domingo, 20 de novembro de 2016

Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça,dando milho aos pombos!

Brasil um país de pensadores que não pensam,de sonhadores que não sonham,de realizadores que não realizam,de lutadores que não lutam,de guerreiros que não guerreiam,enfim,uma imensa maioria que foram transformados em marionetes pela grande Mídia!





O país em uma guerra civil, onde morrem por ano só de assassinatos, mais de 70 mil brasileiros,fora as mortes causadas pelos acidentes de trânsitos,ocasionadas  pelas péssimas condições das estradas e rodovias abandonadas por todo país,fora as mortes nos  hospitais e postos de saúdes por falta de medicamentos,leitos,UTIs ! 

O país hoje conhecido no mundo pela violência extrema,pela corrupção,e vejo um povo inerte,estagnados,em um estado de letargia ,que ainda insistem em colocarem como heróis pessoas que recebem muito dinheiro para fazerem seus trabalhos e que se formaram e que foram eleitos pra isso,como:

Deputados,Senadores,Presidentes,Vice-Presidentes,Juízes,Promotores,Advogados,Janaínas da vida,Bolsonaros da vida,heróis de ninguém!

Um povo acomodado e que foram doutrinados e idiotizados pelas instituições aparelhadas há mais de 31 anos pela nova esquerda!

Um povo que sem o conhecimento das verdades ,acreditaram nos manipuladores e desinformadores ,como fizeram acreditar que o Impeachment seria a solução para a crise política e econômica que está dilacerando nosso país!

Não é só o PT,o PT é o filho,o pai e a mãe é o PSDB e os outros partidos são uma grande família!





Deixo abaixo um vídeo que já postei muitas vezes,e ele relata a verdade nua e crua do que nos espera logo a frente,assistam e reflitam,tenho certeza de que muitos assistiram e muitos ainda não,um vídeo que foi feito para alertar,e que já tem alguns anos mas como disse é um alerta,e infelizmente já bate a nossa porta!





A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 







Brasil,o teu céu está se tornando cinza,e sua bandeira está se tornando vermelha,o caminho antes largo,agora ficou estreito,o tempo que se tinha,agora se finda,me perdoe meu Brasil . . . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário