domingo, 20 de março de 2016

O povo brasileiro não imagina a gravidade dos fatos que estão ocorrendo no Brasil,o país está em cima de um barril de pólvora e está prestes a explodir em uma guerra civil,e também sua Soberania Nacional sendo ameaçada por Ditadores da América Latina,que apoia a Presidente terrorista Dilma Rousseff e Lula! Regimes Insanos e Líderes Corruptos,Iludem Milhões de Pobres Ingênuos e Atraem Milhões de Intelectuais Estúpidos. <> Um recado a esse Comandante traidor da Pátria General Villas Boas,se o povo dessa Nação sair pras ruas em massa e clamarem por uma Intervenção das FFAA,imediatamente as FFAA terá que que atender o Senhor queira ou não,isso é "Constitucional" e digo mais,não aceitaremos o Senhor no comando do Exército e sim o comando do General Mourão,esse sim tem a dignidade de usar a farda Verde Oliva! Tome o Comando Sr General Antônio Hamilton Martins Mourão,e se precisar eu sou voluntário para defender nossa Nação e nossa Soberania! Brasil acima de tudo,Independência ou Morte.

Brasil,a Presidente Dilma Roussef,juntamente com Lula e seus comparsas não deixará o poder assim tão facilmente,Presidente Dilma é uma terrorista,ela agora mais do que nunca está com ódio e sangue nos olhos!


Regimes Insanos e Líderes Corruptos,Iludem Milhões de Pobres Ingênuos e Atraem Milhões de Intelectuais Estúpidos.

Assim como eu estou alertando,tem pessoas nas redes querendo que as pessoas desacreditem no que está por vir! Se perceberem,esses Ditadores assim como Evo Morales que se declararam em redes nacionais e internacionais,nada e ninguém do alto comando e do Itamarati se pronunciaram a respeito dessas ameaças até o presente momento,em outros tempos nunca que isso seria possível sem ter uma resposta a altura!

Povo brasileiro,se preparem,isso não é brincadeira,esse é um alerta real,já estão agindo em nosso país,agentes estrangeiros infiltrados e estão se colocando a disposição desses terroristas,por favor,reajam!


Depois não digam que não foram devidamente avisados!

No Vídeo abaixo,um dos que apoiam esse desgoverno declarando que estará defendendo a suposta democracia desse desgoverno! 

Presidente Evo Morales,declarando guerra contra o nosso povo:







Ela está também com apoio desses vermes ditadores da América Latina,(Evo Morales Presidente da Bolívia),(Rafael Correa,Presidente do Equador),(Pepe Mujica,Ex Presidente do Uruguay),(Cristina Kichner,Ex Presidente da Argentina),(Nicolás Maduro,Presidente da Venezuela) e também com apoio dos Irmãos Castro de Cuba,isso não é brincadeira meu Brasil,isso é uma ameaça a Soberania Nacional!





Depois do pronunciamento da Presidente Dilma Rousseff que disse que quer o Juiz Sérgio Moro preso,já foi dada a deixa para que as organizações criminosas a serviço do desgoverno,comecem a agir em todo território nacional,se preparem! 




PT,PSDB,enfim os 32 partidos existentes no país não querem Intervenção Constitucional,sabem porque,porque vão todos parar na cadeia Brasil,são todos ladrões,assassinos,onde depois de presos,todos seus bens serão confiscados e devolvidos aos cofres da Nação,todos esses vermes não pensam no povo,só pensam no poder pelo poder,acorda Brasil,saiam pras ruas e peçam uma Intervenção Militar,vamos salvar o Brasil,se ama sua família,se ama esse país,vem pras ruas com sua Bandeira do Brasil,eu disse Bandeira do Brasil,e vamos pedir por uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída para o país,e que Deus nos guie nessa jornada!                                        Dilma e seus amigos do Movimento Passe Livre!

                                                          Movimento Passe Livre!



Lula convocou novamente o exército de Stédile,(MST) a CUT para esses grupos agirem em defesa do desgoverno comunista,criando o caos,em que será aberto uma brecha para que o desgoverno haja com uma Intervenção da Força Nacional ,como se fosse obrigada a isso em defesa da nação e da "Democracia"! Impeachment não resolve,só uma Intervenção Constitucional será a saída para o país!









E como um ato democrático intervindo com a Força Nacional de Segurança,que não passa de uma Força Bolivariana assim como a GNB da Venezuela a serviço do falecido criador da Guarda Nacional Bolivariana, Hugo Chávez,e agora a serviço de seu sucessor Nicolás Maduro que prometeu essa semana invadir com seu exército em apoio ao desgoverno se derrubarem a Presidente Dilma Rousseff!!! Eles querem o caos e uma guerra civil!!!











Assim com o caos implantado,será decretado pelo desgoverno Estado de Sítio!

http://www.camarajaboticabal.sp.gov.br/constituicao/const_t5c1.htm





Atenção,já é chegada a hora do povo brasileiro pedir o contra golpe,assim como foi feito em 1964 com a Marcha da Família com Deus,teremos que sair outra vez pras ruas,e pedirmos uma Intervenção Constitucional,os Militares terão que estar prontos para atender o pedido da Nação,e obedecerem ao artigo 142 da Constituição Federal,e garantir o Estado Democrático de Direito,defendendo a Brasil contra o Comunismo em que o desgoverno e suas sementes do mal querem implantar em nosso país e a Soberania Nacional,Independência ou Morte!

Na imagem abaixo no dia da Posse do Lula como ministro,do lado direito da Presidente terrorista ao fundo,passou despercebido por muitos uma estrela vermelha que indica e simboliza o sinal do Golpe no País,acordem Nação Brasileira,levantem-se e lutem por nossa liberdade.








Uma Guerra Civil é eminente,a solução para que não haja um grande derramamento de sangue,está nas mãos do povo que realmente ama sua família e seu país,Intervenção Militar Constitucional Já.

Trecho de uma matéria que postei há anos e que venho repostando e alertando que isso ocorreria no Brasil:


O PT ,PSDB, PMDB, PCdoB e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2018  o Brasil terá o momento em que  vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Colômbia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais.



Só nos resta uma saída,e essa saída é o povo sair nas ruas e pedirem uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL


Se não for assim,se preparem para viverem como escravos dos ditadores da América Latina.



PT,PSDB,PCdoB,e mais 34 partidos hoje existentes no Brasil,PCC,as FARC,MST, MTST,MPL, Força Nacional de segurança, Generais Comunistas das FFAA, enfim todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi planejado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos!

Tudo idealizado planejado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre todos esses anos e anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte .







Uso a mesma frase que Leopoldo López que ainda se encontra encarcerado por lutar pelo seu país a Venezuela,eu uso essa frase para alertar mais uma vez a Nação Brasileira: O tempo de Deus é perfeito,mas se não saímos pras ruas,o tempo de Lula,Dilma Rousseff, FHC, Aécio Neves, e de todos seus aliados,será eterno.


4 comentários:

  1. Isto é a mais pura verdade ,eu e a minha família estamos preparados para o pior,pois se vier o melhor será da vontade de deus .

    ResponderExcluir
  2. O momento certo está chegando e o Gen. Vilas Boas é da turma de 78 muito novo que baypassou seus superiores como o Gen. Modesto.

    ResponderExcluir
  3. O momento certo está chegando e o Gen. Vilas Boas é da turma de 78 muito novo que baypassou seus superiores como o Gen. Modesto.

    ResponderExcluir
  4. Villas Bôas da Turma de 78? Alguém está com a vista embaçada e confundindo 8 com 3! O Villas Bôas é meu companheiro da Turma de 73, setenta e três!

    ResponderExcluir