sexta-feira, 26 de maio de 2017

Imigrantes tem direito de entrar no Brasil, e quem recusa o Multiculturalismo,oprime o direitos humanos dos imigrantes,e ele é um xenófobo racista... Quem tem ideia diferente dos novos esquerdistas,devem ser excluídos da vida pública.Esse é o pensamento deles!

Infelizmente temos muitos Intervencionistas de internet, e muitos pseudos intelectuais sempre desinformando e totalmente desinformados do que realmente são as intenções desses vermes que desgovernam nossa Nação!


Fiquem assim, só se esbravejando e se revoltando no conforto dos seus lares, muitos idiotizados acreditaram que os vetos na Lei de Migração abrangerá o texto integral do artigo!








Dos 30 vetos anunciados antes, hoje já caíram para 20, e quando os pseudos intelectuais que acham que manifestas e protestos pacíficos vão pressionar ou pressionaram, um Congresso e um Planalto tomado pela corrupção, onde criam leis não com o intuito de atender os anseios do povo brasileiro, mais sim atender aos anseios deles próprios, blindando-os para que permaneçam impunis aos seus crimes de lesa pátria, e leis que ajudarão na derrocada de nossa nação, assim como essa lei de migração que foi mantida em sua essência !




Brasil,Brasil,Brasil, não se deixem mais ser enganados, eles criarão outras formas de ludibriar o povo brasileiro, eles tem tempo para pensar, pois não fazem mais nada, a não ser pensar 24 horas por dia em como enganar essa nação e se manterem ilesos!

Acho que aqui poucos sabem, mais há duas semanas atras, o desgoverno comunista se reuniu com um outro desgoverno comunista o de Cuba, e fizeram um novo acordo onde virão até o fim de junho, 1,2 mil "médicos cubanos" para o Brasil!

Em Cuba, existem só duas Universidades de Medicina, formam em média 200 Médicos por ano nessas duas Universidades, então esses mil e duzentos médicos que virão, foram necessários mais 6 anos para se formarem, haja médicos desempregados em Cuba!



Este é um trecho da matéria (Cuba, ¿la salud más cara del mundo? Cuba,a saúde mais cara do mundo?)/// Carlos,um professor na Faculdade de Medicina me disse: "Os professores que suspendem estudantes de medicina em Cuba pode se meter em sérios problemas . O que importa é o número de médicos formados e não a qualidade dos mesmos. O objetivo é a exportação e quanto mais há : Melhor !!!

LINK: http://danielcorrea79.blogspot.com/2014/01/este-e-um-trecho-da-materia-cuba-la.html


Acorda Brasil, Médicos Cubanos que a maioria não são Médicos, são mais militares da Inteligência cubana vindo para o país, milhares de Muçulmanos já estão no país e milhares ainda por vir, porque isso? Se o país está em uma recessão onde temos milhões de brasileiros desempregados!


Se eu me recuso a aceitar isso os idiotas úteis me acusam de xenófobo racista, usando essa filosofia marxista, acorda Brasil.



Imigrantes tem direito de entrar no Brasil, e quem recusa o Multiculturalismo,oprime o direitos humanos dos imigrantes,e ele é um xenófobo racista...

Quem tem ideia diferente dos novos esquerdistas,devem ser excluídos da vida pública.Esse é o pensamento deles!







A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!


Apenas mudou de rosto,ela ainda vive e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 


            BRASIL UM PAÍS DE TOLOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário