terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Movimentos e pessoas pagas e financiadas por Partidos Comunistas e Empresários comunistas, estão conduzindo esta nação ao caos, reaja Brasil !

Há alguns anos atrás quando eu fiz essa frase de que : A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui! Muitos pseudos intelectuais e desinformadores disseram que nunca o mesmo ocorreria aqui no Brasil,e muitos comentários em minhas matérias me xingando de vários adjetivos e os menos ofensivos onde posso sita-los aqui foram, de que eu era louco,lunático e por ai vai.







E agora eu pergunto,quem é o louco,quem é o lunático? É Brasil,muitas coisas que aconteceram na Venezuela,foram refletidas aqui,mas ainda estão refletindo e tudo as vistas do povo, e por causa dessas desinformações,não sabem e nem imaginam o que realmente está ocorrendo em nosso país, a idiotização e doutrinação do povo pelos desinformadores continuam a todo vapor, assim como foi e está sendo feito na Venezuela!







Movimentos  e pessoas pagas e financiadas por Partidos Comunistas e Empresários comunistas,assim como MBL,VPR,MPL, Joice Hasselmann,Carla Zambelli,Bia Kicis,Olavo de Carvalho,Kim Kataguiri, Fernando Holiday,e muitos outros,verdadeiros traidores de nossa Nação,de nosso povo! E não ficando a desinformação só nas mãos desses vermes,mas também a Mídia Televisada,os canais abertos de TVs,em seus Tele-jornais,onde seus repórteres também a serviço da desinformação,noticiam inverdades,levando o povo a acreditarem que está havendo mudanças,de que esse desgoverno está conseguindo conter a inflação  o desemprego e a violência,e que na realidade estão quebrando de vez o Brasil,e causando o caos em todas as áreas do país,onde esse caos será a porta de entrada para o Regime da Morte em nossa Nação! 



























E também se não bastasse esses traidores, também temos traidores que se intitulam Intervencionistas,enganando e iludindo à muitos,tanto nas redes sociais, e também no WhatsApp!



Muitos desses se dizendo Oficiais da Reserva,Cabos,Sub-
Tenentes,PQD,e Senhoras que se intitulam Guerreiras e que estiveram lá na mal sucedida entre aspas,"Invasão do Congresso Nacional", e que não param de se vangloriarem por nada,e não caem na real de que nem um efeito surgiu nesse ato,e de que 99,9% do povo enfim do país,tomaram conhecimento desse das pessoas que lá estiveram,esse realmente vai ficar na História só deles,e sim podemos dizer de que esse ato,nem se pode dizer que ficará na história,pois se os que estiveram lá,tivessem um pouco de carisma e um boa oratória e não ficar lendo em um celular estatísticas que muitas são enganosas,e lendo para um bando de ladrões e de assassinos que lá se encontram nesse congresso,é o mesmo que ficar enxugando gelo!
E esse mesmo grupo,que se vangloriavam nas redes e em outros meios,disseram que lá retornariam,sim retornaram,mas que foi o protagonista dessa vez foram os do MST,MTST,CUT e outros ligados aos sindicatos e também caminhoneiros que lutam só pela categoria e nada pela Intervenção!

Novamente o mesmo Grupo que se dizem Intervencionistas e que se vangloriam por nada,disseram que retornariam e que iriam entrar para história do Brasil,que iriam acontecer,e que em grupos do WhatsApp,muitos prometeram ônibus gratuitamente para os intervencionistas que quisessem ir para Brasília nesses dias,1,2,e 3 de fevereiro,que desse o nome para as pessoas responsáveis,e um deles que se intitula  Cabo da Reserva e de que fariam uma Incursão e que isso entraria para História do país e que todo mundo veria! Realmente vi nesses dias em que eles lá estiveram,a grande incursão,ou melhor,a grande excursão que fizeram para passearem em Brasília!

Mas o que ficará na História,são os atos de traição também desses falsos intervencionistas e aproveitadores infiltrados para enganarem e darem tempo ao desgoverno para implantarem o Comunismo no Brasil!

Como veem Brasil,estamos cercados de traidores travestidos de Heróis e Líderes de ninguém,e que na verdade são lobos em peles de cordeiros!

Assim como venho alertando há décadas, não fiquem procurando nem elegendo heróis e líderes,sejamos líderes e heróis de nós mesmos, parem de também eleger representantes e também elegerem esses que ganham rios de dinheiro para fazerem os trabalhos em  que juraram fazer,ao se formarem!  

Brasil dos brasileiros, se tem conhecimento desses traidores, façamos uma grande corrente de informações nas redes,estampem o rosto de cada um desses desinformadores e traidores de nossa nação em suas paginas nas redes sociais e de grupos de WhatsApp de todo país,vamos propagar as verdades,e mostrar as caras desses vermes por todo país,e mostrar que tudo o que  eles dizem são mentiras, para conduzirem nosso Brasil a ruína total e a implantação do Comunismo pelo desgoverno,onde levará a escravidão e morte de milhões de brasileiros,vamos fazer uma grande corrente agora,e que sejamos rápidos,pois não há mais tempo perder,e digo,pelo artigo Primeiro da Constituição Federal,todo poder emana do povo,então vamos as ruas e que  lá permaneceremos até que esse desgoverno e todos esse vermes da política nacional caiam, só com uma Intervenção Militar sob o comando do General Mourão será a saída para o Brasil!


Não se iludam,e nem elejam líderes e heróis,sejamos lideres e heróis de nós mesmos,todos juntos,heróis e lideres dessa nação!







Independência ou Morte Brasil!



  INTERVENÇÃO MILITAR JÁ,NÃO TEM OUTRA SAÍDA.