quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Uma Intervenção Militar seria a saída para nossa Nação,mas a maioria do povo brasileiro,doutrinados e idiotizados pelos desinformadores acima sitados, preferiram a farsa do Impeachment de Dilma Rousseff,e percebam ela está muito bem obrigado,enquanto o país sendo dilacerado! Quem hoje não luta,amanhã não terão o direito nem de chorar!

Bando de idiotizados,e os que se dizem Intervencionistas,será que não perceberam que o Comandante Comunista das nossas Forças Armadas General Villas Bôas,juntamente com outro Comunista o Presidente Michel Temer,tramaram desmoralizar perante a sociedade, enfim perante o povo em Geral as nossas FFAA, e onde convocaram para tomarem conta de Presídios, e agora colocando juntamente com a FNS - Força Nacional de Segurança,essa milícia do Desgoverno,uma força inconstitucional,e isso tudo já planejado por esses vermes! 






E esse General mandou um Contingente do Exército sem traçar nenhuma estratégia para o Estado do Espirito Santo, mas sim uma estratégia em que coloca os soldados em confronto direto com a população e com os PMs que lá se encontram em greve,PMs que lá estão lutando pelo seus direitos a melhores qualidades de trabalho e por um salário digno!


                                               VÍDEO



Não colocaram realmente para segurança da população,mas sim estrategicamente para serem desmoralizados!

Será que não perceberam que esses vermes do desgoverno e esse Comandante General Villas Bôas não querem uma Intervenção,e por isso estão sucateando e desmoralizando as FFAA e a própria Polícia Militar! 

Jogando o povo contra a polícia,a polícia contra o povo, e agora jogarão o povo contra as Forças Armadas,causando assim um caos Irreversível onde levará o país a uma Guerra Civil,aí sim Intervirem com a FNS - Força Nacional de Segurança,dizendo que foi necessária a Intervenção para manter a lei e a ordem e assim usarem desse caos para implantarem de vez o Comunismo no país!

Acordem Nação Brasileira,pois o Presidente Comunista Michel Temer,e 99,9% do Congresso Nacional,também como todos os governantes que há 32 anos vem dilacerando essa Nação,por temerem a prisão,e temerem perderem tudo que roubaram de nosso País,não querem uma INTERVENÇÃO MILITAR,mas sim querem criar e fomentar o caos,onde esse caos será a porta de entrada para uma nova Constituição e a Implantação do Regime da Morte nesse país! E por fim se perpetuarem no poder e se safarem de ir para prisão,que lá é o lugar dessa que hoje é a maior facção criminosa de todos os tempos no Brasil!




Isso tudo que está acontecendo foi graças também aos desinformadores impeachmistas,que levaram a uma grande maioria da população a acreditarem na farsa do Impeachment da Presidente,e que isso mudaria essa situação em que se encontra nossa Nação! E então,mudou alguma coisa vocês que acreditaram nessa farsa?






E então impeachmistas,e então movimentos de marginais travestidos de bons samaritanos em favor do Brasil,mas que em realidade são desinformadores a serviço do caos!
Joice Hasselmann,Carla Zambelli,Bia Kicis,Marcelo Reis do Revoltados Online,Kim Kataguiri,Fernando Holiday do MBL,e outros mais, são verdadeiros propagadores das mentiras e da desordem nesse país!






Venho há anos denunciando e alertando de como esses vermes desinformadores agem,são coniventes e cúmplices das milhares de mortes no país e pelo caos causado!
Quando criei essa frase em meu Blog,onde na maioria de minhas matérias em que eu publiquei dizendo: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui! Fui duramente criticado e nos comentários,fui xingado de vários adjetivos,e os menos ofensivos foram de louco,lunático,mas nunca mudei uma vírgula em meus alertas!
Mas esta aí,mais uma vez tudo o que publiquei está sendo confirmado,até mesmo a frase dos meus alertas se confirmando!
A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui!
Lá o povo se acovardou e se omitiram, e não saíram a tempo de evitar o que hoje está acontecendo por lá!
Aqui também caminha na mesma forma,por omissão e covardia de muitos,o Brasil sucumbirá nas mãos dos comunistas assassinos!
Assim como alertei,que o caos tomaria conta do país,e já está,e não só no Estado do Espirito Santo, mas em todo Brasil!
Uma Intervenção Militar seria a saída para nossa Nação,mas a maioria do povo brasileiro,doutrinados e idiotizados pelos desinformadores acima sitados, preferiram a farsa do Impeachment de Dilma Rousseff,e percebam ela está muito bem obrigado,enquanto o país sendo dilacerado!
Parabéns desinformadores impeachmistas, estão levando o país a destruição, onde milhões de pessoas serão mortas,e milhões escravizadas no país!
Assim como essa Senhora que gravou esse vídeo da janela de sua residência,comentou que : Nunca pensei que isso aconteceria embaixo de minha janela!
Pode acreditar,é real minha Senhora,e será pior ainda quando sua residência for invadida pelos marginais,e a Senhora e sua família forem expulsos de sua moradia!
Brasil,rumo ao Regime da Morte!




Chegou a hora do basta Brasil,vamos sair do conforto e irmos pras ruas e pedirmos uma Intervenção das FFAA! Independentemente do que disse em entrevistas o Lesa -Pátria Comandante Comunista General Villas Bôas,de que não existem nenhuma possibilidade de ter uma Intervenção das FFAA,ele disse asneiras,pois pelo Art. 1, § 1 da Constituição Federal de 88,Todo Poder Emana do Povo,isso quer dizer que, ele querendo ou não,se o povo for pras ruas em todas as capitais do país, e pedirem uma Intervenção Militar, as FFAA terão que obedecer o povo!


                  INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário