quinta-feira, 7 de abril de 2016

Não se derruba um desgoverno terrorista com um Impeachment,não se derruba um desgoverno comunista pelo voto,não se derruba um desgoverno fazendo protestos em fins de semana,e como se fossem para uma festa,ou uma grande balada! == Se derruba um desgoverno comunista e terrorista com uma Greve Geral e o povo nas ruas direto,todos os dias da semana,do mês e para salvar essa nação,todos em um só objetivo: Uma Intervenção Militar Urgentemente meu Brasil!

Quando se fala em corrupção,não se fala só em roubo do dinheiro dos cofres da Nação,se fala indiretamente como sendo assassinos,todos e em sua maioria absoluta:
Presidentes,Ex Presidentes,Deputados Federais e Deputados Estaduais,Senadores,Governadores,Prefeitos,Vereadores,Partidos Políticos,enfim toda essa corja hoje no país,se passar em uma peneira,não sobra 1%,e ainda esse povo pedem um Impeachment!



Por si só o ato de receberem um absurdo de salários,fora as regalias que recebem,já se caracteriza em atos de corrupção por parte deles todos:

                                       Vídeo denúncia:



Tudo encenações,é claro que não terá o Impeachment,alem de uma farsa,está combinado com todos,oposição e situação!

E se tiver,já está combinado,ela sai de cena,e tudo que roubou nada será devolvido,perde os direitos políticos por 8 anos e depois volta novamente como uma Deputada ou Senadora assim como Collor de Mello!





Já vem de longe esse Eduardo Cunha,e tem uma bando de pessoas apoiando esse verme,ele roubou milhões do País,e tem pessoas que o chamam de "Malvado Preferido" só quem o intitula assim são pessoas covardes,que não tem coragem de saírem pras ruas e pedirem o que realmente salva esse país,que foram doutrinadas a acreditarem que no Tempo do Governo Militar,foi uma Ditadura,foram idiotizados pelo MEC,acorda antes que seja tarde demais:






Acorda Brasil,só uma Intervenção Militar salva esse país e mandar todos esses vermes pra cadeia!
Quem apoia bandido,por comodismo, ou por não terem coragem de saírem pras ruas e de lutarem contra a corrupção que tomou conta do Brasil,é fácil esperarem por soluções sem arredarem os pés de casa,mas na hora que esses mesmos em que estão defendendo agora,como Esse Ladrão e assassino Cunha,Presidente da Câmara,e o mais incrível,sendo processado e ainda presidindo,só aqui no Brasil,com um povo omisso,e que pagarão caro por essa omissão!





Parabéns Impeachmistas,vocês estão conseguindo levar o país a ruína total,e a morte de milhões de Brasileiros.






Como eu já venho alertando há anos que não se derruba um desgoverno terrorista com um Impeachment,não se derruba um desgoverno comunista pelo voto,não se derruba um desgoverno fazendo protestos em fins de semana,e como se fossem para uma festa,ou uma grande balada!







Mas se derruba um desgoverno comunista e terrorista com uma Greve Geral e o povo nas ruas direto,todos os dias da semana,do mês e para salvar essa nação,todos em um só objetivo: Uma Intervenção Militar Urgentemente meu Brasil!
Atenção,preparem-se. . . Se você não tem a coragem de ser um inimigo do mal, então também não pode ser um amigo do bem. Mesmo que tente distorcer a verdade, certamente chegará o momento em que ela será provada.
A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui no Brasil. Por muitas vezes em minhas matérias coloquei essa frase,e agora mais uma vez está sendo provada,na Venezuela fizeram o mesmo,se preparem,levantem-se e lutem,ou será tarde demais.

Se ama seu país,se ama sua família,se tem amor a sua liberdade,vem pras ruas Brasil,Intervenção Militar Já,Independência ou Morte.






INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário