sábado, 10 de dezembro de 2016

E então povo brasileiro,e então impeachmista,vão ficar ai sentado vendo o país sendo dominado por esse vermes assassinos? Vem pras ruas,Brasil,só uma Intervenção salva essa Nação,levantem-se e lutem!

E então impeachmistas,deixem o homem trabalhar me disseram!

Me xingaram de alienado,louco,lunático e de muitos outros adjetivos,me disseram para eu me calar,quando postei que esses vermes são marginais, corruptos assassinos, narcotraficantes travestidos de políticos representantes do povo!

Não me deram ouvidos,mas como eu disse,logo as mascaras cairiam,e veriam quem é o certo e o errado nessa história toda!


Deixo abaixo links de minhas matérias onde alertei sobre:



Link 1      

 Tanto faz ,se fica Dilma ou se fica Temer,pois se Temer assumir caso haja o impedimento da Presidente Dilma Rousseff,todos os comunistas e corruptos do país ficarão em festa da mesma forma!










http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/04/tanto-faz-se-fica-dilma-ou-se-fica.html

************************************************

Link 2   Impeachmistas,lhes apresento seus novos representantes,parabéns impeachmistas,conheça seus novos Ministros! Bando de omissos e covardes,estão entregando o nosso país nas mãos dos comunistas do FORO de SP,bando de idiotizados,acreditando que o afastamento da Terrorista Dilma Rousseff vai resolver a situação em que o país se encontra,ainda depois de tantos alertas,acham que manterão o Estado Democrático de Direito no País pelo voto,bando de covardes,sempre colocando pessoas que recebem rios de dinheiro como seus heróis,assim como Deputados e Senadores que mais uma vez fizeram encenações teatrais se dizendo oposição e outros situação,isso é apenas um jogo para eles,poder pelo poder,não estão nem aí pra vocês idiotas úteis,onde em vez de irem pras ruas e pedirem por uma Intervenção Militar Constitucional,pediram uma farsa que é o Impeachment! Um dispositivo para tirar um lobo,onde o resto da matilha ficam para devorarem de vez o Brasil,bando de covardes!  Podem me xingar e falar merda em seus comentários,vindo de covardes e omissos como vocês não me afeta em nada,mas a atitude de omissão e covardia de vocês seus analfabetos políticos,idiotas úteis,está levando a destruição desse lindo país e a morte de milhões de brasileiros!

Quem são os Ministros escolhidos pelo Vice Michel Temer!

E no final dessa matéria deixo alguns LINKS de outros alertas em que tento abrir os olhos desse povo para o que está por vir!






http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/05/impeachmistaslhes-apresento-seus-novos.html



*************************************

Link 3  As vezes sinto,se eu dormir,eu amanhecerei sem País!  

Vamos lembrar um pouco do passado desses Heróis do povo que não se informam,nesse Circo Armado pelos Deputados e agora pelos Senadores da República e que uma maioria dos Impeachmistas dizem que os representa! Deixo bem claro nenhum deles me representa:






http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/05/as-vezes-sintose-eu-dormireu.html


************************************

Tem muito mais matérias de alerta,que se fosse postar seus links aqui tornaria muito longa essa matéria!

Mas deixo abaixo,mais uma matéria,que a anos venho repetindo sua postagem:

Essa matéria,postei novamente em 14/09/2015,e posto novamente abaixo,para que lembrem do que alertei :



Infelizmente o Brasil caminha para o Comunismo,seu povo está em um estado de letargia!

Um silêncio ensurdecedor,sim,o silêncio que incomoda,o silêncio de um povo ante a destruição do nosso país!E o pior silêncio é o da Mídia ,das emissoras de Rádios e TVs do Brasil.




É este silêncio que em vez de ser o silêncio da paz,silêncio da calmaria depois de uma tormenta,está sendo o silêncio da morte,que caminha ao encontro do Brasil,trazendo a fome,a miséria,a escravidão,o desespero,a dor,as lágrimas,o comunismo,e por fim a destruição total dessa linda Nação.





E este silêncio se tornou uma das doenças que corrói o Brasil,e que já o deixou em um estado avançado,e muito pouco está sendo feito para conter a grande hemorragia que insisti em sangrar o nosso País.

Hoje venho alertar você que me acompanha,de que tudo está desmoronando,um grande pacto com os Irmão Castro de Cuba já foi dado há décadas,onde quem manda em Lula,Dilma Rousseff,e em outros políticos corruptos aqui no Brasil é Fidel Castro e Raúl Castro de Cuba.






