quinta-feira, 15 de junho de 2017

O silêncio pode ser tanto uma forma de argumento quanto um sinal de opressão e covardia. A diferença está na consciência de quem silencia. O Brasil sangra, e nada está sendo feito para estancar essa hemorragia!

Alguns dias mais para a morte de nossa Nação!


Só faltam dois itens a ser completado para o Socialismo (Comunismo) ser implantado de vez no Brasil, pois como prometeram ano passado, que mudariam a Constituição Federal, os vermes assassinos, todos eles apresentaram e votaram em projetos com os moldes da Antiga União Soviética, na cara do povo brasileiro!




Todos votaram, Deputados, Senadores, enfim todo Congresso Nacional e Palácio do Planalto!

É Brasil, vocês sempre sendo enganados e se deixando enganar por esses vermes políticos, que não estão nem ai com vocês, eles só querem o poder, uma disputa pelo poder, e quem entrar no poder, ninguém perde, nem o lado que ficou fora, pois estão todos juntos, sempre, em uma contínua encenação teatral, pão e circo ao povo, e eles esquecem rapidamente as falcatruas dos Políticos, mas dessa vez está no final, onde não mais precisarão fazer encenações, falta muito pouco para eles se perpetuarem no poder!




Ai o pão e o circo vai acabar, e vocês que ficaram sem lutar e defender o nosso país,vão chorar lágrimas de sangue, muitos serão escravizados de vez e milhões morrerão!

Assim que os Militares saíram do poder, o esquema começou! Brasil,a Operação Lava Jato não terá braços suficiente para abraçar todos e prende-los a tempo, e nada está sendo feito, eles estão no Congresso, no Palácio do Planalto, eles se safarão criando leis para isso! E Implantarão de vez o Comunismo nessa Nação!

Estão felizes por estarem conseguindo o que não conseguiram em 1964!

Estão todos Milionários, onde há anos sempre os mesmos, gerações de mal feitores, sempre os mesmos, sempre as mesmas famílias, netos, bisnetos, uma oligarquia!

Eles criam leis para se blindarem, e para o povo nada, e logo serão migalhas vindas das políticas sociais, onde eles vivem em palácios, e a população em ruínas!




As Operações feitas no Brasil, levam a prisão de muitos corruptos e assassinos, mais um grande teatro armado, onde pessoas que ganham muito bem para executarem seus trabalhos, são tachados como heróis! 


Mais o incrível que não veem, é que todos que estão sendo hoje presos, amanhã serão soltos, por leis criadas pelos próprios donos da corrupção!

Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar este desgoverno. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente, exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola, vai acontecer no Brasil se nada urgente for feito. Não quero ser sensacionalista, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.





A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .


Em um país tomado pela corrupção, quem vence uma eleição, não sãos as pessoas que votam, mais sim os que contam os votos!

Uma Intervenção seria a saída, mais ainda um povo idiotizados,doutrinados, conduzidos e manipulados por falsos heróis, ainda acreditam no voto! Pobre povo brasileiro.


Desobediência Civil, não se pede uma Intervenção, ela é provocada!




Onde estão seus filhos Brasil, que juraram não fugir a luta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário