terça-feira, 7 de junho de 2016

Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar estes desgovernos que age cirurgicamente há 31 anos no Brasil. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola vai e está acontecendo no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas,ou profetizar o caos, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.

O Brasil mais uma vez despenca no ranking da Consultoria Americana A.T. Kearny,que avalia o mercado de consumo de 30 países em desenvolvimento!




E entenderão também o que fizeram com o Brasil!
Câmara aprova reajustes para PGR, Executivo, Legislativo e Judiciário.

Primeiro projeto analisado concede aumento de até 41,47% a Judiciário.

De acordo com projetos, impacto é de mais de R$ 50 bilhões em 4 anos.

Parabéns Joice Hasselmann,parabéns a todos os movimentos desinformadores desse país,parabéns por entregarem de vez o país nas mãos do Foro de SP,onde o povo será escravizado e milhões de pessoas morrerão,por omissão e covardia de um Povo,e por causa desses desinformadores!

Intervenção Militar seria a saída para o país,mas infelizmente,o país sucumbirá nas mãos dos comunistas!

Tantos exemplos de que o Comunismo está cada dia mais presente no Brasil,tantos alertas,e mesmo assim o povo em sua maioria ainda acreditam nesses desinformadores!








O povo brasileiro em sua maioria sendo conduzidos por desinformadores que não passam de idiotas úteis a serviço desses vermes políticos,e assassinos!





Mas vocês podem esperar desinformadores,se o povo sair do estado de letargia e pedirem uma Intervenção Militar,vocês Joice Hasselmann,Carla Zambelli,Marcelo Reis,Kim Kataguire e outros,serão lembrados também,e serei um dos que pedirão que sejam julgados e condenados por crimes de Lesa Pátria,onde estão levando milhões de pessoas a morte no país por suas desinformações!

Vocês que sempre chamam nós os Intervencionistas de Loucos,que defendemos uma Ditadura,que somos golpistas e alienados,caso haja uma Intervenção Militar,peço a Deus que isso aconteça,pois é a única saída para nosso país,vocês pagarão caro,e bem caro por isso!





No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade!

Em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial,assim será como no vídeo abaixo nos mostra o verdadeiro caos que vivem nossos vizinhos Venezuelanos:
VIDEO: La falta de comida reavivó la furia de los venezolanos en Caracas, después de ver cómo un grupo de militares se llevaba los alimentos que estuvieron esperando durante horas.


Vídeo: A falta de comida reacendeu a fúria dos venezuelanos em Caracas,depois de verem um grupo de soldados da GNB levando os alimentos que eles estavam esperando por horas.







Quando alerto que estamos indo para o Regime da morte no Brasil,poucos acreditam,mas o anjo da morte já sobrevoa sobre o Brasil,em breve baterá em suas portas!

Um dos vídeos mais impactantes que já vi,e que mostra o que enfrentaremos se o povo não saírem do estado de letargia imposto por desinformadores,se o povo não saírem desse estado de covardia e de omissão,se o povo brasileiro não saírem em prol de uma Intervenção Militar,se não pararem de procurar heróis entre esses vermes políticos que aí estão,se não pararem de procurar por heróis entre esses que ganham muito bem para fazerem seus trabalhos,e sim serem seus próprios heróis,heróis de seus filhos,de suas famílias,de seus pais,estremos fadados ao Regime da Morte:

Abaixo,o vídeo mostra uma cidade da Ucrânia,com pouco mais de 50 mil habitantes,Distrito de Vyzhnychchyni - Enterro realizado dia 30 de Maio 2016!

Todos se ajoelham e choram a morte de mais um soldado que estava em batalha contra o comunismo em seu país,assistam é por demais emocionante,como toda uma população chora a morte de seu filho!  






Deixo essa pergunta:


Onde estão seus filhos meu Brasil em que muitos cantam no Hino Nacional,onde estão seus filhos que não fogem a luta?


Brasil está dilacerado,onde todas as instituições estão aparelhadas,como sempre digo e nessa matéria não seria diferente,que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui! Sim,o mesmo que acontece lá é refletido aqui,pois eles seguem a risca a Cartilha do Foro de SP.



Na Venezuela onde estão passando fome a maioria do seu povo,onde estão em grandes filas para poderem comprar um quilo de farinha,ou um litro de leite,já não se vê mais essas filas! Sabe porque,não que tenha mudado a situação,mas é que não se tem mais alimentos no país,e o pouco que se tem,está sendo saqueados pelos próprios GNBs!


E no Brasil já estão faltando nos mercados muitos produtos,de vários gêneros,mas o povo ainda não percebeu,ou finge não enxergar. Reparem bem,eu fui fazer compras em um supermercado em minha cidade,um dos mais grandes e onde se tem de tudo,eu vi que em muitas prateleiras estão vazias,e que os próprios repositores a pedido do dono tentam disfarçar colocando só a fileira da frente,e na maioria do mesmo produto que não tem muita saída,podem reparar nesses sinais,assim também foi o começo do caos na falta de alimentos na Venezuela!







Crise na saúde:

Faltam remédios em todo país,nos Postos,nos Centros de saúde,nas Santas Casas,nos Prontos Socorros,nos Hospitais,faltam medicamentos nas UTIs,nas UTIs móveis,no SAMU,enfim em todas as áreas da saúde no país! Faltam Hospitais,macas,ambulâncias,médicos,enfermeiros,o nosso povo está morrendo nas filas dos Hospitais e dos Centros de saúde do Brasil:







Crise na Educação:
Escolas estão se fechando em todo país!


Hoje não se tem mais uma educação,mas sim,na maioria dos professores são comunistas adotando seus filhos há 31 anos infiltrados nas escolas do Brasil:

Que dá nisso que verão nos vídeos abaixo que abrangem as Crises nas áreas de Saúde e de Segurança:





Vejam o que o Marxismo estão fazendo com as mentes desses jovens,vejam o mal que uma educação voltada para o caos,onde esse mesmo caos nos levará ao comunismo no Brasil,e o povo ainda estagnado: Assistam essa reportagem:






Mais um vídeo,é curtinho,mas mostra como serão recepcionados os turistas para os Jogos das Olimpíadas do Rio 2016,sejam bem vindos ao Brasil gringos:






Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar estes desgoverno que age cirurgicamente há 31 anos no Brasil. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola vai e está acontecendo no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas,ou profetizar o caos, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.


Não sou um profeta,mas sou um visionário,é só o povo ligar os pontos desses 31 anos de desgoverno no Brasil,e verão a verdade!


Que Deus ajude e abençoe nosso País e toda América Latina!






    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário