domingo, 21 de agosto de 2016

Hoje encerra o grande circo,e o povo nem imagina,assim como na Venezuela,dessa vez ficará sem pão! Ehhh ohhh ohhh vida de gado,povo marcado ehhh,povo feliz!

Nada contra o atletismo,nada contra os atletas que estão disputando as olimpíadas 2016 no Brasil,mas depois do pão e circo,verão o caos ainda maior,o rastro de uma dívida de bilhões acelerando a decadência econômica do Brasil e principalmente do Rio de Janeiro!


Onde mascaram as verdades,escondendo realidades e vendendo falsas ilusões!



O mais incrível de tudo isso,alem dos políticos corruptos,tem os aproveitadores,oportunistas,desinformadores e pseudos intelectuais ajudando a dilacerarem o país cada vez mais!









O Brasil hoje,mais do que nunca,tomou um rumo que colocam em risco toda população,alem dos idiotas úteis,todos nós pagaremos com a mesma moeda,pagaremos com os erros desses que apoiam uma farsa que é o Impeachment!

Vídeo que mostra as verdades e o que vai acontecer com o Brasil:

Venho postando a anos esse vídeo,assistam e se preparem,e parabéns impeachmistas,graças a vocês o país caminhando aceleradamente para o Regime da morte!






Intervenção Militar seria a única saída para o país,mas desinformadores e traidores da pátria conduzem o povo menos esclarecido como gados para um imenso matadouro!





Sem dignidade,sem coração,sem cérebro,sem reação,sem... Ordem e Progresso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário