quinta-feira, 18 de maio de 2017

Eu até pensei em desistir de alertar esse povo sobre como e quando esses vermes vem conduzindo nossa Nação! Mas não consigo, e faço uso da frase de Bob Marley para também definir minha luta: “As pessoas que querem fazer deste mundo um lugar pior não descansam, por que eu vou descansar?”.

Não digam que não foram alertados devidamente!

Abaixo no vídeo, Michel Temer sempre entregou as tarefas mais difíceis a fé de Eduardo Cunha!

                                       VÍDEO:



Há anos alertando, e logo abaixo também mais uma matéria minha em que alertei que nesse ano isso ocorreria, onde o caos seria imposto! Leia:

********

27/11/2013,onze horas e 44 minutos.


Como eu venho dizendo e alertando,não temos oposição a Presidente Dilma Rousseff,todos estão em uma grande encenação teatral,e o povo alienado assistindo como se fosse verdade,que pena.

Os pré candidatos,Aécio Neves e Eduardo Campos,são mais uma farsa tramada pelos ptralhas e aliados,para ludibriarem os eleitores de uma falsa eleição em 2014. Onde na realidade teremos um golpe.

Vamos falar um pouco de cada candidato e dessa falsa oposição ao desgoverno da Presidente Dilma Rousseff e de seus envolvimentos em casos também de corrupção.

Aécio Neves.

Aécio Neves responderá por ter recebido recursos do mensalão tucano.(STF)


Relatória da investigação do caso feito pela Polícia Federal :  Link - http://anexo.novojornal.com/100809_1.pdf



Tribunal de Justiça do Estado de Minas gerais : 


Eduardo Campos.



A Polícia Federal pediu abertura de investigação sobre contratos da empresa Ideia Digital com a gestão do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), cotado para disputar a Presidência da República em 2014.

A empresa assinou contratos de R$ 77,5 milhões no Estado para informatizar escolas já foram pagos R$ 51,2 milhões. Segundo a PF, um dos contratos em Pernambuco tem indícios de superfaturamento. O pedido de investigação foi enviado ao Ministério Público Estadual.

É meu Brasil,em quem votar,mas votar em qual eleição??? Se em 2014 não terá eleições e sim um golpe comunista,onde as urnas vencerão,pois quem vence uma eleição não são os que votam,mas sim os que contam os votos.



Ibope: Dilma ganharia em 1º turno contra Campos e Aécio Neves
  • Pesquisa aponta petista com 41%, Aécio Neves com 14% e Eduardo Campos com 10%



Com esses pré candidatos a Presidência da República,é lógico que Dilma Rousseff está na frente nas pesquisas. E meu Brasil não adianta votarem em branco,votarem nulo ou não votarem,já esqueceram do povo proletariado e encabrestados pelo bolsa esmola,eles são maioria,e esse povo vai eleger de novo Dilma Rousseff,acorda meu Brasil.



Todos eles são farinha do mesmo saco!




Brasil,atenção . . .


Logo no país não teremos mais eleições,e até 2017 será 

dado o golpe final no país!


Carlos Marighella e o Manual do Guerrilheiro Urbano:

                                         VÍDEO:







                                                    MPL  Movimento do Passe Livre.





MST - Movimento dos Sem Terras.




                                         PCC - Fernandinho Beira Mar e PT 




Brasil,abram os olhos,todos eles estão unidos em um só propósito,criar o caos e o terror em nossa Nação,e depois implantarem o que não conseguiram em 64.  




                                


                        Acorda Brasil.


            **********************************
                           Enquanto isso no Brasil hoje:

As Operações feitas no Brasil, levam a prisão de muitos corruptos e assassinos, mais um grande teatro armado, onde pessoas que ganham muito bem para executarem seus trabalhos, são tachados como heróis! 







Mais o incrível que não veem, é que todos que estão sendo hoje presos, amanhã serão soltos, por leis criadas pelos próprios donos da corrupção!


Na Itália a Operação Mãos Limpas, que foi a inspiração para a Operação Lava Jato, foi um fracasso, e onde criou corruptos com mais experiência em dilacerar uma nação inteira!

Ao todo, os promotores milaneses obtiveram 1,2 mil condenações por corrupção e crimes correlatos e provocaram um terremoto na Itália. Os três anos da investigação inicial provocaram uma desconfiança generalizada nos partidos e também foram marcados por uma grave crise econômica, prisões em sequência e atentados da máfia. Ao mesmo tempo, havia uma grande esperança - mais tarde despedaçada - de que a "Mãos Limpas" levasse mais transparência e honestidade ao poder público. Além disso, o magistrado também criticou o sistema criminal italiano afirmando que o "problema da Justiça é o número de processos" e que a solução para isso é a "despenalização".


Vejo a história se repetir aqui, minhas matérias alertam sobre como esse desgoverno está conduzindo nosso país, mais poucos acreditam, infelizmente!




Mais como disse, só nos restará a resistência!



Nenhum comentário:

Postar um comentário