quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O fim da república,e eu aqui na praça,dando milho aos pombos!

Um dia já cansado de ver tantas mentiras,eu escrevi há alguns anos atrás esse texto abaixo,onde disse que não procurássemos por heróis da pátria entre os que ganham rios de dinheiro para fazerem seus trabalhos!

Nesse mesmo texto sitei nomes,e onde fui duramente criticado onde muitos me xingaram de vários adjetivos,onde os menos agressivos foram de louco,lunático,burro,por ter colocado no texto para que não procurassem heróis entre os Moros e Joaquins da vida!

Retirei do texto os nomes,mas mantive todo o resto! Leiam: Mas agora coloquei o texto original,com os nomes!


Presidentes,Ex Presidentes,Deputados e Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os (Moros e Joaquins da vida)que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.


E depois vi essas imagens que me fez perguntar pra mim mesmo,eu nunca tive errado nesse texto para ser tão criticado,coloquei verdades,mas faço outra pergunta,agora pra você que está vendo e lendo esse texto:

Ainda acredita que teremos justiça no Brasil,onde tudo é um jogo de poder, a briga pelo poder,onde o povo fica em segundo plano, e nada interessa realmente a eles,a não ser o poder pelo poder?


Uma outra pergunta,ainda acredita que teremos eleições limpas em 2018,que poderão mudar o destino do país pelo voto?

Agora uma afirmação,só temos uma saída para o país,o povo nas ruas o mais urgente possível,e todos em uma só vós,pedirmos por uma Intervenção Militar Já.


Para não aumenta e prolongar essa matéria,vamos aos fatos,onde as imagens abaixo falam mais do que palavras:










                    Estratégias das tesouras:







A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .






                     INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!