segunda-feira, 17 de abril de 2017

¡LE DECLARA LA GUERRA AL PUEBLO! Maduro aprueba recursos para “garantizar un fusil para cada miliciano” <> Esta declarada guerra ao povo! Maduro aprovou recursos para garantir um fuzil para cada miliciano! São 500 mil ao todo, para unirem forças com a GNB.

Estão preparados para a repressão Brasil!


E então Brasil, na Venezuela o Ditador Maduro aprovou a Revolução, e aprovou um fuzil para cada Miliciano, são 500 mil ao todo, onde se juntarão a outra Milicia, a GNB-Guardia Nacional Bolivariana!



E vocês vão esperar que o mesmo aconteça aqui, já falta muito pouco pra isso acontecer, basta que os bons se calem e fiquem estagnados como estão! 

A Venezuela é um espelho, e o que acontece lá, é refletido aqui!

Lá o povo foi desarmado, e aqui também!

Lá o povo acreditou que poderiam mudar a situação em que se encontrava seu país pelas urnas, pelo voto, e veja no que deu hoje!

Aqui, o povo e pseudos intelectuais também acreditam que poderão mudar o destino do nosso país pelo voto! 


Lá quando as Forças Armadas Venezuelanas, saíram paras ruas em defesa do seu povo, foram desprezadas e não tiveram o apoio e muitos Generais e soldados foram presos e muitos foram assassinados!

Aqui, as FFAA esperam que tenham apoio do seu povo, e não espera que o mesmo aconteça assim como foi na Venezuela!

Levantem-se brava gente brasileira, quem hoje não luta, amanhã não terão o direito nem de chorar!


      *******************************


¡LE DECLARA LA GUERRA AL PUEBLO! Maduro aprueba recursos para “garantizar un fusil para cada miliciano”




Nicolás Maduro informou ontem à tarde que aprovou todos os recursos necessários para o ministro da Defesa, Vladimir Padrino López, para fortalecer ainda mais e expandir a Milícia Nacional Bolivariana.




“Le he aprobado al ministro de la Defensa, Vladimir Padrino López, los planes para expandir la Milicia Bolivariana a 500.000 milicianos este año, con todos sus equipos, y garantizar un fusil para cada miliciano. Están aprobados todos los recursos y la logística para articularlos en las REDI y ZODI”, indicó el Jefe de Estado.
"Eu aprovei ao ministro da Defesa, Vladimir Padrino López, os planos para expandir a Milícia Bolivariana a 500.000 militantes este ano, com todo os equipamentos, e garantiu um fuzil para cada miliciano. Foram aprovados todos os recursos e logística para articular em REDI e Zod ", disse o Chefe de Estado.
Maduro también pidió que no haya “más nunca” un 11 de abril en Venezuela “bajo ninguna modalidad” e instó a los presentes a casarse con la Constitución Nacional.
Maduro também pediu, que não haja nunca mais um 11 de abril na Venezuela, sob qualquer forma de ação, e incitou aos presentes a se casar com a Constituição Nacional.
“Hay que tener un ojo abierto y el otro también las 24 horas hermanos militares (…) esta ofensiva feroz tiene varias razones, pero la principal es de carácter geopolítico”.
Que todos mantenham um olho aberto e o outro também 24 horas por dia irmãos militares, esta ofensiva feroz tem várias razões, mais a principal é de caráter Geopolítico!  
En este sentido, emplazó a la Milicia Bolivariana defender Venezuela ante cualquier invasión imperialista.
E nesse sentido, pedIu a Milicia Bolivariana para defender a Venezuela contra qualquer invasão imperialista.



Na Venezuela,não se tem hoje uma guerra civil, pois o povo foi desarmado, e lá são as idéias dos que ainda tem coragem, contra balas de fuzil!

          O Brasil está prestes a ter o mesmo destino!
     Vídeo que mostra a verdade nua e crua do que nos espera!



A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a luta . . .


          INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário