domingo, 26 de novembro de 2017

Em um país dominado pela corrupção, quem vence uma eleição não são as pessoas que votam, mais sim os que contam os votos, pode ter voto impresso, voto convencional, pode ter o que for, quem vence são os corruptos e o povo perde! ()()() Um País a caminho do Regime da Morte, contado em vídeos e prosas, e muitos alertas para um povo desatento!

Um País a caminho do Regime da Morte, contado em vídeos e prosas, e muitos alertas para um povo desatento!






Presidentes,Ex Presidentes,Deputados, Senadores, governadores, Prefeitos e Vereadores do Brasil,todos corruptos, fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas, acreditam nesses vermes políticos, pobre povo brasileiro, alienados e idiotizados politicamente, sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim, infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos, que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira, pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC), que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas, que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades, mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil, Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas, não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa, a de pedirem uma Intervenção, para que sejam presos estes vermes assassinos, e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos, pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor, dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes, não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os Joaquins e Moros da vida, que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.





Professores Comunistas adotando os filhos do Brasil em todas as Escolas desde o Primário até as Universidades de todo País!

Com apoio da Mídia corrupta: E a maioria dos pais nada fazem, estão em um estado de letargia! Enquanto isso o país morre aos poucos!






Até quando Brasil? Em um país onde hoje as drogas estão por toda parte, isso significa que a nova esquerda está conseguindo destruir e se apoderar de nossa Nação!






Se enganam aqueles que acreditam que, todos os Padres e Pastores  estão realmente do lado do povo, um engano meu Brasil, eles em sua maioria estão assim como os professores comunistas, estão a serviço do desgoverno e do lado dos Ditadores do Mundo, são idiotas úteis a serviço do mal, e nem imaginam que assim que os comunistas tomarem o país e se perpetuarem no poder, esses mesmos idiotas úteis serão os primeiros a morrer!





A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País!

Mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a luta . . .

Bolsonaro mesmo sabendo que não será eleito, continua sua saga assim como Henrique Capriles fez na Venezuela em 2013, lá foi pedido e foi colocado o voto impresso, e isso levou a Venezuela ao caos e a dominação Comunista, pois mesmo assim quem venceu foi Nicolas Maduro!

Em um país dominado pela corrupção, quem vence uma eleição não são as pessoas que votam, mais sim os que contam os votos, pode ter voto impresso, voto convencional, pode ter o que for, quem vence são os corruptos e o povo perde!






A doutrinação vem há mais de 32 anos sendo imposta, a nova esquerda é simplesmente a junção de todos os partidos desse país, o Marxismo e o Leninismo, “É a teoria do movimento de libertação do proletariado: teoria e tática da ditadura do proletariado: teoria da construção da sociedade comunista".






Esta é a última matéria minha desse ano, e acho que a última do meu Blog, vou encerrar meus trabalhos, com a satisfação do meu dever cumprido, amo minha nação, minha família e meu povo!

Queria ser otimista e desejar um 2018 de muita luz para todos, mais infelizmente pelo andar da carruagem, não vejo nenhuma luz ao fim do túnel!


Mais deixo um último vídeo que me trouxe muitas saudades desse tempo, onde criança tinha o direito de ser criança, onde o país estava Progredindo, tínhamos saúde, educação e segurança, e quem temia o Governo Militar, eram os marginais, assassinos, estupradores, Políticos corruptos e militantes comunistas!



Brasil, terra maravilhosa, onde tudo que se planta dá, terra de imensas riquesas, está sendo vendida e saqueada, um país que tinha tudo e ainda tem para ser a Primeira Potência do Mundo, mais por omissão e covardia de um povo, nos restará muita dor, lágrimas e sangue manchando o solo de nossa Nação e mudando a cor de nossa Bandeira!




Intervenção Militar seria a saída, mais o povo insiste em mais uma farsa Eleições 2018, que significará no fim de nossa Nação!


                               SHALOM!




Nenhum comentário:

Postar um comentário