sexta-feira, 14 de abril de 2017

Não se muda um desgoverno comunista,com manifestações pacíficas e pelo voto, onde todas as Instituições no país estão aparelhadas, quem defende essa tese não pensa, e leva uma nação ao caos!

Presidentes da Câmara dos Deputados, e do Senado Federal, criavam e ainda criam MPs - Medidas Provisórias para beneficiar as Grandes Empresas, assim como a ODEBRECHT.




Eles estão rindo da sua cara!



Brasil,a Operação Lava Jato não terá braços suficiente para abraçar todos e prende-los a tempo, se nada urgente for feito eles se safarão criando leis para isso! E Implantarão de vez o Comunismo nessa Nação, levantem se, o caminho e o tempo se finda!


BRASÍLIA - Uma das acusações mais fortes da Odebrecht à atual cúpula do Congresso Nacional é a de recebimento de vantagens indevidas para a aprovação de medidas provisórias entre 2009 e 2013. O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), abriu inquérito para investigar repasses de R$ 7 milhões ao grupo formado pelo atual presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE); o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); os senadores Romero Jucá (PMDB-RR) e Renan Calheiros (PMDB-AL); e o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PDMB-BA).







Antes eu comentava em minhas postagens nas redes e em minhas matérias aqui em meu Blog, de que 99,99% do Congresso Nacional formavam a maior facção criminosa do Brasil, mais depois dessas últimas delações de Marcelo Odebecht, chego a conclusão de que todos, 100% do Congresso Nacional estão envolvidos em atos de corrupção e formam a maior facção criminosa de todos os tempos no país!





                                                VÍDEO





A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a luta . . .





Esses corruptos narcotraficantes,assassinos,traficantes de armas e drogas, todos juntos em uma imensa cúpula no congresso e sempre dizem em nome da "Democracia".






Não temos mais um Governo,temos sim  uma grande facção criminosa tomando conta de todos os poderes, o Congresso Nacional é um antro de criminosos e de assassinos de todas espécie!






Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar este desgoverno. Mais nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente, exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola, vai acontecer no Brasil se nada urgente for feito. Não quero ser sensacionalista, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.

Brasil, só em 9 anos foram mais de 10 bilhões de reais, movimentados nesses atos de corrupção, imaginem as outras empresas envolvidas, são mais de 32 anos que isso vem ocorrendo, e como sempre alertei, nunca existiu oposição entre eles, sempre estiveram juntos e unidos dilacerando a Nação!






Não se muda um desgoverno comunista,com manifestações pacíficas e pelo voto, onde todas as Instituições no país estão aparelhadas, quem defende essa tese não pensa, e leva uma nação ao caos!


                     ******************************

Hoje acrescento aqui uma parte de uma Matéria minha, em que falo sobre quem mais estão dilacerando nosso país! Deixo o Link da matéria caso queiram compartilhar ou ler na integra:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/07/brasil-mostra-tua-cara-quero-ver-quem.html



Quanto tempo mais durará as investigações da Lava Jato depois dessas delações,e por quanto tempo mais o povo brasileiro vai ficar estagnado?Assim como a operação Castelo de Areia foi anulada pelo STF,onde em 2009 e 2011 a operação da PF,onde investigou um grande esquema de evasão de divisas,lavagem de dinheiro,crimes financeiros e repasses ilícitos para políticos,envolvendo executivos da empreiteira Camargo Corrêa,onde naquela época o STF considerou os grampos ilegais,porque foram autorizados a partir de uma denúncia anônima,e onde o Ministério Público recorreu contra a anulação das provas,e onde o Ministro Barroso que era o relator,negou o seguimento dos recursos,e os grampos revelavam a movimentação da empreiteira e de sete partidos,que eram PSDB,PDT,DEM,PP,PPS,PMDB onde só o nome de Michel Temer foi citado mais de 20 vezes e o partido PSB.

E onde mais duas outras operações da PF foram anuladas,Operação Boi Barrica que investigava crimes cometidos por Sarney e sua família,e a Operação Satiagraha que investigava o Banqueiro Daniel Dantas,e adivinha por quem essas operações foram anuladas? Uma dica,não foi só pelo STF,mas a mando de quem? 

Brasil,acorda,só uma Intervenção Militar salva esse país,e é por isso que esses vermes tem medo de uma Intervenção e insistem nessa farsa do Impeachment,porque o Impeachment tira só um Lobo de cena,e por pouco tempo,assim como Collor em 92,e o resto da matilha ficam devorando o pouco do que nos sobra,e uma Intervenção,essa corja toda será presa,e seus bens que foram frutos de roubos a nação!







Mais uma vez esse povo se deixa enganar,bando de desinformados e idiotizados,pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar!








Empresários e sistema financeiro querem o fim da Lava Jato!


Michel Temer após um Grande jantar com Paulo Skaf  Presidente da Federação das Indústrias do Estado de SP,onde juntamente com Grandes Empresários,trataram de vários assuntos,entre eles o Fim da Operação Lava Jato!

Sim Senhores,não leram errado,entre os principais assuntos,o Fim da Lava Jato!






Dizem que o fim da Lava Jato é para que o Brasil volte a Girar!

Querem o fim da Lava Jato para que o Brasil volte a girar?

Essa é a desculpa do Sr Paulo Skaf e de Temer por medo de caírem presos!

Quer dizer que a Lava Jato é quem está impedindo o Brasil de Girar,ou medo Senhor Skaf?

Porque será que Skaf e empresários querem o fim da Lava Jato,será que tem medo que chegue até eles,será que tem tudo a ver com o namoro antigo que tem com Michel Temer,onde teve várias reuniões em jantares pagos pelo povo para o benefício dessas Empresas e nada para o trabalhador!







 O foco para que a Lava Jato tenha um fim tem a ver com o pedido de prisão feito pelo procurador-geral à cúpula do PMDB ?

Ou tem a ver com o seu filho Gabriel Junqueira Pamplona,ter seu nome citado na lista do Panamá Papers juntamente com vários políticos do: PSDB,PMDB,PTB,PP e outros!
No caso de empresários, é pior ainda, por que ao mesmo tempo em que recebem dinheiro do governo aqui dentro, a título de incentivos fiscais, ao invés de investir este dinheiro nas empresas, mandam o dinheiro para o exterior, usando-se de instrumento como as empresas “”offShore” .







Ou será que tem medo que as investigações apontem essas empresas que financiam o desgoverno em suas campanhas que ainda não foram descobertas pela operação, e essas mesmas empresas que também recebem grandes benefícios do desgoverno,que em vez de tratarem de obterem benefícios para o crescimento das mesmas e o benefício dos trabalhadores
não, nessas reuniões só buscam benefícios próprios!


 Assim como em uma reunião em 2015 que foram para Brasília um grupo de 44 empresários de São Paulo, liderados pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp),o Sr Paulo Skaf, estavam reunidos numa manhã de terça-feira com o vice-presidente Michel Temer,nessa reunião reclamaram sobre o aumento de imposto na folha de pagamento onde na época o Vice Michel Temer onde tem uma grande amizade com Skaf,concordou com o aumento menor do imposto que atinja os 56 setores onde estão perdendo benefícios por causa do ajuste,e o Vice Michel Temer pediu para que Skaf procurasse obter apoio do Presidente do Senado,e também o apoio do até então seu amigo e amigo de seu filho de Panamá Papers que naquela época ainda presidia a Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

Michel Temer sempre cortês com seus amigos de partido,e dizem que Temer nunca participou de nada!







Uma grande ligação de Michel Temer,Paulo Skaf,Renan Calheiros e Eduardo Cunha,e de longa data:Skaf  saiu candidato ao Governo de SP em 2014 pelo PMDB.







Paulo Antônio Skaf é um empresário e político brasileiro, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro de São Paulo.

Nascimento: 7 de agosto de 1955 (61 anos) São Paulo-SP
Cônjuge: Lucia Helena Pamplona de Menezes
Educação: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Partido Político:Partido do Movimento Democrático Brasileiro

Organização Fundada: Serviço Social da Indústria








Os que foram às ruas defender a democracia já sabiam disso. Lentamente cairá à ficha da população, pois os empresários querem que o custo da crise seja no lombo do trabalhador e não nos seus lucros.


Presidentes,Ex Presidentes Deputados,Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil!

Todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.







    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário