segunda-feira, 23 de maio de 2016

Brasil,enquanto ficam nas redes sociais,acreditando e defendendo o Desgoverno Temer,o país sendo conduzido ao Regime da Morte,bando de omissos,levantem-se e lutem por nossa Nação,vamos pras ruas Brasil,isso não é brincadeira,E o pior já está acontecendo,o caos chegou ao campo,onde a agricultura,a suinocultura,os criadores de gado,as cooperativas leiteiras,as granjas por todo país estão entrando em colapso e muitas estão fechando e encerrando suas atividades de vez! Estão quebrando economicamente o país,para depois entregar-nos como escravos,entregar nossas riquezas para os países comunistas,seremos uma Colônia e um Grande Celeiro onde nossas riquezas serão saqueadas,a serviço dos Ditadores assassinos para realizarem o grande sonho deles e o nosso pesadelo,a "Grande Pátria"!

Brasil sendo dilacerado e o povo ainda acredita nesses vermes políticos! Ou o povo reage e saiam pras ruas e peçam por uma Intervenção Militar e o fechamento do Congresso Nacional,ou seremos sim um país comunista e o povo escravo dos ditadores do mundo!





Hoje no país a mídia nacional corrompida não mostra as verdades e o que está acontecendo de fato no Brasil!

Assim como digo sempre,que : A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui,muitos me criticavam e ainda criticam,bando de doutrinados,omissos e covardes,o país está sendo dominado na frente de seus olhos,e o pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer e mesmo assim,insistem em não enxergar!

E o pior já está acontecendo,o caos chegou ao campo,onde a agricultura,a suinocultura,os criadores de gado,as cooperativas leiteiras,as granjas por todo país estão entrando em colapso e muitas estão fechando e encerrando suas atividades de vez!






Não acreditam,veja o vídeo de hoje do Canal Rural,a crise já está no campo,o país rumo a Regime da morte e o povo ainda estagnados e acreditando em políticos corruptos!

Link do Vídeo do Canal Rural de hoje,23/05/16


http://www.canalrural.com.br/videos/opiniao/crise-milho-sera-resolvida-proxima-safra-70982



A produção de carne de frango passa por um momento muito difícil. Há empresas fechando, criadores que estão sem receber e, em alguns casos, aves morrendo de fome. Esse cenário de crise transformou muitas granjas do Paraná em cemitérios de frangos.






Suinocultores estão pedindo falência por todo país!






Onde o que estava sustentando o país e segurando o Brasil e o mantendo de pé,estão entrando em colapso,estão sentindo agora a maior recessão que o Brasil já teve em todos os tempos! Eles estão conseguindo meu Brasil,o que não conseguiram em 1964,e pena que o povo se iludiu novamente ,em acreditar que uma farsa como o Impeachment salvaria o país dessa situação em que estamos vivendo,onde tiraram um lobo,mas o resto da matilha ainda permanece!















O Brasil está se afundando,o caos já foi Implantado,e assim como na Venezuela,seguiremos o mesmo caminho,pois a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui como sempre alertei.
                                    
                                         Escolas fechando.




Lojas e Empresas fechando as portas todos os dias por todo país,e é isso que querem esses vermes do poder!










Estão quebrando economicamente o país,para depois entregar-nos como escravos,entregar nossas riquezas para os países comunistas,seremos uma Colônia e um Grande Celeiro onde nossas riquezas serão saqueadas,a serviço dos Ditadores assassinos para realizarem o grande sonho deles e o nosso pesadelo,a "Grande Pátria"! 






Estão todos os dias acelerando o caos no país,para implantarem o Regime da Morte no Brasil,e você ainda duvida dos meus alertas,mas na hora que eles baterem a sua porta,não haverá tempo para lamentações,mas sim para muita dor,lágrimas e sangue que mancharão o solo do Brasil.



Todos unidos para implantarem o comunismo no Brasil e o povo ainda estagnado,em um estado de letargia,que nos colocarão como escravos,e matarão milhões de brasileiros,parabéns Impeachmistas.





Isso tudo como eu disse em minhas matérias anteriores o Impeachment e a posse de Michel Temer como Presidente da República,toda essa encenação teatral em cima dessa farsa do Impeachment,esse suposto desentendimento com a Terrorista Dilma Rousseff,é tudo para enganarem novamente o povo,e pior disso tudo,é que a maioria desse povo ainda acreditam que Michel Temer,e que ele realmente tenha brigado com a Terrorista,e só ligarem os pontos dessa trama,dessa Conspiração,e como eu disse em uma matéria minha: Tanto faz se fica a Terrorista Dilma Rousseff ou se Fica O mafioso do FORO de SP Michel Temer,os comunistas do Brasil agradecem da mesma forma!

Todos os políticos brasileiros estão envolvidos de alguma forma,e nossa Nação está em perigo!

Quando coloquei uma matéria sobre os Ministros de Temer,e que disse que ele é do Foro de São Paulo, http://danielcorrea79.blogspot.com/2016/05/impeachmistaslhes-apresento-seus-novos.html?spref=fb   mais uma vez fui duramente criticado,mas nada como o tempo para provar que eu disse a verdade,onde as mascaras vão caindo,assim como a do Ministro Jucá:






O ministro do Planejamento Romero Jucá sugeriu ao ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado que uma "mudança" no governo resultaria em um pacto para deter o avanço da Operação Lava Jato. A informação é do jornal Folha de S.Paulo 

As conversas foram registradas semanas antes da votação na Câmara do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, em março.

“O Janot está a fim de pegar vocês. E acha que eu sou o caminho. Ele acha que eu sou o caixa de vocês”, diz Machado a Jucá. 

Segundo a Folha, o ex-presidente da Transpetro temia que o juiz Sérgio Moro, em Curitiba, assumisse as investigações caso fossem enviadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Os diálogos sugerem que o envio de seu caso para Moro seria uma forma de pressioná-lo a fazer delação premiada. Machado diz ainda que novas delações não “deixariam pedra sobre pedra”. 

“Aí fodeu. Aí fodeu todo mundo. Como montar uma estrutura para evitar que eu ‘desça’? Se eu ‘descer’...”, afirmou.


Jucá, então, concordou que o caso não poderia ser enviado a Moro e disse que seria necessária uma resposta política. “Se é político, como é a política? Tem que resolver essa porra. Tem que mudar o governo para estancar essa sangria”, disse Jucá.






                               Inclusive dele próprio.


INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL.




Nesse pequeno vídeo mostra tudo e como foi a minha infância no Governo Militar,e como queria que ainda fosse assim,ver meus filhos e os filhos do Brasil sendo felizes como fui no passado,essa é a verdade mostrada,onde a mídia e o desgoverno comunista não querem que saibam: Assistam o Vídeo!







Quem hoje não luta,amanhã não terá direito nem de chorar!



O desgoverno disse para solucionar o problema do país terá que aumentar os Impostos,não desgoverno,o que resolve é o fechamento do Congresso Nacional,pois os altos salários dos Senadores,dos Deputados,dos políticos em toda nação é isso que tem que cortar,todos tem que ganhar salário Mínimo,bando de corruptos!



E a solução é essa do post abaixo,reajam Brasil,Independência ou Morte.





Vejam o porque os políticos do país não querem uma Intervenção,onde hoje a maioria dos comunistas estão no poder há mais de trinta anos,distorceram a história,pois nunca colocariam que na verdade eles queriam o comunismo ,transformar o Brasil em uma Cuba de Fidel,pois a população não aceitaria,e se colocaram el como os salvadores da pátria,e que lutaram pela "Democracia",distorceram toda verdade e introduziram no MEC,esse método de ensino que depois disso,eu intitulei de Movimento de Esquerda Comunista,MEC,e colocaram os Militares como os vilões da história,foram cirurgicamente corrompendo todas as Instituições do país,onde o que não conseguiram em 1964 com a luta armada,graças aos Militares a pedido do povo brasileiro,hoje estão conseguindo,usando Marxismo Cultural e o Gramscismo Cultural.






Agora calculem em todo o país quanto dá,veja o post abaixo:




























SÓ UMA INTERVENÇÃO MILITAR SALVA ESTA NAÇÃO!


Um comentário:

  1. Bem lúcido, precisa ser divulgado ao máximo. Entretanto, nem oito nem oitenta: sou a favor de um governo misto (militares e civis)!

    ResponderExcluir