domingo, 26 de novembro de 2017

Brasil, não temos mais tempo, se nada for feito urgentemente, estaremos fadados ao Comunismo!

Que todos os culpados sejam punidos com todo rigor das leis!  Mais que leis punirão eles? E como serão punidos se  as leis são criadas pelos mesmos que são culpados! E estão todas sendo mudadas pelos criminosos que estão no Congresso e no Palácio do Planalto!

Assim como todos os políticos se aposentam precocemente, uns com apenas 4 anos de mandato, outros com 8 anos, e tem muitos com 3 aposentadorias, e quem paga? Adivinha quem?










Brasil, o simples ato de receberem os altos salários já se caracteriza um ato de corrupção, eles aumentam seus salários abusivamente e na calada da noite! E o MITO disse que não Abre Mão Do Seu Salário, ehhh Brasil, revejam seus conceitos quanto aos heróis que escolhem!!




 

Eu sou a favor e luto para o melhor ao meu país, para minha família e para o povo dessa nação! 


Não defendo nenhuma bandeira partidária, todos partidos hoje estão envolvidos em corrupção, não tenho político de estimação, não defendo A nem B, eu sou a favor da prisão de todos os corruptos e confisco de todos os seus bens!

Bolsonaro a sua máscara está caindo, querem votar nele, mesmo sabendo que não será eleito? E mesmo que se for será mais dos mesmos! 

Assim como eu disse e repito, Brasil reveja seus conceitos quanto ao heróis que escolhem para salvar o país do Socialismo (Comunismo)!






O Brasil não tem mais tempo, se escolherem  a farsa das eleições de 2018, todos sofreremos as consequências, pois em um país tomado pela corrupção, quem vence uma eleição não são os que votam, mais sim os que contam os votos, pode ter voto impresso assim como teve na Venezuela em 2013 e veja quem se elegeu lá, pode ter voto convencional, pode ter o que for nesse país, se não Tiver uma Intervenção Militar, quem vencerá será os corruptos!






Brasil, um país que dormirá livre e amanhecerão escravos em breve se não reagirem, pois quem hoje não luta, amanhã não terão direito nem de chorar!

Aqui me despeço de todos,e aqui finalizo minhas matérias, até qualquer dia, continuarei nas redes, até quando ainda podemos!



                             SHALOM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário