quarta-feira, 19 de abril de 2017

Estão mudando nossa Constituição dia a dia e na nossa cara! Marginais legislando em causas próprias! E você que está lendo essa matéria, vai ficar esperando 2018? Acredita mesmo que mudará essa situação pelo voto? Os Venezuelanos também acreditaram que mudariam a situação do seu país pelo voto em 2013!

O Brasil sendo comandado pela maior facção criminosa do país, se levantem agora nação, ou amanhã não terão direito nem de chorar!

Lei do Abuso de Autoridade!

É Brasil, se lerem todos os artigos verão que a maioria são em benefícios desses políticos corruptos e assassinos! 





Não podemos aceitar bandidos,marginais,narcotraficantes legislando em causas próprias! 





Acorda Brasil, depois da CCJ-Comissão de Constituição e Justiça de hoje, dia 19/04/17, irão votar na calada da noite e aprovarão mais esse que será o golpe final em nossa nação, blindado-os de serem presos!






Agora alguns se farão de bons samaritanos, se dizendo contra, mais esses bons samaritanos sabem que a maioria absoluta inclusive eles votarão a favor e poucos votarão contra, e aprovarão o mais rápido possível esse projeto do Abuso de Autoridade!

A maior facção criminosa do país, criando leis para a proteção dos mesmos, pois todos estão envolvidos em atos de corrupção e outros crimes que lesam nossa Pátria!





Ou o povo reage agora, e apoiem as FFAA sob o comando do General Mourão para que feche o Covil da Corrupção, que é o Congresso Nacional, ou a nossa nação será uma nação comunista!


Estão usando o Congresso e o Parlamento, para criarem leis para se blindarem, e também para se auto defenderem, fazendo do Congresso e do Parlamento, um grande palanque! Onde o STF é o Grande coadjuvante nessa encenação teatral encenando por fora, nos bastidores da corrupção!









               Independência ou Morte Brasil!



              INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário