sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nos Grupos Políticos do Facebook,leio só comentários raivosos,uma fúria esbravejante,mas só em frente ao computador,no conforto de seus lares,enquanto isso,por omissão e covardia de um povo,o país sucumbirá nas mãos dos vermes comunistas!!! Hoje encerro meus alertas,pois tudo o que tinha que ser alertado eu já o fiz,e encerro dizendo,se preparem,pois quem não luta hoje,amanhã não terá o direito nem de chorar.

Eu acho que já fiz a minha parte,mas antes de encerrar meus trabalhos,eu deixo meu último alerta!!!

Infelizmente meu Brasil,seus filhos estão doutrinados,e parecem hipnotizados,e estão controlados e muitos estão esperando por heróis de ninguém!




Por muitos anos venho tentando mostrar o caminho em que esses vermes que se encontram no poder,e há décadas conduzindo a nossa Nação ao caos!Foram muitas matérias,foram muito tempo dedicado a abrir os olhos desse povo,que mesmo vendo tudo isso não querem enxergar!

Em minhas matérias eu tive a preocupação de me expressar com textos simples,sem palavras de difícil entendimento,e alcançar em meus alertas o povo do proletário,pois não entendem o que se passa politicamente em nosso país e na América Latina.




O povo brasileiro em sua maioria estão estagnados,e ficam revoltados só nas redes sociais,são furiosos em seus comentários,e não leem as matérias e muitos dizem em seus comentários,que isso não ocorrerá no país.





Sim,o que me preocupa é o silêncio dos bons,e esse silêncio que levará o país ao caos total e em breve para uma guerra civil!

Muitas vezes minhas matérias foram palavras ao vento,pois esse povo em sua maioria não tem a cultura de ler,mas fingem sempre entender mais dos que os que vivenciam e que estão a campo sentindo na pele o caos sendo implantado.




E infelizmente digo,que nada vai mudar se não agirem rapidamente!

Um país que está sendo dominado pela bandidagem,pelas drogas,impunidade e por leis que beneficiam mais o marginais do que o cidadão de bem!





Mas como eu disse,na maioria das vezes são palavras ao vento,e quando postava essas matérias de alertas em grupos do Facebook,só via comentários raivosos,uma fúria esbravejante,mas só em frente ao computador,no conforto de seus lares!

E por essas e por outras razões que cheguei em uma decisão de parar,pois o estresse está acabando comigo,e que não vejo nenhuma reação desse povo que possa mudar o que está por vir,ou melhor o que já está sendo implantado no país.

Mas minhas matérias estão aqui,elas continuarão aqui,e tudo o que está acontecendo e o que ainda irá acontecer estão registradas em minhas matérias que por muitas vezes foram plagiadas,mas não me incomodei muito pois o que importava era que mesmo plagiadas, o meu alerta foi dado.

Mas antes de encerrar,eu deixo um vídeo que é de uma pessoa que sou fã a muito tempo,e que aprendi a admira-lo pela sua capacidade,não só como um apresentador,mas sim como também de um grande orador e a sua capacidade de superação que é Silvio Santos,um lutador e guerreiro.E abaixo do vídeo deixo três links de matérias que mostram o que será de nosso país se o povo continuar omissos e covardes,essas matérias são mais que um alerta,são profecias.




Links:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/04/bomassim-como-gado-o-povo-em-sua.html

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/05/brasilo-teu-ceu-esta-se-tornando-cinzae.html



Bom,me despeço aqui,e fico muito agradecido pelos amigos que conquistei ao longo desses anos,um forte abraço a todos e que Deus nos conduza nessa jornada.







domingo, 21 de junho de 2015

Eu não vejo nenhuma preocupação e medo no Lula de ser preso,pois se tivesse preocupado ele já teria fugido do país,e digo uma coisa,se o povo não agir logo,não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,quem acabará sendo presos serão nós,o povo brasileiro,pois o projeto de perpetuação do poder desses políticos assassinos e corruptos está se concretizando!!!<><>Alem do mais,com as mortes de Celso Daniel de Sto André,Toninho do PT de Campinas,com a morte de várias testemunhas dos casos,já era pra muita gente estar presa,inclusive o Lula! Eu digo mais,ele não será preso,nem essa semana,nem na semana que vem,nem na outra,a única situação que põe medo nessa corja de políticos assassinos e corruptos e que pode colocar eles atrás das grades,é uma Intervenção Constitucional!

Eu estou perdendo a esperança de que o povo brasileiro lute para que o regime comunista não impere em nossa Nação!


Eu não vejo nenhuma preocupação e medo no Lula de ser preso,pois se tivesse preocupado ele já teria fugido do país,e digo uma coisa,se o povo não agir logo,não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,quem acabará sendo presos serão nós,o povo brasileiro,pois o projeto de perpetuação do poder desses políticos assassinos e corruptos está se concretizando!!!


Presidente Dilma Rousseff,Lula e seus aliados,só temem uma coisa: Uma Intervenção Militar!



Alem do mais,com as mortes de Celso Daniel de Sto André,Toninho do PT de Campinas,com a morte de várias testemunhas dos casos,já era pra muita gente estar presa,inclusive o Lula! Eu digo mais,ele não será preso,nem essa semana,nem na semana que vem,nem na outra,a única situação que põe medo nessa corja de políticos assassinos e corruptos e que pode colocar eles atrás das grades,é uma Intervenção Constitucional!



Mas com apoio do Bispo Dom Pedro Luiz Stringhini e de padres católicos,onde ante ontem em uma reunião que demorou um pouco mais de 50 minutos,e onde debateu sobre o Governo Dilma e fez críticas dizendo que a gestão está no "volume morto".




Nessa reunião estavam um pouco mais de 30 pessoas,todos "religiosos",que apoiam a reforma política e apoiam Lula,e pediram que o governo se aproxime mais dos trabalhadores.



Com religiosos assim,quem precisa de inimigos Brasil!

E o mais incrível de tudo,que o apoio da CNBB,para essa reforma política que tanto querem,e que com certeza é um golpe,em que depois de concretizado esse golpe de se perpetuarem no poder,como podem ser tão burros essas entidades que apoiam essa reforma,será que não sabem que os mais perseguidos e mortos por um regime ditatorial, são os cristãos em geral!

O Bispo Dom Pedro Stringhini em sua pagina do Facebook,comentou sobre a reunião que teve com o Luladrão,leia o seu cometário,e o que foi dito por Luladrão nessa reunião com religiosos da Igreja Católica:



Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula



Bispo Dom Pedro Stringhini



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu-se nesta quinta-feira (18) com integrantes das pastorais de base da Igreja Católica, com quem discutiu a conjuntura atual do país e os desafios postos à sociedade para continuar reduzindo as desigualdades sociais no mesmo ritmo que na década passada.
Com a participação do bispo D. Pedro Stringhini, da diocese de Mogi das Cruzes e da Confederação Nacional de Bispos do Brasil, e de Gilberto Carvalho, atual presidente do Conselho do Sesi, o grupo reuniu representantes da entidade de ação social da Igreja, a Cáritas, e das pastorais da Terra, dos Imigrantes, Operária, da Rua, Carcerária e da Criança e do Adolescente, e também o pastor Cloves Oliveira, da Assembleia de Deus de Mogi das Cruzes.
“Este encontro ocorre em um momento muito fortuito, junto com uma encíclica do papa Francisco sobre o meio ambiente que é também muito humana, que compreende o acesso à comida, o direito à terra”, disse Paulo Vannuchi, diretor do Instituto Lula e ex-ministro do Direitos Humanos, que abriu as falas em nome do Instituto. “Aqui, também, há grandes parceiros e inspiradores dos meus tempos de ministro dos Direitos Humanos”, concluiu.
D. Pedro reafirmou a prioridade das questões sociais para o momento que o Brasil atravessa. "É importante reconhecer o senhor e os avanços em seus oito anos de governo. Mas, diante da crise atual, esse esforço tem de ser continuado", ressaltou. Entre os debates públicos mais preocupantes, o bispo ressaltou a proposta de redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, em análise na Câmara dos Deputados.
“Realizamos um grande debate sobre o assunto na Câmara Municipal de Mogi, e, em determinado momento, me surpreendi com a presença de um grupo de jovens que não conhecia. Para nossa surpresa, eram jovens a favor da redução da maioridade penal, e jovens da periferia”, relatou. “Comentamos na Igreja como os novos seminaristas estão mais conservadores. Não só eles. Eles estão inseridos numa juventude mais conservadora, uma juventude mal informada, manipulada pela mídia”, ponderou.
Apesar dos novos obstáculos que se interpõem às lutas sociais, porém, D. Pedro ressaltou que o grupo que veio conversar com Lula é o “mais combativo”.
“Nos tempos bons, é muito fácil fazer diagnóstico. Nos tempos ruins, não. Mas temos de ter consciência que a democracia e a liberdade estão em jogo com todo esse ódio à solta. É o ódio que faz um jovem da periferia ser a favor da redução da maioridade penal sem saber que isso se trata de suicídio”, afirmou Gilberto Carvalho.
Na opinião do ex-secretário-geral da Presidência da República no governo Dilma, é necessário “romper a barreira” interposta por parte das empresas de comunicação brasileiras entre o povo e os sindicatos, movimentos e entidades sociais e partidos. “Eles não nos combatem pelos nossos erros. Eles nos combatem fundamentalmente pelos interesses feridos, sobretudo o desejo de lucro do mercado financeiro”, refletiu.
Entre críticas a parte do setor privado brasileiro, em especial bancos e instituições financeiras, o padre Julio Lancelotti, da pastoral do Povo da Rua, ressaltou que “pagamos o preço por crescer economicamente, mas não humanamente”. “Os sintomas disso são o individualismo, o ódio. A última encíclica do papa critica também os bancos, o capitalismo, esse sistema que causa muita destruição. Precisamos de mais rebeldia contra o sistema, e buscar alternativas”, pontuou.
Confrontado com críticas à “acomodação” de governantes e parlamentares petistas, o ex-presidente afirmou que também é preciso retomar o “sonho petista”.
“Ainda hoje, com todas as notícias negativas contra nós, ainda somos o partido mais popular nas pesquisas. As pessoas sonham que o PT volte a ser o que era, e se existe esse sonho, vamos torná-lo realidade”, disse Lula. “Ainda hoje, com todas as notícias negativas contra nós, ainda somos o partido mais popular nas pesquisas. As pessoas sonham que o PT volte a ser o que era, e se existe esse sonho, vamos torná-lo realidade”


SENSACIONAL! Estudante desmascara palestrantes petistas na PUC de Goiás,essa é a reforma que querem,eles querem o Regime Socialista no Brasil,onde eu digo que o socialismo,é o laboratório da morte.



Vídeo



E então Brasil,até quando ficarão a mercê de uma conspiração como essa em que Bispos,Padres ligados a Igreja  Católica se reúnem com um verme como esse,e o apoiam em seu plano de destruição de um país,de uma Nação!




Mas o destino desse país pode ser mudado,basta o povo de bem,que ama seu país,que ama sua família,saiam e peçam uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída para o Brasil!

sábado, 20 de junho de 2015

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e nas mentiras dessa falsa oposição e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!

Como eu falei,a maioria do povo brasileiro sempre caindo e aplaudindo esses atores teatrais,mais pão e circo para o povo,que eles esquecem as falcatruas desses Senadores,pão e circo ao povo que eles desviam o foco de protestarem contra os roubos aos cofres públicos e a Nação.

Infelizmente esquecem com facilidade os casos de corrupção em que esses heróis de ninguém estão envolvidos:




E a internet está aí para pesquisarem,pesquisem sobre cada um desses mentirosos que foram se fazer de benfeitores na Venezuela,e que podem aumentar ainda mais o sofrimento de um povo,procurem saber quantos projetos esses Senadores fizeram e quantos foram aprovados para o benefício do povo brasileiro e da nação.

Vou citar um exemplo de um deles,de como um Senador que está envolvido em vários casos de corrupção pode acusar outros de serem corruptos? Um sujo falando do mal lavado!






Onde esse Senador quer multar e prender pessoas que falam as verdades e que eles não querem que os outros saibam,as pessoas esquecem rápido desses casos,e que ainda postam o vídeo desse Senador, como exemplo a ser seguido,por favor Brasil,pare que eu quero descer.



Deixo abaixo um Link dos casos envolvendo o Senador,

JORNAL DO PARANÁ DESTACA: Senador mais corrupto do país é autor de reforma que amordaça redes sociais:


http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/jornal-de-curitiba-destaca-senador-mais-corrupto-do-pais-e-autor-de-reforma-que-amordaca-redes-sociais/

Bom deixo aqui o nome de cada um desses Senadores que tem tempo de sobra,pois aqui não fazem nada,sabendo da grave crise que assola o país,foram pra Venezuela pedir para um Ditador que liberte os presos políticos,Leopoldo López,esquecendo de que também está preso Daniel Ceballos e milhares de outras pessoas e também muitos estudantes que dentro das cadeias estão sendo torturados há anos,fora os que foram assassinados na ditadura socialista bolivariana na Venezuela!

Só burros assim como eles para acreditarem que seriam recebidos pelo Ditador Nicolás Maduro,e que poderiam chegar a um país dominado há anos pelo comunismo,e pedir que haja democracia,e que se tenha eleições livres para um ditador,tenha dó Senadores!

Se nem aqui fazem seus papéis de Senadores,vão fazer logo lá Senadores! Querem se fazer de benfeitores para enganarem uma Nação,mas na verdade são iguais aos que eles criticam e até piores que os mesmos:




Aqui está o nome dos oitos Senadores heróis de ninguém,pesquisem sobre eles,e saberão quem são:

Aécio está acompanhado dos senadores 

Aloysio Nunes (PSDB-SP)

Cassio Cunha Lima (PSDB-PB)

José Agripino (DEM-RN)

Ronaldo Caiado (DEM-GO)

Ricardo Ferraço (PMDB-ES)

José Medeiros (PPS-MT)

Sérgio Petecão (PSD-AC).






Brasil,a unica saída para essa Nação é uma Intervenção Constitucional,e o povo tem que agir urgentemente,pois o cerco está se fechando!!!



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do governo. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e nas mentiras dessa falsa oposição e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!


sexta-feira, 19 de junho de 2015

NO LES CONTARON LO QUE OCURRE EN VENEZUELA ¡LO VIVIERON! Brasil calificó de “inaceptable” atropello a sus senadores <><> Não lhes contarão o que ocorre aqui na Venezuela? Eles viveram! Brasil qualificou como "inaceitável" o abuso aos seus Senadores.

Nas redes sociais,esses Senadores com suas encenações teatrais para novamente desviar o foco do golpe que será dado,pois há mais de um ano e quatro meses que Leopoldo López foi preso,e milhares de estudantes também presos bem antes de Leopoldo e Daniel Ceballos,porque foram agora pagar de benfeitores e saírem como oprimidos naquele país,pois sabiam que na Venezuela os seguidores de Maduro não aceitariam tal afronta,e agora com essa atitude impensada,querendo serem vistos como heróis,ou em uma atitude já planejadas por eles,de promoverem o ódio entre duas Nações?




Com essa atitude impensada ou pensada Senhores Senadores,ontem nas redes sociais começaram os discursos de ódio contra a Venezuela!




E isso pode causar um grande conflito contra um povo que estão sofrendo com a Ditadura de seu Presidente Nicolás Maduro,e de que em sua maioria não tem nada a ver com o ocorrido,pois o grupo que estavam lá e que supostamente apedrejaram o transporte que os conduziriam ao encontro dos opositores,eram em prol ao Maduro,e não o povo sofrido que não aceitam o desgoverno de Maduro!



Lá Senhores Senadores,pessoas de bem e sofridas assim como Carlos Suárez de Barquísimeto Estado de Lara Venezuela,entrou também em greve de fome em protesto e contra os desmando do desgoverno de Nicolás Maduro,e ontem um jovem de 18 anos Juan Sánchez decidiu também entrar em greve de fome contra o desgoverno em praça pública!




Como veem Senhores,eles já tem muitos problemas com o seu desgoverno,onde estão morrendo em protestos pacíficos,e que onde se dizem que eles estão em uma guerra civil,mas em realidade não estão,pois foram desarmados assim como o povo brasileiro,e lá eles dizem que não vivem uma guerra civil,e sim são idéias contra as balas,pois os coletivos,os tupamaros e a GNB sim estão armadas e contra o povo de bem daquele país!




Mas agora vejam as notícias que está circulando na Venezuela,depois do ocorrido:



NO LES CONTARON LO QUE OCURRE EN VENEZUELA ¡LO VIVIERON! Brasil calificó de “inaceptable” atropello a sus senadores


Não lhes contarão o que ocorre aqui na Venezuela? Eles viveram!  Brasil qualificou como "inaceitável" o abuso aos seus Senadores.








El gobierno de Dilma Rousseff aseguró que la misión parlamentaria contó con apoyo oficial
O governo de Dilma Rousseff assegurou que a missão parlamentar contou com apoio oficial.
El gobierno de Brasil lamentó por medio de una nota oficial los incidentes ocurridos hoy durante una visita de senadores del país a Venezuela y afirmó que “son inaceptables los actos hostiles contra parlamentarios brasileños”, publica El Nacional
O governo brasileiro lamentou incidentes ocorridos hoje através de uma nota oficial durante uma visita à Venezuela  dos senadores de seu país e afirmou que "são inaceitáveis ​​atos hostis contra parlamentares brasileiros", informou El Nacional.
La misión parlamentaria, encabezada por el senador y excandidato presidencial Aécio Neves, pretendía visitar a algunos de los líderes opositores presos en Venezuela, pero no pudo llegar a Caracas pues la autopista que conduce del aeropuerto de Maiquetía a la capital estaba bloqueada.
A missão parlamentar, liderada pelo senador e ex-candidato presidencial Aécio Neves, quis visitar alguns dos líderes da oposição detidos na Venezuela, mas não conseguiram chegar a Caracas pois a estrada que leva do aeroporto de Maiquetía para a capital estava bloqueada.
Además, la camioneta que trasladaba a los parlamentarios fue objeto de un bloqueo por parte de manifestantes simpatizantes al gobierno de Nicolás Maduro, que además de impedir el paso del vehículo llegaron a golpear sus vidrios en forma amenazante, como se constató en videos difundidos por los senadores.
Além disso, o furgão que transportava os parlamentares ficaram sob bloqueio por manifestantes partidários do governo de Nicolas Maduro, além de impedir a passagem do veículo,os manifestantes chegaram a bater em seus vidros  de uma forma ameaçadora,como foi mostrado em vídeo divulgado pela senadores.
En la nota, el gobierno de Dilma Rousseff aseguró que la misión parlamentaria tuvo apoyo oficial, al punto de que se trasladó a Venezuela en un avión de la Fuerza Aérea Brasileña, así como fue asistida en forma permanente por la embajada del país en Caracas.
Na nota, o governo de Dilma Rousseff disse que a missão parlamentar teve apoio oficial, a tal ponto que embarcaram para a Venezuela em um avião da Força Aérea Brasileira, onde foi assistido permanentemente pela embaixada do país em Caracas.
“Por intermedio de la embajada de Brasil, el gobierno brasileño solicitó y recibió del gobierno venezolano la garantía de custodia policial para la delegación durante su estancia en el país, lo que fue hecho”, dice el comunicado.
"Por intermédio da Embaixada do Brasil,o governo brasileiro solicitou e recebeu a escolta da polícia garantida pelo governo venezuelano para a delegação durante a sua estada no país, o que foi feito", diz o comunicado.
Según dijeron algunos miembros de la misión a medios brasileños, esa custodia impidió que los manifestantes que rodearon el vehículo llegaran a cometer actos aún más violentos.
Segundo disseram alguns membros da missão para a mídia brasileira,tal escolta impediram que os manifestantes que cercaram o veículo chegassem a cometer atos ainda mais violentos.
El comunicado difundido por la Cancillería brasileña añade que, “a la luz de las tradicionales relaciones de amistad entre los dos países, el gobierno brasileño solicitará al gobierno venezolano, por los canales diplomáticos, los debidos esclarecimientos sobre lo ocurrido”.
O comunicado divulgado pelo Ministério das Relações Exteriores brasileiro acrescentou que,"à luz das relações tradicionais de amizade entre os dois países,o governo brasileiro pediu ao governo venezuelano,através dos canais diplomáticos,as devidas explicações sobre o que aconteceu."
Los incidentes registrados en Caracas causaron revuelo hoy en el Congreso brasileño y la Cámara de Diputados aprobó de urgencia una moción de censura contra el gobierno de Nicolás Maduro.
Os incidentes em Caracas hoje,causou alvoroço no Congresso Nacional e a Câmara dos Deputados aprovou de urgência uma moção de censura contra o governo de Nicolas Maduro.
Hasta el oficialista Partido de los Trabajadores (PT), que tiene relaciones de amistad con Maduro y el “chavismo”, alzó la voz para criticar lo sucedido con los parlamentarios.
Até os dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT), que tem relações amigáveis ​​com Maduro e "Chavez",ergueu a voz para criticar o que aconteceu com os parlamentares.
El jefe del PT en la Cámara de Diputados, José Guimaraes, declaró en plenario que Brasil que no puede aceptar ninguna acción del gobierno venezolano que comprometa el derecho de ir y venir de líderes de la oposición brasileña.
O chefe do PT na Câmara dos Deputados, José Guimarães disse em plenário que o Brasil não pode aceitar qualquer ação do governo venezuelano que comprometa o direito de ir e vir de líderes da oposição Brasileira.
Por su parte, el presidente del Senado, Renán Calheiros, condenó también la “hostilidad” y la “intolerancia” con que fue recibido en Venezuela el grupo de parlamentarios.
Por sua parte, o presidente do Senado, Renan Calheiros, também condenou a "hostilidade"e a "intolerância" que foi recebido na Venezuela o grupo parlamentar.
En una nota oficial, Calheiros dijo que “repudia y abomina esos acontecimientos” y afirmó que “las democracias verdaderas no admiten convivir con manifestaciones incivilizados y medievales”, que “precisan ser combatidas enérgicamente para que no se reproduzcan.”
Em nota oficial,Calheiros disse que "rejeita e abomina esses eventos" e disse que "verdadeiras democracias não suportam viver com manifestações incivilizados e medievais" que "precisa ser combatida vigorosamente para que não se repitam."
En declaraciones a periodistas, el presidente del Senado añadió que los hechos ocurridos en Venezuela suponen una “agresión al Legislativo y al Estado brasileño”.
Falando a jornalistas, o presidente do Senado acrescentou que os acontecimentos na Venezuela é uma "agressão ao poder legislativo e ao Estado brasileiro."
Antes de partir hacia Caracas, Aécio Neves afirmó que pretendían llevar su “solidaridad a los presos políticos” venezolanos.
Antes de partir para Caracas, disse Aécio Neves afirmou que pretendiam levar sua "solidariedade aos presos políticos" venezuelanos.
“Es una misión política y, tal vez, diplomática. Estamos haciendo lo que el gobierno brasileño debería haber hecho hace mucho tiempo: defender las libertades, la democracia, la liberación de los presos políticos y la celebración de elecciones libres en Venezuela”, sostuvo Neves en un video publicado en una red social.
"É uma missão política e talvez diplomática. Estamos fazendo o que o governo brasileiro deveria ter feito há muito tempo: para defender a liberdade, a democracia, a libertação dos presos políticos e a realização de eleições livres na Venezuela ", disse Neves em um vídeo postado em uma rede social.
Sin embargo, ante la imposibilidad de llegar a Caracas, la misión fue cancelada y los senadores optaron por regresar a Brasil.
No entanto, incapaz de chegar a Caracas, a missão foi cancelada e os senadores optaram em voltar para o Brasil.


Essa é uma das matérias que estão circulando nas redes venezuelanas hoje!


Brasileiros,estão sendo manipulados e fadados a acreditarem nesses vermes políticos,infelizmente!



Eu insisto,o Brasil só tem uma saída para não sofrerem o mesmo que estão sofrendo os Venezuelanos,é o povo de bem,que ama seu país e ama sua família,pararem de acreditar nessa falsa oposição,nesses falsos heróis,e sermos lideres de nós mesmos,e sairmos pras ruas e pedir por uma Intervenção das FFAA,pois se não for por esse meio,o Brasil sucumbirá nas mãos desses vermes políticos,e depois os omissos e covardes,não terão direito nem de chorar!!!



Levantem - se brava gente brasileira,seu país pede socorro!!!


quinta-feira, 18 de junho de 2015

Muitos poderão até me criticar por essa matéria,mas a verdade dói! E repito,pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e finge não enxergar!!!

A maioria do povo brasileiro são mesmos uns covardes e omissos,insistem em acreditar nessa falsa oposição para não saírem nas ruas em protestos pois a covardia não deixa saírem contra essa corja de vagabundos,pois como eu disse várias vezes,só se revoltam nas redes sociais e em frente ao computador,no conforto dos seus lares,então povo brasileiro,aguardem o destino que vos espera.

Assim como sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui.


     Imagem tirada antes do embarque com destino a Venezuela,dos bravos Senadores da oposição.



Nesse vídeo,Aécio Neves pagando de herói,se dizendo ir para fazer o que o desgoverno brasileiro não fez,como ir em uma missão política e também diplomática de direito a liberdade e a libertação de presos políticos,defendendo a democracia,eleições livres na Venezuela,meu Deus do céu Brasil,se nem aqui eles nos defendem do desgoverno e da insegurança,vão fazer isso lá na Venezuela,acorda meu Brasil!


Além de falsos são burros,irem para um país onde lá morreram várias pessoas que protestaram contra o desgoverno de Hugo Chávez e agora de Nicolás Maduro e ainda estão morrendo,onde lá se tem militantes assim como o o povo do proletário que são encabrestados pelas políticas sociais,onde lá tem os coletivos armados que trabalha para o desgoverno e a GNB (Guarda Nacional Bolivariana criada por Hugo Chávez) também para defender o desgoverno de Maduro,e onde lá a população foi desarmada há anos assim como fazem os comunistas (desarmem a população,e não terão reação e defesa contra o golpe comunista),e onde são massacrados e milhares já foram presos,esperariam o que,que fossem recebidos como,"heróis",quanta ironia desses Senadores que não limpam nem as sujeiras no seu próprio país,vão querer dar uma de heróis no país vizinho,e onde já se vive uma Ditadura Socialista há décadas.

Alguém tem dúvida de que o vídeo de Aécio burro foi assistido na Venezuela antes de chegarem ao destino?

Imagens do ônibus que iria conduzir os Senadores em Caracas na Venezuela até onde se encontrariam com a oposição daquele país,onde foi cercado por manifestantes prol ao desgoverno de Maduro.







É meu Brasil,povo brasileiro,continuem a desviar do foco principal,continuem no conforto de seus lares,isso mesmo,continuem se revoltando e se esbravejando em frente aos seus computadores em vez de serem líderes de vocês mesmos e saírem em defesa do Brasil que pede socorro,onde o Brasil que está sendo dilacerado,destruído de todas as formas!

Isso mesmo,esses vermes que se fingem de heróis,são lobos em pele de cordeiros,agora  mais uma vez jogando uma cortina de fumaça encobrindo e dando tempo para o golpe que colocará de vez o Brasil no Regime Socialista Bolivariano,assim como está em nosso país vizinho,a Venezuela!

Onde esses Senadores idiotas,sabendo das condições em que até o Presidente dos Estados Unidos,nem a OEA,conseguiram com que o Presidente Nicolás Maduro,esse verme comunista amigo de Lula e da Presidente Dilma libertasse os Presos Políticos Leopoldo López que está a semanas em greve de fome,em solidariedade ao seu companheiro também em greve de fome Daniel Ceballos,após transferência para outro presídio!



E pior de tudo depois que eles retornarem para o Brasil,depois disso,tem idiotas que vão no aeroporto recebe-los como heróis,sim,terão idiotas sim no aeroporto recebendo esses Senadores como heróis!

Senador Agripino:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/03/stf-autoriza-abertura-de-inquerito-contra-o-senador-jose-agripino.html

Senador Aloysio Nunes:

https://www.youtube.com/watch?v=zmqOsS3s4ek

E depois dessa agressão,Aloysio Nunes riscou seu nome da CPI do Cartel do Metrô: Mas mesmo assim com seu "suposto" envolvimento no Cartel,saiu Vice de Aécio:

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/05/aloysio-nunes-risca-seu-nome-da-cpi-cartel-metro.html

Senador Aécio Neves,Senador Caiado,enfim essa falsa oposição;

Não me alongando a matéria,enfim,como Senadores "supostamente" envolvidos em corrupção,podem sair do país em defesa de pessoas de boa Índole assim como Leopoldo López,Daniel Ceballos que estão presos por lutarem pela liberdade do seu povo ,esses que são sim uma oposição verdadeira em seu país a Venezuela,acho que a oposição da Venezuela desconhecem realmente quem são esses tais Senadores brasileiros os tais defensores da Democracia e das eleições livres em seu país.



Brasil,primeiro temos que livrar nossa Nação desses vermes corruptos,da falta de segurança,da falta de uma melhor educação,da falta de uma melhor política de habitação,da falta de uma melhor política na área de saúde,enfim,tirarmos a trave que está nos olhos da Nação Brasileira,e depois tirarmos o cisco que está nos olhos de nossos Irmãos e vizinhos Venezuelanos!


Eu defendo a Bandeira do meu país,e não a bandeira de partidos políticos!!!


            INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!


segunda-feira, 15 de junho de 2015

Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!!!

Viva o PT,PSDB,PSOL,PDT,enfim todos os 32 partidos corruptos do país,eles estão colocando todo mundo de férias,viva o povo brasileiro,que gostam mais de futebol e carnaval,do que saúde,segurança e educação,vivaaaaa o desgoverno,como ele é bom,dando férias para o povo trabalhador,afinal,quem está no poder é o PT,Partido dos Trabalhadores,sempre pensando no bem estar do trabalhador brasileiro.

GM coloca outros 6,2 mil metalúrgicos em férias coletivas,que maravilha,eles deveriam estar muito exaustos não é mesmo:





Ahhh,vejam as imagens desses trabalhadores,eles precisavam de umas férias não é mesmo Brasil,todos com ar de cansados,tristes,vamos la trabalhadores,agora é festa,estão de férias,vamos lá,agora dá pra ir assistir os jogos da Copa América,alegria pessoal!


O único problema é os mil e quatrocentos funcionários que foram desligados da empresa,e incluindo os do programa de demissão voluntária,ahhh não esquentem a cabeça com isso não,aproveitem as férias e se não retornarem ao seus empregos o governo garante a todos vocês o bolsa família,que bom não é mesmo esse governo.

Esqueci de uma outra coisa,hoje no país tem mais de 50 mil haitianos com carteira de trabalho prontos para assumirem os seus lugares,pois vieram pra cá para trabalharem,são todos qualificados e formados profissionalmente!!! Brincadeira pessoal,os haitianos não vão tomar os lugares de vocês não,eles já estão cadastrados no bolsa família,já fazem parte da classe média,e vieram pra cá por outro motivo,pra trabalhar eu não sei não!




Mas voltando ao assunto das férias coletivas da GM,além dos que estão felizes com as férias,levantem as mãos quem quer participar do Programa de Demissão Voluntária?




Puxa vida,todos levantaram as mãos,que incrível em,mas o mais importante é que mesmo sem seus empregos estarão bem,pois o seu governo não desampara os seus trabalhadores,ainda mais de quem está no poder é o PT,Partido dos Trabalhadores,vamos lá Presidente,Bolsa Família pra todo mundo,ahhh eu ia me esquecendo também,e quem ainda não tem sua casa própria e paga aluguel,o governo lhes dará condições de você ter a sua casa e mais 5 mil para mobiliar,veja como é segura a construção das casas e apartamentos feitas para o povo brasileiro,veja as imagens abaixo:



É Brasil,brincadeiras a parte,mas isso seria uma comédia se não fosse trágico,fiz essas colocações nesta matéria pois é assim que a maioria das pessoas acham,como uma brincadeira quando alerto sobre o caos no país,imagino o a dor de cada trabalhador perdendo seu emprego,seu chão desmorona,assim como a imagem acima do prédio que estava sendo construído para os desabrigados das chuvas do Rio de Janeiro,que seriam entregues em abril de 2014,e agora não poderão mais,pois serão demolidos,graves rachaduras comprometem sua estrutura,as 371 famílias que estão em abrigos improvisados terão que esperar mais um pouquinho,já seriam dois anos de espera,o orçamento desta construção foi de 21,9 milhões e agora,quanto vai custar,e quem vai pagar o prejuízo,adivinha,o governo federal que não será mesmo né Brasil!!!

Mas até agora poucas famílias dos mais de 6 mil desabrigados receberam suas moradias,e os 21,9 milhões que dizem que foi gasto na construção desses prédios que tiveram que ser demolidos,foi pro ralo,ou melhor para o bolso de alguém,e repito quem paga somos nós,e até agora o desgoverno do Rio orçou os gastos em mais de 780 milhões.





Depois de anos de espera poucas famílias receberam moradias,e muitos ainda recebem uma miséria de salário aluguel,e que não veem a hora de estarem no que é seu por direito,onde uma dona de casa de 40 anos ao receber sua chave,disse: Estou nascendo de novo,é uma nova vida.

Será que todos terão a mesma sorte antes de sua morte,poder receber a chave de sua moradia?



Brasil,o país entrando na maior recessão da história,e vendo tudo isso acontecer,ainda se poem cegos diante dos fatos! Muitos como eu disse não se importa,assim como o conhecido entrevistador e comediante Jô Soares,que defende o Socialismo e o desgoverno!!!

Veja como esse verme sofria no tempo da falsa ditadura militar,digo falsa,pois no Brasil não teve uma Ditadura Militar,e sim um Governo Militar,em quem temia os militares,foram os terroristas,militantes comunistas,políticos corruptos e os bandidos!

Veja como ele era magro de tanto sofrimento na chamada Ditadura:



Quanta falsidade em Jô Soares . . . 



Beijando a mão de uma terrorista assassina,e se os planos deles se concretizar,essa mesma mão em que beijas,vai te matar!!!




Ela e seus comparsas vão assassinar muitos filhos mais,se o povo brasileiro deixar eles se perpetuarem no poder!!!



Intervenção Militar é a única saída para o País!!!

domingo, 14 de junho de 2015

O suor e o rosto marcado e queimados pelo sol do sertão,escravizados e encarcerados em sonhos roubados,onde seus poucos centavos,ganhos pelas incertezas da vida,mas que somados em milhões de pessoas,se tornam milhões,que bancam o luxo e a riqueza,de quem não vale um centavo. Intervenção Militar Já meu Brasil . . . <><> Até quando,e quanto tempo nos resta,até cairmos por terra,204 milhões de brasileiros,vencidos por pouco mais de 600 ladrões e assassinos covardes,vem pras ruas Brasil. . .

Se todos pudessem sentir o que ele sente e muitos outros sentem no nordeste brasileiro.



Apenas água,e mais nada para esse povo,só isso eles pedem.




Mas o conforto dos que não sentem na pele,não sente essa dor real.




Esse povo vivente,de um nordeste carente!!! Onde está o funcionário o Presidente a Presidente,antes um cordeiro pai e mãe dos pobres,agora algoz.



Quantas forças ainda lhes resta,quantos sonhos,quanto tempo para essa veia que rasga o seu chão,essa veia cheia de água de sangue cortando o sertão,pulsando um coração da terra seca,levando a vida ao chão.



Mas um mar de mentiras,não enche,e nem uma gota se quer,nas cicatrizes do povo e seu chão.




Onde está o filho do nordeste,que um dia aclamado salvador,que esbravejava soluções,mas em suas falsas palavras,arrotou desamor,onde antes obreiro,mas em suas entranhas um ditador.



Um povo fiel,que acreditaram em um falso profeta,onde em um falso sinal,onde seria uma luz,não,sobre seu chão um corpo cansado e rasgado de sede,ficaram mais cicatrizes,marcas da mentira que levam mais a morte,do que para vida.






Aparece uma mãe gentil,com força demonstrada uma salvadora viril,com esperanças carregadas o povo feudal a coloca em seu trono,uma luz no fim do túnel!Não,somente mais trevas dilacerando o Brasil.



Por onde andas hoje ó mãe gentil,prometestes acolher os seus filhos,e salvar o Brasil,a esperança alçada em suas mãos.





O suor e o rosto marcado e queimados pelo sol do sertão,escravizados e encarcerados em sonhos roubados,onde seus poucos centavos,ganhos pelas incertezas da vida,mas que somados em milhões de pessoas,se tornam milhões,que bancam o luxo e a riqueza,de quem não vale um centavo.




Mãe desnaturada que a quem foi dada esse varão,deixam seus filhos encarcerados e escravizados na escuridão,onde em seus sonhos mais ingênuos acreditaram em vão. E nem se quer um gota de esperança,nessa seca cruel do sertão.




Onde andas mãe que se intitulava mãe dos pobres,nos dê uma mão!!! Ela não é sua mãe e não merece ser intitulada assim,ela da apoio a outros braços,braços de ditadores,algozes professores,em roubar sua vida e dilacerar os seus sonhos,apoia o braço da morte.




De onde vem nosso socorro,onde podemos procurar,a quem mais chamar de salvador,e que em seus olhos nos mostre esperança,e não outro a quem nos acabe de matar,matar nossas esperanças,nossos sonhos e dilacerar de vez nossa Nação.





Hoje filhos do Brasil,sendo levados a um caminho sem volta,onde falsos sonhos nas escolas da vida são ensinados,caminham sem eira nem beira,sem esmo,e sem chão.



Será que existe alguém,uma oposição,creio que não,seguindo os mesmos passos,com eles,chegaremos a lugar nenhum.



Digas com quem andas que eu direis quem tu és.



Ferrovia Trans-nordestina,assim como o rio,mais uma veia levando dinheiro de suor e sangue de um povo viril,aos corruptos assassinos do Brasil! Quem e onde será o seu fim?

A ferrovia começou a ser construída em 2006 e era pra ser entregue em 2010. Projeto prevê 1.753 quilômetros de ferrovia, beneficiando 81 municípios.





A Ferrovia Transnordestina, quando – e se – estiver pronta, terá consumido uma montanha de dinheiro quase do tamanho do Projeto São Francisco de Interligação de Bacias, ou seja, algo como R$ 11 bilhões.










Todos juntos,todos unidos,Oposição e Situação,até quando Brasil,até quando?




Imagens as vezes mostram mais do que palavras.




Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.





            Levantem e lutem meu povo.







Não há exemplos na História de se ter conquistado a segurança pela covardia.





      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL.