domingo, 19 de junho de 2016

Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.(Ayn Rand).

Brasil dos brasileiros,ou Brasil dos Políticos corruptos e dos corruptos?


O que piora hoje no país alem do caos que estamos vivendo,são os pseudos intelectuais,e os desinformadores a serviço desses partidos políticos que conduzem o povo em sua maioria para a desesperança camuflada de uma falsa esperança,trabalham para partidos,que não são partidos, e que em realidade são vermes assassinos,são quadrilhas formadas usando siglas de partidos!

Já são 31 anos de corrupção e de milhares de brasileiros mortos nas filas de hospitais,de postos de saúde,mortos por acidentes nas rodovias e estradas da morte,mortos pela violência que está tomando conta do país,para esses políticos,o povo que se lixem,onde o povo não cabem no desgoverno desses assassinos,onde só o que interessa a eles é o poder!

E assim usam esses desinformadores,para propagarem suas falsas ideologias,fazendo uma grande propaganda do Socialismo(Comunismo),esses são os verdadeiros idiotas úteis,a serviço do mal!
E onde a maioria do povo acreditam nesses vermes que estão conduzindo nossa Nação,para o Regime da Morte!













Todos eles recebem de partidos corruptos pra enganar você!

Eles também são corruptos,e coniventes com os atos desses vermes!
Líder do MBL vai disputar prefeitura pelo PMDB!







"Eu tenho a base do MBL. E o PMDB de Vinhedo me deu liberdade para aplicar meus ideais da forma que eu quiser", afirma Rubinho


No último dia 9, o PMDB anunciou a pré-candidatura do advogado Rubinho Nunes, de 28 anos, à prefeitura de Vinhedo, a cerca de 80 quilômetros de São Paulo. Segundo informações da Folha de S.Paulo, Nunes é um dos coordenadores nacionais do grupo Movimento Brasil Livre (MBL).


Essa questão do PMDB ter destinado fundos para pixulecos, panfletos, movimentação de pessoas que foram a Brasília acompanhar o impeachment sempre foi tratada com bastante tranquilidade, porque eles passavam para a gente que o PMDB era uma peça fundamental no impeachment.



Impeachment, sai um lobo de férias, e fica o resto da matilha dilacerando o resto, ehhhh povo gado!






Até quando Brasil,até quando se deixarão ser enganados?

Até quando irão colocar corruptos para administrarem o dinheiro público!























Já está ficando tarde demais pra uma reação,para que o Brasil tenha realmente mudanças,e que possamos nos livrar do grande mal que está para dilacerar de vez com nosso país!


Meu Brasil,assim como alertei em outras matérias,quando  a mascaras da economia cair de vez,e já está caindo,onde já começam a faltar o alimento básico na mesa do trabalhador,e tudo que está acontecendo com o nosso país, já foi planejado pelos líderes do FORO de SP,onde eu sempre alertei,de que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui,em que há muitos anos venho alertando em meu Blog e nunca deram ouvidos!






Esses são os planos,implantarem primeiro o caos,aparelhando todas as instituições do país,desarmando o povo,onde tiram toda a defesa para usarem esse caos implantado e começarem uma revolução que levará o país para o Regime Socialista(Comunista)o Brasil está a caminho de uma guerra civil,e se preparem,muitos morrerão,pois muitos estão desarmados.











O povo brasileiro não aguentará até 2018 onde pensam que poderão mudar a situação do país pelo voto!

O Brasil dos brasileiros está falido,foi dilacerado economicamente!

Nessa semana provavelmente colocarão em votação e na calada da noite o fim da delação premiada,pois 99% dos políticos brasileiros estão envolvidos,e como disse em um comentário no começo em forma de pergunta: Quanto tempo mais durará as investigações da Lava Jato depois dessas delações,e por quanto tempo mais o povo brasileiro vai ficar estagnado?Assim como a operação Castelo de Areia foi anulada pelo STF,onde em 2009 e 2011 a operação da PF,onde investigou um grande esquema de evasão de divisas,lavagem de dinheiro,crimes financeiros e repasses ilícitos para políticos,envolvendo executivos da empreiteira Camargo Corrêa,onde naquela época o STF considerou os grampos ilegais,porque foram autorizados a partir de uma denúncia anônima,e onde o Ministério Público recorreu contra a anulação das provas,e onde o Ministro Barroso que era o relator,negou o seguimento dos recursos,e os grampos revelavam a movimentação da empreiteira e de sete partidos,que eram PSDB,PDT,DEM,PP,PPS,PMDB onde só o nome de Michel Temer foi citado mais de 20 vezes e o partido PSB.

E onde mais duas outras operações da PF foram anuladas,Operação Boi Barrica que investigava crimes cometidos por Sarney e sua família,e a Operação Satiagraha que investigava o Banqueiro Daniel Dantas,e adivinha por quem essas operações foram anuladas? Uma dica,não foi só pelo STF,mas a mando de quem? 

Brasil,acorda,só uma Intervenção Militar salva esse país,e é por isso que esses vermes tem medo de uma Intervenção e insistem nessa farsa do Impeachment,porque o Impeachment tira só um Lobo de cena,e por pouco tempo,assim como Collor em 92,e o resto da matilha ficam devorando o pouco do que nos sobra,e uma Intervenção,essa corja toda será presa,e seus bens que foram frutos de roubos a nação!

Brasil,essas delações mostram que o que eu vinha alertando há anos,estão se confirmando,e onde disse que as mascaras iriam cair,e mostraria a verdadeira face de cada um desses vermes corruptos! 


 Intervenção Militar seria a saída,mas preferem a farsa do Impeachment,então se preparem pra guerra Senhores e Senhoras do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário