terça-feira, 28 de junho de 2016

Empresários e sistema financeiro querem o fim da Lava Jato! Michel Temer após um Grande jantar com Paulo Skaf Presidente da Federação das Indústrias do Estado de SP,onde juntamente com Grandes Empresários,trataram de vários assuntos,entre eles o Fim da Operação Lava Jato! <><> Enquanto esses comandantes loucos ficam por aí queimando pestanas organizando suas batalhas - Os guerrilheiros nas alcovas preparando na surdina suas mortalhas - A cada conflito mais escombros Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos! Acorda Brasil. . .

Quem elege um candidato não são os que votam,mas sim os que contam os votos! 



Ainda dizem que as instituições brasileiras caminham normalmente!
Ainda acreditam que poderão mudar a situação que se encontra o nosso país com Impeachment da Presidente!
Ainda acreditam que poderão mudar o país pelo voto!
Ainda acreditam que temos oposição no Brasil!







Ouçam o que diz o Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes,que a próxima vaga é do PT ,e o povo ainda acreditam que tem voto consciente!







Presidentes,Ex Presidentes,Deputados e Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil,todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas!







Mais uma vez esse povo se deixa enganar,bando de desinformados e idiotizados,pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e finge não enxergar!


Empresários e sistema financeiro querem o fim da Lava Jato!


Michel Temer após um Grande jantar com Paulo Skaf  Presidente da Federação das Indústrias do Estado de SP,onde juntamente com Grandes Empresários,trataram de vários assuntos,entre eles o Fim da Operação Lava Jato!

Sim Senhores,não leram errado,entre os principais assuntos,o Fim da Lava Jato!







Dizem que o fim da Lava Jato é para que o Brasil volte a Girar!

Querem o fim da Lava Jato para que o Brasil volte a girar?

Essa é a desculpa do Sr Paulo Skaf e de Temer por medo de caírem presos!

Quer dizer que a Lava Jato é quem está impedindo o Brasil de Girar,ou medo Senhor Skaf?

Porque será que Skaf e empresários querem o fim da Lava Jato,será que tem medo que chegue até eles,será que tem tudo a ver com o namoro antigo que tem com Michel Temer,onde teve várias reuniões em jantares pagos pelo povo para o benefício dessas Empresas e nada para o trabalhador!







 O foco para que a Lava Jato tenha um fim tem a ver com o pedido de prisão feito pelo procurador-geral à cúpula do PMDB ?

Ou tem a ver com o seu filho Gabriel Junqueira Pamplona,ter seu nome citado na lista do Panamá Papers juntamente com vários políticos do: PSDB,PMDB,PTB,PP e outros!
No caso de empresários, é pior ainda, por que ao mesmo tempo em que recebem dinheiro do governo aqui dentro, a título de incentivos fiscais, ao invés de investir este dinheiro nas empresas, mandam o dinheiro para o exterior, usando-se de instrumento como as empresas “”offShore” .








Ou será que tem medo que as investigações apontem essas empresas que financiam o desgoverno em suas campanhas que ainda não foram descobertas pela operação, e essas mesmas empresas que também recebem grandes benefícios do desgoverno,que em vez de tratarem de obterem benefícios para o crescimento das mesmas e o benefício dos trabalhadores
não, nessas reuniões só buscam benefícios próprios!


 Assim como em uma reunião em 2015 que foram para Brasília um grupo de 44 empresários de São Paulo, liderados pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp),o Sr Paulo Skaf, estavam reunidos numa manhã de terça-feira com o vice-presidente Michel Temer,nessa reunião reclamaram sobre o aumento de imposto na folha de pagamento onde na época o Vice Michel Temer onde tem uma grande amizade com Skaf,concordou com o aumento menor do imposto que atinja os 56 setores onde estão perdendo benefícios por causa do ajuste,e o Vice Michel Temer pediu para que Skaf procurasse obter apoio do Presidente do Senado,e também o apoio do até então seu amigo e amigo de seu filho de Panamá Papers que naquela época ainda presidia a Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

Michel Temer sempre cortês com seus amigos de partido,e dizem que Temer nunca participou de nada!







Uma grande ligação de Michel Temer,Paulo Skaf,Renan Calheiros e Eduardo Cunha,e de longa data:Skaf  saiu candidato ao Governo de SP em 2014 pelo PMDB.







Paulo Antônio Skaf é um empresário e político brasileiro, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro de São Paulo.

Nascimento: 7 de agosto de 1955 (61 anos) São Paulo-SP
Cônjuge: Lucia Helena Pamplona de Menezes
Educação: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Partido Político:Partido do Movimento Democrático Brasileiro

Organização Fundada: Serviço Social da Indústria








Os que foram às ruas defender a democracia já sabiam disso. Lentamente cairá à ficha da população, pois os empresários querem que o custo da crise seja no lombo do trabalhador e não nos seus lucros.



Presidentes,Ex Presidentes Deputados,Senadores,governadores,Prefeitos do Brasil!

Todos corruptos,fazem encenações teatrais e o povo cai,pão e circo e esquecem suas falcatruas,acreditam nesses vermes políticos,pobre povo brasileiro,alienados e idiotizados politicamente,sempre procurando heróis salvadores da Pátria entre os que recebem rios de dinheiro para simplesmente fazerem seus trabalhos!!! Sempre assim,infelizmente o Brasil como outros países da América Latina vem sendo feito uma imensa lavagem cerebral em seus povos,que os deixaram a mercê da falta de uma educação verdadeira,pois um povo sem cultura é fácil de serem manipulados,assim como há décadas foram introduzindo cirurgicamente professores comunistas e um método de ensino (MEC) que não passa de cartilhas comunistas doutrinando os filhos do Brasil nas escolas,que hoje não se tem mais a função de ensinarem as verdades,mas sim inverdades para comunizarem e idiotizarem os filhos do Brasil e de toda América Latina!Brasil,Brasil,saiam pras ruas e se unam para salvar nossa Nação desses vermes comunistas,não saiam em causas próprias,mas sim em uma só causa,a de pedirem uma Intervenção,para que sejam presos estes vermes assassinos,e que seus bens sejam confiscados e devolvidos aos cofres públicos,pois as riquezas desses vermes foram frutos de roubos as custas de muito suor,dor,lágrimas e de milhares de mortes nesta Nação,saiam pras ruas e sejam seus próprios líderes,não procurem heróis e nem salvadores da pátria entre os que são pagos e muito bem pagos para fazerem seus serviços!!! Acordaaa povo brasileiro,pois se hoje não lutam,amanhã não terão o direito nem de chorar. Intervenção Militar urgente,essa é a única saída para o Brasil.





    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário