terça-feira, 31 de maio de 2016

Você idiota útil que não acredita,procure se informar melhor,assim como o comunismo usa os Idiotas Úteis na linha de frente,e depois serão descartados sem nenhuma piedade,o mesmo estão fazendo o Islã,usando os da Esquerda Funcional,para também atingirem seus objetivos! <><> O Islã de mãos dadas com a esquerda no Brasil,será a destruição da democracia não só aqui mas em toda América Latina, com o agravante de ter uma força cultural muito maior do que o nazismo.

Muitos pseudos intelectuais dizem que o Comunismo e o Terrorismo Islâmico nunca atingirão o Brasil,bando de desinformadores assim como esses que se dizem líderes de movimentos impeachmistas! 

Parabéns pseudos intelectuais e impeachmistas,estão levando o povo como gados para um imenso matadouro,e são tão idiotas que nem imaginam que os primeiros a serem abatidos,serão vocês,pois um governo comunista de mãos dadas com o Islamismo,não aceitam concorrência!






ATENÇÃO: ISLÃ INICIA OFICIALMENTE PROCESSO DE “CONQUISTA DO BRASIL” RUMO À SHARIA







Enquanto o povo dorme em berço esplêndido,o Comunismo e o Islamismo se fortalecem no Brasil!Os “islâmicos” se juntam ao movimentos auto-intitulados como “minoritários” ou “raciais” e já reclamam um estado diferenciado para eles!









O número de Mesquitas no Brasil triplicou,e com apoio do Desgoverno.



















O Islã de mãos dadas com a esquerda no Brasil,será a destruição da democracia não só aqui mas em toda América Latina, com o agravante de ter uma força cultural muito maior do que o nazismo. 























Enquanto isso, potências como Rússia e China vão explorar o caos de uma guerra civil no Brasil,causadas pela esquerda e o Islamismo, para então esmagarem os dois lados enfraquecidos.





Nos vídeos abaixo,mostra o que está acontecendo em Paris capital da França e em muitas cidades francesas!

Na Austrália,Inglaterra,Itália,Alemanha o mesmo está ocorrendo,e no Brasil não será diferente,pois a mídia corrupta e os pseudos intelectuais,desinformam e abrem espaço para o Terrorismo no Brasil!










Acredite,o caos de uma Guerra Civil em que abrirá as portas para o Regime da Morte no Brasil já está em solo brasileiro! 
Já estão doutrinando mentes por toda parte! 





Assim como o terrorismo está se alastrando na Europa,aqui no Brasil logo esses islamitas estarão dominando bairros impondo suas leis,como se fossem donos do país,exemplo no post abaixo:






Esse vídeo abaixo,assistam,ele está legendado para maior entendimento,só uns minutos que valem,assistam:










A Revolução Vermelha Marxista,não morreu com a queda do Comunismo!

Apenas mudou de rosto e está nos destruindo de forma mais eficaz e mal intencionada!


Nosso tempo acabou,agora mais do que nunca está nas mãos do povo de bem desse país,nossa nação nesses anos todos,assim como alertei,de que esse desgoverno vinham implantando cirurgicamente o Regime da Morte em nosso Brasil,fui criticado duramente,mas como eu disse,logo tudo que coloquei em minhas matérias,seria provada a veracidade de meus alertas,já está aí,o caos estampado e o aparelhamento de todas as instituições brasileiras,para a concretização do sonho desses vermes assassinos!






     INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!


2 comentários:

  1. é isso mesmo amigo... a gente fala, fala, e nos chamam de loucos esses merdas ignorantes... até dinheiro da Lei Rouanet eles receberammm ... malditos...

    ResponderExcluir
  2. Processo de islamização em Belém do Pará a Universidade UFPA usada como ferramenta http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/05/processo-de-islamizacao-em-belem-do.html
    .
    Líder do MST de MG diz que haverá invasões em todo o País se Dilma sofrer impeachment
    http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/04/lider-do-mst-de-mg-diz-que-havera.html
    .
    PT divulga Abertamente em seu site plano de Dominação Comunista no País, #IntervençãoMilitar http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2016/04/pt-divulga-abertamente-em-seu-site.html
    .
    Salgado, que é misto (meio comunista meio fotografo?), vai salvar o Rio Doce http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com.br/2015/11/salgado-que-e-misto-meio-comunista-meio.html

    MST 'ocupa' monumento aos heróis da FEB http://osvaldoairesbadeeducaok.blogspot.com/2016/04/mst-ocupa-monumento-aos-herois-da-feb.html

    ResponderExcluir