quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O Brasil está se afundando em um mar de lama,no Congresso Nacional,Deputados e Senadores fazem encenações teatrais,fazem discursos inflamados,como se houvesse mesmo uma oposição e uma situação,quando na verdade Brasil,são um bando de ladrões,e depois saem todos juntos,abraçados e rindo de nossas caras,todos legisladores de causa própria.

Agora só nos resta esperar,ou o povo vai reagir?





O Brasil está se afundando em um mar de lama,no Congresso Nacional,Deputados e Senadores fazem encenações teatrais,fazem discursos inflamados,como se houvesse mesmo uma oposição e uma situação,quando na verdade Brasil,são um bando de ladrões,e depois saem todos juntos,abraçados e rindo de nossas caras,todos legisladores de causa própria.




Todos os Vetos da Presidente Dilma Roussef foram mantidos,e vocês continuem levando cartazes para o congresso,continuem assim,eles estão muito preocupados com vocês,eles todos Deputados,Senadores da oposição,ou será todos da situação!





Isso mesmo Brasil,continuem também fazendo abaixo assinado,continuem ligando para o congresso,eles estão todos ouvindo vocês e as vozes das ruas!

Em sessão conjunta no Congresso Nacional,Deputados e Senadores,oposição e situação,mas qual é a oposição e qual é a situação? 





Mas voltando aos Deputados e Senadores,nessa sessão conjunta no Congresso Nacional,foi pra mostrar para você que acredita nesses políticos,para você que acredita na oposição,e na situação,todos os Vetos da Presidente Dilma Rousseff foram mantidos,eles não trabalham para o povo,nem situação e nem oposição,eles trabalham pra eles e para o desgoverno.




Mas vejam vocês,depois da recepção do João Pedro Stédile no aeroporto de Fortaleza,Nesse mesmo congresso,a maioria dos Deputados e Senadores,defenderam esse verme ladrão,como se fosse uma celebridade,que isso era um absurdo o que fizeram com ele! 




E esses mesmos Deputados e Senadores que estão lá para defender o povo,defendem marginais,bandidos,legislam em causas próprias,criando leis para se blindarem de seus atos corruptos,enquanto o povo tem que ser calado,não se pode fazer isso foi o que disseram no Congresso Nacional,disseram que João Pedro Stédile não merece isso,mas o povo sim merece,o que ele prega em seus discursos de ódio. Os Deputados e Senadores disseram que não vão mais admitir a Intolerância,e teve até um Parlamentar que disse que o Grupo que hostilizou o safado do Stédile,eram ligados aos Militares,

Mas fiquem tranquilos,eles estão ouvindo as vozes das ruas,sim,ao ouvirem essas vozes,eles estão se blindando,e depois de se perpetuarem no poder,e por isso vão calar o povo brasileiro.





A Lei que proíbe falar mal de Políticos já esta sendo aprovada,enquanto você dorme:

A verdade é uma só: se essa lei entrar em vigor, ela coloca em xeque o Marco Civil da internet, que foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff (2014). Até o momento, alguém só é investigado mediante autorização judicial. Ou seja, dessa forma as coisas se invertem. O raciocínio é simples. O que preocupa é que os políticos terão à sua disposição, livremente, tudo o que for dito pelos internautas a qualquer tempo. Assim, os políticos poderão acionar a justiça contra quem falar “mal” deles nas redes sociais. Nas palavras de Ronaldo Lemos, “sem a necessidade de ordem judicial prévia”. Em uma palavra: com isso, os internautas perdem seu direito à proteção de privacidade, que é garantido pelo Marco Civil. Na verdade, o objetivo dessa lei não é beneficiar a sociedade no seu todo. Melhor dizendo: ela é uma clara repressão da liberdade de escrever ou de falar.


Pois bem, é preciso que a sociedade civil, a imprensa, os sindicatos se mobilizem, o mais rápido possível, para impedir a aprovação dessa lei absurda. Caso contrário, quem manifestar suas críticas – aos políticos – nas redes sociais pode ser duramente, punido.








E vamos falar do Impeachment que os Deputados e Senadores querem,e que conduzem muitos como massa de manobra para o caos e uma Guerra civil:


Esse Impeachment será a consolidação e a perpetuação do poder pelos comunistas se não houver uma Intervenção Militar! Esse Impeachment já é esperado,pois fás parte dos planos deles,e o povo vai cair mais uma vez,só que agora é mais serio do que se pensa: Esta é uma parte de uma matéria minha,em que postei há anos sobre o que eles pretendiam,alertei e me chamaram de louco,mas eu digo mais,e postei o ano em que ocorreria e que seria esse ano de 2015,leia a parte da matéria em que alertei sobre como eles vão dar o golpe no Brasil -- O PT e aliados estão preparando um golpe fatal em nossa Nação. Em 2015 depois das eleições o Brasil terá o momento em que vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e um Impeachment será o estopim para a Guerra Civil,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Colômbia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais. Por isso eu digo,só uma Intervenção Militar será a salvação do Brasil,se não for por esse meio,o Brasil será uma nova Cuba.
Veja o porque é golpe,e só uma Intervenção Militar hoje salva nossa Nação,acorda povo doutrinado pelo MEC:

Para relembrar,e quem sabe abrir os olhos do povo brasileiro para o que está por vir! IMPEACHMENT de Dilma Rousseff é mais uma armação desses políticos corruptos para se safarem das falcatruas e desmando no País,a única saída para o Brasil é uma Intervenção Constitucional,acorda povo brasileiro!!! <><> O povo não satisfeito com Sarney,elegeram Collor que pela mídia e a mando dos comunistas,em mais uma encenação teatral um desconhecido no meio se intitulando o "Caçador de Marajás": <> Ai entra em ação um outro plano dos comunistas,usando a população como massa de manobra,induziram o povo a pedir o Impeachment de Fernando Collor de Melo,isso tudo planejado,e assume seu vice Itamar Franco que foi apenas uma peça chave para entrar os verdadeiros Comunistas em ação! E o mesmo farão agora,usando o povo como massa de manobra,Intervenção Constitucional Já,é a única saída.

Link da Matéria:  http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html



      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL.