sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lilian Tintori, esposa de Leopoldo López, você nem imagina, mais veio pedir ajuda para uma imensa facção criminosa, que deseja que o mesmo Regime que estão implantando em seu país a Venezuela, aqui também seja implantado! Veio sem saber, que aqui, esses políticos, são lobos em peles de cordeiros! <> Que Dios bendiga a Venezuela ya su pueblo, y que no desistan de la lucha mi querida Guerrera Lilian Tintori !

A Mulher de Leopoldo López, lider oposicionista ao desgoverno de Nicolas Maduro,veio ao lugar errado pedir apoio para derrotar e derrubar o comunista do poder ! 






Veio pedir ajuda para marginais corruptos,  para quem apoia, que o mesmo aqui seja feito, pedir ajuda para quem ajudou a provocar o caos em seu país ! 







Infelizmente Lilian Tintori, o Brasil está sendo conduzido para o mesmo caminho que o seu país foi e está! 

Aqui também o povo foi desarmado, aqui também a violência está tomando conta de nossa Nação como foi em seu Pais, em que se deu origem aos protestos!


Lilian Tintore, sentimos muito pelo que está ocorrendo em seu país, e quando o seu povo em sua maioria tivessem apoiado a Prisão de Hugo Chávez em 2002, quando chamaram de Golpe de Estado, em vez de apoiar as Forças Armadas de seu país e os seus comandantes, não o fizeram!

Naquela época foi o inicio do que ocorre hoje em sua Nação !

Alto comando militar venezuelano anunciou, através do general Lucas Rincón Romero, a renúncia de Chávez. Imediatamente, militares adversos a Hugo Chávez executaram os planos que foi chamado erroneamente de  Golpe de Estado, colocando como primeiro mandatário nacional o presidente da Fedecámaras, Pedro Carmona Estanga. 



Após os fortes protestos dos simpatizantes de Chávez e algumas pressões internacionais, já que muitos países não reconheceram Pedro Carmona que até hoje vive exilado na Colômbia! 

E os militares leais ao Governo retomaram o poder e Chávez reassumiu a Presidência na madrugada do 14 de abril de 2002.

Se o assassino Hugo Chávez tivesse sido mantido preso e mandado para Cuba, e o povo apoiado o o até então Presidente da Fedecámaras Pedro Carmona Estanga que protagonizou o chamado "Golpe de Estado" em seu país Lilian Tintori, o seu país seria outro hoje! 

Pedro Carmona tinha em mente a formação de um Governo de Transição para chamar de imediato o povo para eleições limpas para restaurar a Institucionalidade Democrática, que já estava abalada e em decadência, e disse que não iria sair como candidato, e que fez o que fez por amar sua nação e seu povo!

No Brasil Lilian Tintori querida guerreira, estamos a mercê desses vermes no desgoverno, aqui o povo foi doutrinado assim como foi em seu país, estão seguindo os mesmos passos!

Até criei essa frase em alerta colocando seu país como exemplo de que não se pode fazer e deixar acontecer : A Venezuela é um espelho, e o que está acontecendo lá, é refletido aqui! 



Essa frase minha querida Guerreira venezuelana, não é para denigrir a imagem de seu País, mas sim para que os brasileiros que aqui estão, saiam paras ruas de nossa Nação em uma só causa, salvar o nosso país da corrupção que está dilacerando esta nação!

Minha querida guerreira Lilian Tintori, aqui o nosso país está sendo governado pela maior facção criminosa que não só nosso país já presenciou, mais sim é a maior Facção Criminosa que toda América Latina já viu!

Como disse, em outras matérias minhas, hoje 100% do Congresso Nacional estão envolvidos em atos de corrupção, e quando coloco o número de 100% deles, é que já são mais de 32 anos que a chamada nova esquerda, vem cirurgicamente implantando o Socialismo(Comunismo) em nosso país, e onde esteve a chamada oposição que viu tudo isso ser feito, e nada fizeram?

Infelizmente Guerreira Lilian Tintori, veio se encontrar com Lobos em Peles de Cordeiros minha querida guerreira, estamos também caminhando aceleradamente para o mesmo caminho que foi conduzido seu país!

Estamos com um cisco enorme em nossos olhos, mais quando conseguirmos tirar esse enorme cisco de nossos olhos minha querida Guerreira, aí sim poderemos ajudar a tirar o grande cisco dos olhos de seu país!

Que Deus dê força para seu povo continuar nessa luta, que infelizmente não é fácil de derrotar armas e balas de fuzil, com mãos desarmadas e só com idéias, não será fácil, mais não impossível!










Que Dios bendiga a Venezuela ya su pueblo, y que no desistan de la lucha mi querida Guerrera Lilian Tintori !




Nenhum comentário:

Postar um comentário