terça-feira, 20 de setembro de 2016

A Nova Esquerda atua dessa forma = Imigrantes tem direito de entrar na União Européia,e quem recusa o Multiculturalismo,oprime o direitos humanos dos imigrantes,e ele é um xenófobo racista... Quem tem ideia diferente dos novos esquerdistas,devem ser excluídos da vida pública.

Assim como a frase criada por Joseph Goebbels que foi Ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha: Uma mentira repetida mil vezes,torna - se verdade!  É o que está fazendo o desgoverno do Presidente Michel Temer no Brasil!

Na Alemanha Nazista,o Ministro de Propaganda de Hitler,exercia um severo controle sobre as Instituições e Meios de Comunicação naquela época! Assim o mesmo controle aqui sendo usado e as mentiras sendo colocadas milhares de vezes e se tornam verdades nas mentes desses apoiadores do Desgoverno de Temer!

O vídeo abaixo,Michel Temer na "ONU",lá ele se coloca como o salvador da pátria,onde vende falsas ilusões,só que por baixo das falsas ilusões,está entregando de vez o país a mercê do caos!

Entendam,e analisem bem o que está sendo feito:Leiam o que foi dito no discurso do Presidente Michel Temer na ONU: 

"O nosso objetivo é garantir direitos,facilitar a inclusão e não criminalizar a migração! Nossa lei disporá sob o visto humanitário,instrumento já utilizado em favor de quase 85 mil cidadãos haitianos,após o terremoto de 2010,e de 2,300 pessoas afetadas pelo conflito da Síria. Estamos modernizando nossas práticas migratórias. No centro de nossa política está o reconhecimento inescapável da dignidade de todos os migrantes,afirmou na Reunião de Alto Nível sobre Refugiados

Tramita na Câmara uma PL, que dará plenos direitos e condições de igualdade com os brasileiros para os estrangeiros residentes no país,permitindo acessos a serviços públicos e benefícios sociais.


Preparem-se,esse é o objetivo: "CAOS".







ONU,uma organização que se diz defensora dos "Direitos Humanos" e nada fez até agora para ajudar o povo Venezuelano!

Como pode o Presidente do Brasil falar que essa organização é defensora dos Direitos Humanos e nunca denunciaram Fidel Castro por suas atrocidades! 

Uma Organização onde Cuba é integrante do Conselho dos Direitos Humanos da ONU,por isso não mostram as verdades ao Mundo quem é na realidade esse assassino Fidel Castro!

"ONU" e "UE",não passa de escritórios da "NOM"!








"A dívida do Brasil com essa Organização Comunista",chega a ser a segunda maior dívida do mundo,só perde para os Estados Unidos:

Essa sigla "ONU" Organização das Nações Unidas,deveria ser trocada,por : "ONC" Organização das Nações Comunistas,essa dívida nem deveria ser paga,ela é uma contribuição voluntária a essa Organização,onde a mesma não serve a nada o Brasil,só serve para dar e bancar os luxos desses vermes que lá estão ,assim como os que estão na "UE" União Européia,sustentar comunistas que nada acrescentam para a humanidade,mas sim eles criam caminhos para que tomem o poder e se perpetuem,escravizando Nações!


A Educação faz um povo fácil de guiar,mas difíceis de conduzir,fácil de governar,mas impossível de escravizar!


Por isso entre esses mais de trinta anos extinguiram a verdadeira educação, e nesses anos todos foram colocados professores comunistas adotando e doutrinando os filhos do Brasil!


Entenda como eles vem agindo:


A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 

Esse grande mal,de onde ele vem?

Como é roubar para o mundo?

O que o alimenta,e qual a raiz que fez isso crescer?

Quem está fazendo isso?

Quem está nos matando?

Europa anos 1920,o nível de vida dos trabalhadores sob o sistema capitalista está melhorando! A revolução Socialista só conseguiu sucesso na Rússia,o povo da União Soviética vive submerso em violência e pobreza!




Previsões e ideais dos antigos Marxistas parecem ser erradas e utópicas!

Paris 1968,os estudantes estão apoiando os marxistas,os radicais de esquerda estão em ascensão!

Maio de 1968,Anarquistas vermelhos,Maoístas e outros esquerdistas provocam uma revolta,construindo barricadas e queimando carros,mas a França recusou esses radicais de esquerda!

30 de maio de 1968!

Protestos de (400.000) quatrocentos mil cidadãos contra os radicais comunistas,e os conservadores venceram as eleições! Quando os esquerdistas perceberam que a nação não os apoiaram,eles fugiram e seus líderes com eles!

Mas eles prometeram,eles irão voltar! Com novas estratégias,novas idéias e novos slogans! Assim os novos marxistas se distanciaram dos antigos comunistas e a "Nova Esquerda" nasceu.

Os velhos marxistas queriam mudar a sociedade e tomar o poder pela revolução!


  


A Nova Esquerda deixou de apoiar a revolução por violência e chegou com uma nova estratégia. Começou apoiando imigrantes,minorias,ecologistas radicais,igualitarismo e lutando contra o racismo,fascismos ... por direitos humanos,pelo multiculturalismo...

E com essa nova ideologia,a Nova Esquerda está pegando o poder de forma "Democrática".

Para os novos Esquerdistas do ocidente havia uma grande barreira... essa antiga sociedade cristã e patriótica,não tinham simpatias com eles! E assim os novos Esquerdistas decidiram romper e quebrar a sociedade primeiro,destruir os valores tradicionais,as nações,patriotismos,família tradicional e a moralidade.

E quando a sociedade se parecer com isso:









Então eles irão sobrepor com suas ideologias e obter o poder! Mas esses planos monstruosos não nascem apenas das mentes dos esquerdistas das ruas: Na Universidade de Frankfurt trabalhou grupos de Sociólogos Marxistas projetaram essa nova ideologia para a Nova Esquerda! Marxistas da escola de Frankfurt criaram uma ideologia devastadora.





O objetivo de suas ideologias é criar um terror psicológico e cultural contra a sociedade branca ocidental,usando a psicanálise,a manipulação,até exterminar todo o patriotismo,cultura cristã européia e o modelo tradicional de família!

Na prática,essa ideologia se expressa assim,exemplo:

Quem demonstra orgulho nacional,atropela uma "minoria" oprimida,é um nazista,extremista. . . 
Quem apoia apenas o modelo tradicional de família,ele é um fascista homofóbico. . . 

Imigrantes tem direito de entrar na União Européia,e quem recusa o Multiculturalismo,oprime o direitos humanos dos imigrantes,e ele é um xenófobo racista...

Quem tem ideia diferente dos novos esquerdistas,devem ser excluídos da vida pública.

Um outro filósofo marxista chamou a nova esquerda para: "Longa marcha através das instituições" igual para pegar o poder,lentamente e "Democraticamente"!


                                             Gramsci.


Logo os esquerdistas ocupam o sistema de educação,indústria cinematográfica,mídia,política,difundindo sua ideologia e se sobrepõe sobre a Europa,usando propaganda,suas leis,quotas e restrições politicamente correto,discriminação positiva das minorias,antifascismo moderno,e antiracismo multiculturalismo,movimentos de direitos humanos,movimento dos direitos dos homossexuais,pela legalização das drogas e outros. . .

As ideias devastadoras da Nova Esquerda,são embaladas por ideais modernos e lemas atraentes.





Sua ideologia é aplicada nas esferas políticas por esquerdistas que atingiram posições de poder... e fazem as leis,permitem imigração!

35 anos atrás,esquerdista radical maoísta,hoje Presidente da Comissão Européia.

                              José Manoel Durão Barroso.




Em 1968,líder radical anarquista,hoje Dirigente dos Partidos Verdes da União Européia.

                                     Daniel Cohn-Bendit.




Centenas de Oficiais desconhecidos da UE em Bruxelas,tem influência na criação da Legislação da UE! Muitos deles são os novos esquerdistas! Quase todos os grandes comerciais da UE,são de propriedades de umas poucas Corporações Internacionais, que estão apoiando as propagandas Multicultural!

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!


Apenas mudou de rosto,ela ainda vive e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 






     Vem pras ruas em prol a uma Intervenção meu Brasil,vem!


     INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário