sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Disse que a matéria passada seria minha última, mais pelo andar da carruagem tive que fazer um outro alerta, e esse sim é meu último! <><> ATENÇÃO: Provas de que Voto Impresso,ou Voto Convencional nada valem para terem eleições limpas,livres e justas aqui no Brasil, um país dominado pela corrupção, onde quem vence uma eleição, não são as pessoas que votam, mais sim os que contam os votos! Acorda Brasil! Intervenção Militar Já! Compartilhem para que mais pessoas saibam!

Um aviso, mesmo com tantos alertas de que nada mudará com essas eleições, ou melhor falsas eleições, Bolsonaro insiste em dizer que é candidato, que ele e seus filhos não apoiam uma Intervenção, mesmo ele sendo um Capitão da Reserva!

Então como todos já foram alertados de que em um país tomado pela corrupção, quem vence uma eleição não são os que votam, mais sim os que contam os votos, mesmo dizendo que não adianta "Voto Impresso" "Voto Convencional" pois quem vence são os corruptos, e mostro abaixo que na Venezuela teve voto impresso em 2013, onde as pessoas votavam, conferiam seus votos e os depositavam em uma urna, mesmo assim quem venceu foi "Nicolas Maduro",um corrupto e comunista maldito!

Bolsonaro insiste e seus militantes também insistem nas falsas eleições de 2018, vendo que o país está sendo dilacerado pela insegurança, onde morrem mais pessoas aqui no Brasil do que qualquer guerra ao redor do Mundo, vocês insistem nessa farsa!

Vejam abaixo isso Bolsonaro e seus Militantes, no dia 15 de outubro desse ano tiveram novamente eleições para Governadores na Venezuela e votos impressos e o Desgoverno venceu em 17 dos 23 Estados, digo, se preparem, temos os nomes de cada um de vocês MAVs e Militantes, e todos serão responsáveis pelo mal que ocorrerá no Brasil, se preparem:


********************************************


¡LO PEOR ESTÁ POR VENIR! Venebarómetro: Los resultados son absolutamente inconsistentes


Eleições do dia 15 de outubro para Governadores onde o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela anunciou o triunfo dos candidatos governistas em 17 dos 23 estados, que elegeram seus governadores neste domingo (15).




Edgar Gutiérrez, director de la firma Venebarómetro, una de la que daba como clara ganadora a la oposición en los comicios del domingo, declaró a la agencia AFP que los resultados ofrecidos por el Consejo Nacional Electoral no corresponden a la realidad.

Edgar Gutiérrez, diretor da empresa Venebarómetro, um dos quais dava como clara vitória da oposição nas eleições de domingo, disse à AFP que os resultados oferecidos pelo Conselho Nacional Eleitoral não correspondem à realidade.

“Los resultados son absolutamente inconsistentes con todos los sondeos que mostraban a un chavismo en franca minoría”, dijo a la AFP el politólogo.

"Os resultados são absolutamente inconsistentes com todas as pesquisas que mostraram um Chavismo em uma minoria clara", disse o cientista político à AFP.

Los resultados electorales, que dan al chavismo 17 gobernaciones frente a cinco de la Mesa de la Unidad Democrática, dan puerta abierta a una mayor escalada de conflicto en Venezuela.

Os resultados eleitorais, que dão governabilidade ao governo chavismo 17 contra cinco na Unidade Democrática, abrem a porta para uma maior escalada de conflitos na Venezuela.

“La vía de negociación política entre gobierno y oposición para rescatar equilibrios se rompe estrepitosamente”, afirmó el analista Luis Vicente León.

"O caminho da negociação política entre governo e oposição para resgatar o equilíbrios se divide radicalmente", disse o analista Luis Vicente León.

Es por ello que el diálogo que intenta negociar el gobierno y la oposición está descartado. “Entramos en una situación muy delicada, lo que se presagia es más confrontación”, comentó a la AFP el politólogo Luis Salamanca.

É por isso que o diálogo que tenta negociar o governo e a oposição está descartado. "Nós entramos em uma situação muito delicada, o que está presumido é mais confronto", disse o politólogo Luis Salamanca da AFP.

León prevé una mayor radicalización política del gobierno “para protegerse”, pero también podrían fortalecerse los duros de la oposición, que rechazaron ir a los comicios y preferían seguir en las calles.


Leon prevê uma maior radicalização política do governo "para se proteger", mas os defensores da oposição, que se recusaram a ir às eleições e preferiram continuar nas ruas.




Con información de AFP








¡RÉGIMEN FALLIDO! EEUU considera que las elecciones en Venezuela no fueron libres ni justas


¡REGIME FALIDO! EEUU considera que as eleições na Venezuela não foram livres nem justas






Estados Unidos aseguró este lunes que las elecciones regionales de este domingo en Venezuela no fueron libres ni justas, y advirtió de que seguirá presionando “económica y diplomáticamente” al Gobierno de Nicolás Maduro para que se “restaure la democracia” en el país, reseñó EFE. La Patilla

Os Estados Unidos disseram na segunda-feira que as eleições regionais deste domingo na Venezuela não foram livres ou justas e advertiu que continuará pressionando "economicamente e diplomaticamente" o Governo de Nicolás Maduro para "restaurar a Democracia" no país, informou EFE .La Patilla


“Condenamos la falta de elecciones libres y justas ayer en Venezuela. No se escuchó la voz del pueblo venezolano”, dijo la portavoz del Departamento de Estado estadounidense, Heather Nauert, en un comunicado.

"Nós condenamos a falta de eleições livres e justas ontem na Venezuela. A voz do povo venezuelano não foi ouvida ", disse a porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Heather Nauert, em um comunicado.


Las elecciones a gobernaciones del domingo dieron una victoria aplastante al oficialismo, pero la oposición venezolana se ha negado a reconocer esos resultados y ha denunciado trampas e irregularidades masivas por parte del aparato del Estado durante los comicios.


As eleições para governadores no domingo deram uma vitória esmagadora ao governo, mas a oposição venezuelana se recusou a reconhecer esses resultados e denunciou enormes truques e irregularidades pelo aparato estatal durante as eleições.


###################################

Infelizmente aqui acreditam em eleições "Livres e Justas" e seguem para o mesmo rumo da Venezuela, para o Regime Castro Comunista!

Para dar complemento a essa matéria, colocarei abaixo outra matéria minha do dia 6 de junho de 2017 em que alerto o povo para o que está por vir!

Leiam!


Brasil um país doutrinado pelas inverdades, 32 anos de desinformação!

Na Venezuela por acreditarem que votando nas eleições de 2013 mudariam o destino do país, que com o voto, a recessão, o desemprego, a violência, a falta de um ensino de qualidade, uma saúde melhor ao seu povo, tudo mudaria pelo voto, e de que também com o voto impresso as eleições correriam na normalidade, e que Henrique Capriles venceria Nicolas Maduro pois as pesquisas mostravam que tinha um longa vantagem de votos e de que era certa a sua vitória! Mais os pseudos intelectuais e desinformadores daquele país, diziam que não apoiariam os protestos que começou com os Estudantes já cansados de serem roubados,estuprados, vendo amigos assassinados, o povo em geral sendo reféns da violência em seu país!




E os pseudos intelectuais e desinformadores, então propagavam que as eleições, e com o voto consciente mudaria tudo, e que Capriles faria uma grande revolução, e que o país voltaria a crescer, e tudo mais!

E vejam o que aconteceu, mesmo com o voto impresso, e Henrique Capriles com uma grande vantagem que as pesquisas mostravam, Nicolas Maduro vence as eleições de 2013!




Para resumir, e não prolongar meu alerta, pois a maioria do povo brasileiro não foram educados nesses 32 anos a se habituarem a ler, e a procurarem por uma informação verdadeira, digo:

Lá Henrique Capriles sabendo dos riscos, continuou se fazendo de oposição se mantendo candidato naquele ano! E o povo do seu país por omissão e covardia, não saíram em apoio aos estudantes nos protestos, pois foram conduzidos como gados a acreditarem no voto e em protestos pacíficos, e mesmo vendo que o desgoverno não estava sendo nenhum pouco bonzinhos com eles!




Foram por tempos alertados de que as eleições de nada resolveria, e que só o povo nas ruas apoiando uma Intervenção de seus Militares mudaria o caminho daquela nação!

Mas de nada adiantou os alertas, e o povo mais uma vez caíram nas encenações de uma falsa oposição, e onde o verdadeiro opositor daquele país se encontra encarcerado por pedir luta e garra ao seu povo, Leopoldo López, um Grande Patriota a que muitos não deram apoio!




Aqui, como criei há anos essa frase, onde por muitas vezes uso ela no final de algumas matérias em meu Blog de que: A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletido aqui!

Essa frase, é para abrir os olhos do povo brasileiro, de que a história está sendo repetida e refletida aqui, e por mais alertas que se dê o povo ainda está em um estado de letargia, deixando ser conduzidos como gados, sem serem informados de que logo a frente um imenso matadouro lhes espera!

Ainda acreditam em eleições limpas e de que pelo voto consciente mudarão o destino do Brasil, acreditam em um candidato que nada fez em 26 anos como Parlamentar,e acham que vai ser eleito em 2018!





Pobre povo brasileiro, em um país tomado pela corrupção, onde todas as Instituições estão aparelhadas, num país onde o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto são o covis da maior facção criminosa da nação, quem vence uma eleição, não são vocês que votam, mais sim os que contam os votos!











Reparem que ele sempre fala que estava sozinho, sempre esteve sozinho, e reparem ouçam bem o que ele diz, em alto e bom som quando foi questionado que era Candidato e de que iria resolver os problemas da nação : Ele disse,"E quem tá prometendo" e na época como Capitão do Exército, ele recebia 8 mil reais, convertidos no valor da moeda de hoje, 8 mil reais e queria receber mais!

Assistam o vídeo abaixo, e veja como estão sendo enganados por esse que vocês denominaram de 'MITO".










Acorda Brasil, apoiem o Generais que estão esperando o pedido da maioria, uma Intervenção Militar, se não for por esse caminho, estarão realizando  o Grande sonho dos assassinos comunistas da América Latina e Caribe, a criação da Grande Pátria, onde o Brasil será o celeiro, onde nossas riquezas vão bancar o luxo dos Ditadores do Mundo, e milhões aqui serão escravizados e milhões de brasileiros serão mortos, ai sim viverão em uma verdadeira Ditadura!

          BRASIL ACIMA DE TUDO,VEM PRAS RUAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário