segunda-feira, 11 de julho de 2016

Quem não luta por sua liberdade,não é digno de te-la!

Toda onda de protestos,o caos,prisões e mortes de centenas de pessoas na Venezuela,começou com a população se revoltando contra a alta criminalidade,falta de segurança,saúde educação e os altos preços dos alimentos,taxas de juros altíssimas  e pela inflação elevada em seu país! Hoje o povo Venezuelano estão morrendo de fome,estão matando cachorros nas ruas para poderem sobreviver,assim como em Cuba,Coréia do Norte,e o Brasil será seu reflexo.


Já venho postando alertas em meu Blog já faz muitos anos,onde criei a frase : A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui! Mas esse povo não acorda,não se deram conta ainda da gravidade em que chegamos!

A criminalidade está tomando conta de nosso país inteiro,e onde as Instituições estão todas aparelhadas assim como foi feito na Venezuela,onde todo reflexo do caos criado segundo a cartilha do FORO de SP,e que esses vermes seguem a risca,se deu certo em desestruturar e criar o caos lá na Venezuela,que aqui seja feita sua implantação.

O Caos implantado no Brasil,assim como na Venezuela,esse mesmo Caos,será a porta de entrada do Regime Castro Comunista no Brasil!


Já não bastasse a insegurança dos cidadãos de bem desse país,onde o Estado que teria que dar respaldo e legitimidade para quem por direito e os únicos armados de nos proteger contra esses marginais,também estão sendo assassinados,nossos Policiais se tornando vítimas das criaturas do Desgoverno e dos Direitos Humanos,que protegem mais os marginais,do que quem os prendem,tirando dos policiais o direito de se defenderem e de defenderem nós cidadãos de bem desse país!








Atenção,preparem-se. . . Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem. Mesmo que tente distorcer a verdade, certamente chegará o momento em que ela será provada.

A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui no Brasil.

Por muitas vezes em minhas matérias coloquei essa frase,e agora mais uma vez está sendo provada,na Venezuela fizeram o mesmo,se preparem,levantem-se e lutem,ou será tarde demais.

E então Brasil,vamos parar de ser bonzinhos,vamos parar de sair em protestos como se fossem para uma balada ou para uma grande festa de fim de semana,vamos parar de falar em protestos pacíficos,pois eles não nos tratam pacificamente!

Vamos parar de marcar protestos em feriados e fins de semanas,se dizendo trabalhadores pois não tem tempo,pois quem saem em protestos em dias de semana é porque são vagabundos,e não trabalham!

Pois eu lhes digo,saiam imediatamente paras ruas,larguem o que estão fazendo,seus trabalhos,suas empresas,se tem empregados dispensem-os para irem ao grande protesto! 

Senhores pais de família,saiam urgentemente para lutar por nossa Nação, por nossas famílias,por suas famílias,não interessa se é dia de semana,ninguém vai te chamar de vagabundo,ou um vadio,pois se não saírem urgentemente paras ruas e exigirem das FFAA uma Intervenção Militar,não terão mais empregos,não terão mais empresas,não terão casas que poderão chamar de lar,pois o comunismo avança rapidamente,e as expropriações já estão começando,o fim da propriedade privada já está aí,mais de 15 empresas estão fechando as portas por dia no Brasil,mais de 191 mil micros e pequenas empresas fecharam as portas esse ano,estão dilacerando de vez nosso Brasil!

O País pede socorro,se não for por uma Intervenção Militar,o Brasil se tornará uma colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba!

E eu repito pela última vez: Quando for tarde demais,e já está ficando,o povo omisso e covarde,que mesmo sabendo e muitos já sentindo na pele essa recessão,o país se afundando em um mar de corrupção e de violência,não terão direito nem de se lamentar ou de chorar,pois a sua omissão,vai banhar de dor,lágrimas e sangue o solo desta Nação.

Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgoverno. 

Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado,e dele tirar lições para o presente: exatamente como o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.











              BRASIL ACIMA DE TUDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário