo o que  eles dizem são mentiras, para conduzirem nosso Brasil a ruína total e a implantação do Comunismo pelo desgoverno,onde levará a escravidão e morte de milhões de brasileiros,vamos fazer uma grande corrente agora,e que sejamos rápidos,pois não há mais tempo perder,e digo,pelo artigo Primeiro da Constituição Federal,todo poder emana do povo,então vamos as ruas e que  lá permaneceremos até que esse desgoverno e todos esse vermes da política nacional caiam, só com uma Desobediência Civil será a saída para o Brasil!


Não se iludam,e nem elejam líderes e heróis,sejamos lideres e heróis de nós mesmos,todos juntos,heróis e lideres dessa nação!








Independência ou Morte Brasil!



  INTERVENÇÃO MILITAR JÁ,NÃO TEM OUTRA SAÍDA.




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Uma Intervenção Militar seria a saída para nossa Nação,mas a maioria do povo brasileiro,doutrinados e idiotizados pelos desinformadores acima sitados, preferiram a farsa do Impeachment de Dilma Rousseff,e percebam ela está muito bem obrigado,enquanto o país sendo dilacerado! Quem hoje não luta,amanhã não terão o direito nem de chorar!

Bando de idiotizados,e os que se dizem Intervencionistas,será que não perceberam que o Comandante Comunista das nossas Forças Armadas General Villas Bôas,juntamente com outro Comunista o Presidente Michel Temer,tramaram desmoralizar perante a sociedade, enfim perante o povo em Geral as nossas FFAA, e onde convocaram para tomarem conta de Presídios, e agora colocando juntamente com a FNS - Força Nacional de Segurança,essa milícia do Desgoverno,uma força inconstitucional,e isso tudo já planejado por esses vermes! 






E esse General mandou um Contingente do Exército sem traçar nenhuma estratégia para o Estado do Espirito Santo, mas sim uma estratégia em que coloca os soldados em confronto direto com a população e com os PMs que lá se encontram em greve,PMs que lá estão lutando pelo seus direitos a melhores qualidades de trabalho e por um salário digno!


                                               VÍDEO



Não colocaram realmente para segurança da população,mas sim estrategicamente para serem desmoralizados!

Será que não perceberam que esses vermes do desgoverno e esse Comandante General Villas Bôas não querem uma Intervenção,e por isso estão sucateando e desmoralizando as FFAA e a própria Polícia Militar! 

Jogando o povo contra a polícia,a polícia contra o povo, e agora jogarão o povo contra as Forças Armadas,causando assim um caos Irreversível onde levará o país a uma Guerra Civil,aí sim Intervirem com a FNS - Força Nacional de Segurança,dizendo que foi necessária a Intervenção para manter a lei e a ordem e assim usarem desse caos para implantarem de vez o Comunismo no país!

Acordem Nação Brasileira,pois o Presidente Comunista Michel Temer,e 99,9% do Congresso Nacional,também como todos os governantes que há 32 anos vem dilacerando essa Nação,por temerem a prisão,e temerem perderem tudo que roubaram de nosso País,não querem uma INTERVENÇÃO MILITAR,mas sim querem criar e fomentar o caos,onde esse caos será a porta de entrada para uma nova Constituição e a Implantação do Regime da Morte nesse país! E por fim se perpetuarem no poder e se safarem de ir para prisão,que lá é o lugar dessa que hoje é a maior facção criminosa de todos os tempos no Brasil!




Isso tudo que está acontecendo foi graças também aos desinformadores impeachmistas,que levaram a uma grande maioria da população a acreditarem na farsa do Impeachment da Presidente,e que isso mudaria essa situação em que se encontra nossa Nação! E então,mudou alguma coisa vocês que acreditaram nessa farsa?






E então impeachmistas,e então movimentos de marginais travestidos de bons samaritanos em favor do Brasil,mas que em realidade são desinformadores a serviço do caos!
Joice Hasselmann,Carla Zambelli,Bia Kicis,Marcelo Reis do Revoltados Online,Kim Kataguiri,Fernando Holiday do MBL,e outros mais, são verdadeiros propagadores das mentiras e da desordem nesse país!






Venho há anos denunciando e alertando de como esses vermes desinformadores agem,são coniventes e cúmplices das milhares de mortes no país e pelo caos causado!
Quando criei essa frase em meu Blog,onde na maioria de minhas matérias em que eu publiquei dizendo: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui! Fui duramente criticado e nos comentários,fui xingado de vários adjetivos,e os menos ofensivos foram de louco,lunático,mas nunca mudei uma vírgula em meus alertas!
Mas esta aí,mais uma vez tudo o que publiquei está sendo confirmado,até mesmo a frase dos meus alertas se confirmando!
A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui!
Lá o povo se acovardou e se omitiram, e não saíram a tempo de evitar o que hoje está acontecendo por lá!
Aqui também caminha na mesma forma,por omissão e covardia de muitos,o Brasil sucumbirá nas mãos dos comunistas assassinos!
Assim como alertei,que o caos tomaria conta do país,e já está,e não só no Estado do Espirito Santo, mas em todo Brasil!
Uma Intervenção Militar seria a saída para nossa Nação,mas a maioria do povo brasileiro,doutrinados e idiotizados pelos desinformadores acima sitados, preferiram a farsa do Impeachment de Dilma Rousseff,e percebam ela está muito bem obrigado,enquanto o país sendo dilacerado!
Parabéns desinformadores impeachmistas, estão levando o país a destruição, onde milhões de pessoas serão mortas,e milhões escravizadas no país!
Assim como essa Senhora que gravou esse vídeo da janela de sua residência,comentou que : Nunca pensei que isso aconteceria embaixo de minha janela!
Pode acreditar,é real minha Senhora,e será pior ainda quando sua residência for invadida pelos marginais,e a Senhora e sua família forem expulsos de sua moradia!
Brasil,rumo ao Regime da Morte!




Chegou a hora do basta Brasil,vamos sair do conforto e irmos pras ruas e pedirmos uma Intervenção das FFAA! Independentemente do que disse em entrevistas o Lesa -Pátria Comandante Comunista General Villas Bôas,de que não existem nenhuma possibilidade de ter uma Intervenção das FFAA,ele disse asneiras,pois pelo Art. 1, § 1 da Constituição Federal de 88,Todo Poder Emana do Povo,isso quer dizer que, ele querendo ou não,se o povo for pras ruas em todas as capitais do país, e pedirem uma Intervenção Militar, as FFAA terão que obedecer o povo!


                  INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!