sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A Nova Esquerda deixou de apoiar a revolução por violência e chegou com uma nova estratégia.

A Educação faz um povo fácil de guiar,mas difíceis de conduzir,fácil de governar,mas impossível de escravizar!


Por isso entre esses mais de trinta anos estão extinguindo a verdadeira educação e nesses anos todos foram colocados professores comunistas adotando e doutrinando os filhos do Brasil!


Assim como no vídeo abaixo,foi dito:

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado! 




video


Esse grande mal,de onde ele vem?

Como é roubar para o mundo?

O que o alimenta,e qual a raiz que fez isso crescer?

Quem está fazendo isso?

Quem está nos matando?

Europa anos 1920,o nível de vida dos trabalhadores sob o sistema capitalista está melhorando! A revolução Socialista só conseguiu sucesso na Rússia,o povo da União Soviética vive submerso em violência e pobreza!



Previsões e ideais dos antigos Marxistas parecem ser erradas e utópicas!

Paris 1968,os estudantes estão apoiando os marxistas,os radicais de esquerda estão em ascensão!

Maio de 1968,Anarquistas vermelhos,Maoístas e outros esquerdistas provocam uma revolta,construindo barricadas e queimando carros,mas a França recusou esses radicais de esquerda!

30 de maio de 1968!

Protestos de (400.000) quatrocentos mil cidadãos contra os radicais comunistas,e os conservadores venceram as eleições! Quando os esquerdistas perceberam que a nação não os apoiaram,eles fugiram e seus líderes com eles!

Mas eles prometeram,eles irão voltar! Com novas estratégias,novas idéias e novos slogans! Assim os novos marxistas se distanciaram dos antigos comunistas e a "Nova Esquerda" nasceu.

Os velhos marxistas queriam mudar a sociedade e tomar o poder pela revolução!

  


A Nova Esquerda deixou de apoiar a revolução por violência e chegou com uma nova estratégia. Começou apoiando imigrantes,minorias,ecologistas radicais,igualitarismo e lutando contra o racismo,fascismos ... por direitos humanos,pelo multiculturalismo...

E com essa nova ideologia,a Nova Esquerda está pegando o poder de forma "Democrática".

Para os novos Esquerdistas do ocidente havia uma grande barreira... essa antiga sociedade cristã e patriótica,não tinham simpatias com eles! E assim os novos Esquerdistas decidiram romper e quebrar a sociedade primeiro,destruir os valores tradicionais,as nações,patriotismos,família tradicional e a moralidade.

E quando a sociedade se parecer com isso:








Então eles irão sobrepor com suas ideologias e obter o poder! Mas esses planos monstruosos não nascem apenas das mentes dos esquerdistas das ruas: Na Universidade de Frankfurt trabalhou grupos de Sociólogos Marxistas projetaram essa nova ideologia para a Nova Esquerda! Marxistas da escola de Frankfurt criaram uma ideologia devastadora.




O objetivo de suas ideologias é criar um terror psicológico e cultural contra a sociedade branca ocidental,usando a psicanálise,a manipulação,até exterminar todo o patriotismo,cultura cristã européia e o modelo tradicional de família!

Na prática,essa ideologia se expressa assim,exemplo:

Quem demonstra orgulho nacional,atropela uma "minoria" oprimida,é um nazista,extremista. . . 
Quem apoia apenas o modelo tradicional de família,ele é um fascista homofóbico. . . 

Imigrantes tem direito de entrar na União Européia,e quem recusa o Multiculturalismo,oprime o direitos humanos dos imigrantes,e ele é um xenófobo racista...

Quem tem ideia diferente dos novos esquerdistas,devem ser excluídos da vida pública.

Um outro filósofo marxista chamou a nova esquerda para: "Longa marcha através das instituições" igual para pegar o poder,lentamente e "Democraticamente"!


                                             Gramsci.


Logo os esquerdistas ocupam o sistema de educação,indústria cinematográfica,mídia,política,difundindo sua ideologia e se sobrepõe sobre a Europa,usando propaganda,suas leis,quotas e restrições politicamente correto,discriminação positiva das minorias,antifascismo moderno,e antiracismo multiculturalismo,movimentos de direitos humanos,movimento dos direitos dos homossexuais,pela legalização das drogas e outros. . .

As ideias devastadoras da Nova Esquerda,são embaladas por ideais modernos e lemas atraentes.




Sua ideologia é aplicada nas esferas políticas por esquerdistas que atingiram posições de poder... e fazem as leis,permitem imigração!

35 anos atrás,esquerdista radical maoísta,hoje Presidente da Comissão Européia.

                              José Manoel Durão Barroso.



Em 1968,líder radical anarquista,hoje Dirigente dos Partidos Verdes da União Européia.

                                     Daniel Cohn-Bendit.



Centenas de Oficiais desconhecidos da UE em Bruxelas,tem influência na criação da Legislação da UE! Muitos deles são os novos esquerdistas! Quase todos os grandes comerciais da UE,são de propriedades de umas poucas Corporações Internacionais, que estão apoiando as propagandas Multicultural!

A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto,ela ainda vive e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionado!