domingo, 11 de setembro de 2016

Pseudos intelectuais,pessoas sem conhecimento e desinformadas e desinformadores comentarão: Que isso tudo é uma mentira,que nada disso ocorrerá no Brasil,assim fizeram na Venezuela,e o mesmo farão aqui,são tão idiotas,idiotas úteis nas mãos dos comunista,que no final de tudo,eles também pagarão com a mesma moeda!

Mais uma vez,venho alertar esse povo que estão omissos a tudo o que está acontecendo em nosso país!

Como venho alertando há anos,repito uma frase que eu criei para servir de parâmetro com nosso país: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui! Sim,e já se vem refletindo há muitos anos e o povo em sua maioria não se deram conta do grande mal que só aumenta!


Na Venezuela os protestos começaram tarde,eles deram tempo demais ao desgoverno igual aqui no Brasil,lá começou com os estudantes protestando contra a insegurança nas universidades, após uma jovem ter sofrido tentativa de estupro e roubo no dia anterior na Universidade de Los Andes, San Cristóban, em Táchira.



La também a falsa oposição e o governo falam em diálogo e paz, mas adotam discursos de confronto e acusações recíprocas.

A insatisfação popular era crescente desde aquele ano de 2014 e a polarização dava sinais de crescimento desde abril, quando Maduro foi eleito presidente em 2013, com pequena margem de diferença (1,5%) sobre o adversário Henrique Capriles, governador de Miranda,outro que se finge de oposição.


Reparem como eles seguem a mesma cartilha!



O governo acusa a oposição de tentar um “golpe lento”, valendo-se de grupos infiltrados nas manifestações para provocar o terror e fazer com que a opinião pública nacional e internacional voltem-se contra o governo e que, por pressão, ele seja derrotado, ou, o país sofra interferência externa. O presidente Maduro diz que os Estados Unidos patrocinam e apoiam a direita na tentativa de golpe,sempre repetindo o que o falecido Hugo Chávez dizia.

Tudo encenações assim como no Brasil!

Mas aqui a violência,a impunidade, tomaram proporções ainda maiores e o povo ainda estagnados! É porque ainda a violência não bateu a sua porta,e quando bater,não se lamente,não chore,pois sua omissão e covardia fez com que isso ocorresse!




No Brasil hoje morrem mais pessoas assassinadas por ano e vítimas da violência,do que em qualquer guerra ao redor do mundo!




A maioria dos jovens do Brasil,foram adotados por professores comunistas infiltrados nas escolas e uma falta de uma verdadeira educação se perderam pelos caminhos de suas vidas!


Infelizmente dessa forma a violência só aumenta no país!As drogas,e os traficantes estão adotando os filhos do Brasil,que antes foram adotados por professores comunistas nas escolas,e depois abandonados a mercê de uma falta de cultura e de uma educação verdadeira,e assim que são resgatados por traficantes e iludidos por uma vida de falsos sonhos,os mesmos que foram roubados pelo MEC!

Levantem-se Brasil,hoje as mães desses choram lágrimas de sangue,amanhã você não terá direito nem de chorar!






Entre os marginais,tem a pena de morte,e eles continuam livres e com mais direitos do que o cidadão de bem,enquanto a maioria do povo estão enclausuradas dentro de suas próprias casas!

Porque hoje e há mais de 31 anos,os Deputados e Senadores legislam em causas próprias,criando leis para se blindarem e onde dão mais direitos aos marginais do que o povo de bem desta Nação!

O Brasil hoje tomou um rumo que está prestes a não ter mais volta,o povo em sua maioria ainda defendem esses políticos que aí estão há anos,onde se tornou uma Oligarquia (regime político em que o poder é exercido por um pequeno grupo de pessoas, pertencentes ao mesmo partido, classe ou família.)



Se você ama seu país,se você ama sua família,se você quer uma vida tranquila pra você e sua família,seus netos,bisnetos,enfim,alem de poder sonhar e realizar os seus sonhos nesse país maravilhoso,de riquezas imensuráveis,levantem-se e lutem!







Lutemos por tudo isso,lutemos por nossas liberdades,lutemos por nosso Brasil!

           Imagens da Legião do Mal que dominará nosso país!

Pseudos intelectuais,pessoas sem conhecimento e desinformadas e desinformadores comentarão: Que isso tudo é uma mentira,que nada disso ocorrerá no Brasil,assim fizeram na Venezuela,e o mesmo farão aqui,são tão idiotas,idiotas úteis nas mãos dos comunista,que no final de tudo,eles também pagarão com a mesma moeda!


Presidentes,Ex Presidentes,Deputados e Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.




Se não se levantarem urgentemente do seu conforto,de sua cadeira e lutar por nossa liberdade,por nosso país,o Brasil se tornará mais uma nação comunista,e um país celeiro,onde o povo será escravizado,e nossas riquezas,serão saqueadas pelos Ditadores do mundo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário