terça-feira, 1 de setembro de 2015

Quem teria de nos dar a segurança e a garantia de uma vida digna nesse país,estão nos matando e saqueando a Nação,e ainda usam as próprias leis,em que a maioria absoluta dos Deputados e Senadores desse país,legislam em causas próprias,dando mais direitos para os bandidos do que para o cidadão de bem!

Brasil dos brasileiros,o que vocês estão esperando? O caos foi implantado,enquanto vocês esperam dia 7,muitas famílias nesse momento estão sem rumo,sem casas,perdidas e não sabem o que fazer,onde e para onde se apegar agora!



Segundo alguns produtores,milhares de índios ameaçam invadir também a zona urbana,e de queimarem as casas e estabelecimentos comerciais!




Nas propriedades invadidas,eles matam o gado e os deixam ali mesmo,isso é uma cena lastimável em que leis desse país não são respeitadas,pois o antro da própria corrupção são os próprios governantes!





Quem teria de nos dar a segurança e a garantia de uma vida digna nesse país,estão nos matando e saqueando a Nação,e ainda usam as próprias leis,em que a maioria absoluta dos Deputados e Senadores desse país,legislam em causas próprias,dando mais direitos para os bandidos do que para o cidadão de bem!




Estamos sim a mercê da insegurança e da violência,estamos a mercê da impunidade! O governo do Mato Grosso do Sul,pediu para que o Exército Intervisse e dessem segurança aos proprietários das terras invadidas,mas o desgoverno enviou a Força Nacional de Segurança,Eu sempre alertei que quando foi criada essa Força Nacional de Segurança no Brasil em 2004 pelo vagabundo do Lula,é Inconstitucional,que seria igual a GNB - Guarda Nacional Bolivariana criada pelo falecido Hugo Chávez na Venezuela!




O desespero aumenta no Mato Grosso do Sul,e a Força Nacional disse que não tem autorização para retirarem os índios invasores,e não podem fazer nada!





Força Nacional de Segurança,segurança de quem? Segurança do desgoverno!




PT,PCC,as FARC,MST,Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi arquitetado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos,tudo idealizado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .

Desde muitos anos PT,PSDB,PCdoB,PMDB enfim todos os 32 partidos existentes no país,são corruptos,nunca houve oposição,se tivesse realmente trabalhando em prol do povo brasileiro,essas atrocidades não aconteceriam,por isso eu sou Intervencionista,e peço e clamo uma Intervenção Militar,essa é a única saída para o nosso Brasil!





O PT e aliados já estão preparando um golpe fatal em nossa Nação há décadas. Em 2017 será o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país.


 Acordaaaaa Nação brasileira,eles já planejaram tudo isso, jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso.


E assim intervirem e num discurso falarem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança, que é para restabelecer a ordem e o Estado Democrático,é uma armação já planejada, e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. 


Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação, vamos agir urgentemente antes que seja tarde demais.







                Intervenção Militar Já Brasil!



2 comentários:

  1. A ESCOLHA SERÁ DO POVO. ESPERO QUE ELES ACORDEM E LUTE PELA INTERVENCIONAL CONSTITUCIONAL MILITAR PORQUE É A UNICA SOLUÇÃO PARA SAIRMOS DO COMUNISMO E PARA LIBERTAR O NOSSO PAÍS DOS BANDIDOS QUE O ESTÃO MATANDO. PELO NOSSO FILHOS E NETOS.

    ResponderExcluir
  2. Todos para as ruas em 7 de Setembro. Temos que pedir a intervenção, ou acabaremos como a venezuela.

    ResponderExcluir