E para lembrar aqueles que aplaudiam a encenação teatral do Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha ao falar em Impeachment,ele e o Presidente do Senado Renan Calheiros,foram em julho desse ano para Rússia,em uma Grande reunião do BRICS onde assinaram grandes acordos,e entre eles de criarem um Parlamento aos moldes da antiga U.S.S.R,e hoje recebi uma mensagem de um informante que me disse: Brasil já está entregue para os Russos e Chineses onde terão o controle total do Brasil,alem dos Irmãos Castro de Cuba,nossas riquezas,serão a moeda principal para tornar realidade o sonhos desses assassinos, onde também tem o apoio do Papa,da CNBB,da ONU,UE, para criarem a GRANDE PÁTRIA,e por omissão do povo brasileiro,o Brasil será dilacerado,e o povo e a mídia,ainda em silêncio.












E para completar o grande golpe,nossa soberania entregue nas mãos dos COMUNISTAS:

Michel Temer (PMDB)

O Vice Presidente Michel Temer,assina Decreto de Acordo Militar (Art-8482)com a Russia assim como foi assinado também com a China,isso é praticamente entregando a Soberania Nacional nas mãos do Presidente Vladimir Putin,que tem o sonho de reviver ou melhor,ressuscitar a antiga União Soviética - URSS,onde morreram milhões de pessoas pelas mãos dos comunistas,e isso é o que esses vermes assassinos querem para o Brasil,nos colocar como seus escravos e saquear nossas riquezas,Juntamente com a China.




Michel temer,é um Comunista,e estão todos juntos,e fingem entrar em conflitos entre eles,assim como eu digo que são encenações teatrais,mas o povo em sua maioria acreditam nesses vermes como se eles fossem os heróis que salvarão esse país! Que pena dessa nação.

O Vídeo abaixo deixa bem claro quem é o Vice Michel Temer,e ouçam como eles estão juntos para a conclusão do plano em implantar no nosso país e em toda América Latina,a criação da "Grande Pátria" e que saibam também no link,quem é o Presidente Comunista "Ollanta Humala"  que ele,Dilma,Lula e outros apoiaram e apoiam no Peru,o Presidente Comunista que Michel Temer cita no vídeo.

LINK:

http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/218208/Presidente-do-Peru-recha%C3%A7a-relat%C3%B3rio-da-Lava-Jato.htm



VÍDEO:








Uma ferrovia que começa no Rio de Janeiro banhada pelo Oceano Atlântico, atravessa a Floresta Amazônica e a Cordilheira dos Andes e termina na costa peruana em pleno Oceano Pacífico: este é o ambicioso plano que a China quer consolidar na América do Sul.

Sim,um ambicioso plano já assinado com o Brasil,onde nossas riquezas serão escoadas e entregues como moeda do também ambicioso plano dos comunistas,para a Consolidação e Realização do Sonho da UNASUL,a Criação da Grande Pátria,um só país,unindo todos em uma só Nação,e nos escravizando,onde morrerão milhões e milhões de pessoas inocentes!

Avisados e alertados já foram!


E não tenho mais dúvida,o Brasil antes de sucumbir,terá uma Guerra Civil,muitas mortes,muita dor e sofrimento vão perdurar por décadas depois disso. E como eu disse e venho repetindo há anos,e parece que esse povo não acredita,até que chegará a hora em que nada mais poderá ser feito,e que  nesse ano de 2016,não passará será o início da devastação de nossa Pátria. Os Anti-Cristo já estão chegando ao Brasil,esse desgoverno e seus aliados,abriram as portas para que a morte entre no país,e o povo ainda está em um estado de letargia.












Para enganarem e levarem o povo do proletariado para o grande matadouro,Esse desgoverno juntamente com Deputados e Senadores,já estão se preparando para o golpe final.E assim como alertei que não e nunca existiu uma oposição,mas sim um bando de ladrões.

Em 2005,FHC disse em uma entrevista onde definiu as reais intenções do PSDB e do PT: "É porque nós não discutimos nem disputamos ideologia, é poder, é quem comanda", diz FHC. Segundo ele, há uma "massa atrasada" no país e partidos que "representam esse atraso". "Os dois partidos que têm capacidade de liderança para mudar isso são o PT e o PSDB. Em aliança com outros partidos. No fundo, nós disputamos quem é que comanda o atraso", afirma".



Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos. Essa armadilha já foi lançada,com o encabrestamento do povo do proletário nas Políticas Sociais do desgoverno,e agora as políticas sociais estão sendo cortadas,e o povo que nunca saiu da pobreza,agora se afundará mais ainda em um mar de miséria,fome e morte. 


Se preparem povo brasileiro,estoquem alimentos,se tiverem condições compre um pequeno gerador de energia,estoquem também água potável,se protejam,pois o comunismo já está batendo na porta do Brasil,por omissão e covardia de um povo!




Posso parecer pessimista em meus alertas,mas no fundo é o que o desgoverno e a falsa oposição está fazendo com o nosso país,e peço mais uma vez,se preparem.


No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial! 

E já está se tornando,infelizmente,mas não foi por falta de avisos.




Só resta se preparar e enfrentar essa certeza que está para bater em nossas portas.

2016 será o Armagedom no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário