domingo, 29 de maio de 2016

Os sinais estão em toda parte,em todo país,pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim insistem em não enxergar! Até na hora em que bater em suas portas.

Estamos perdendo o Brasil as vistas de um povo omisso!


São 31 anos que nosso Brasil foi entregue nas mãos dos terroristas,e o povo doutrinado e conduzidos como gados por desinformadores!



Um dia desses me pus a refletir nas cenas do nosso dia a dia,onde numa de minhas andanças,para ver na periferia de minha cidade,onde os sinais da desesperança são mais visíveis,pude ver estampado nos rostos das pessoas que ali residem,um pedido de socorro em um silêncio ensurdecedor,que sufoca o coração e nossa alma!



Vi o sofrimento,vi uma imensa nuvem escura que começou a cobrir o céu do meu país,e onde as pessoas que se dizem esclarecidas,não se movem,estão em um estado de letargia,assim como gados que estão enclausurados em um matadouro, sem saberem que logo serão abatidos!




O nosso Brasil,já está sendo dominado pelo mal,e assim como profecias,tudo pode ser mudado,mas nada mudará se o povo não se mover!




O desgoverno impôs,e os filhos do Brasil assim foram ensinados!




Os sinais estão em toda parte,em todo país,pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim insistem em não enxergar! Até na hora em que bater em suas portas.





Isso não é obra do acaso,mas sim já planejado,isso já foi forjado nos porões do comunismo!A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!
Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionada!







No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade:o Brasil está se tornando uma república socialista, de regime ditatorial!




A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui! Há anos criei essa frase,onde vi com meus olhos nitidamente  o caminho em que o desgoverno está conduzindo nosso país!





Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.







     INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário