quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Faltam apenas 4 dias Brasil,dia 7 de Setembro será o inicio das mudanças ou o inicio do fim,está em nossas mãos! Mas não se enganem,não se derruba um desgoverno comunista em um dia de protesto,por um Impeachment ou por uma renúncia do Presidente,pensem nisso!

Brasil,dia 7 está chegando,faltam apenas 4 dias para que saiam paras ruas e que lá permaneçam,até que esse desgoverno e todos Deputados e Senadores corruptos do país caiam e sejam presos!



Mais uma vez venho postar em alerta,para que fiquem atentos,a mídia corrupta se cala,eu não vejo TVs abertas nem Rádios comentarem o caos que esta sendo implantado no país!



Infelizmente o Comunismo já está prestes a bater em nossas portas! E o povo ainda acreditam em Impeachment,ou na renúncia da Presidente,que não ocorrerá,ou se ocorrer,ficará em seu lugar seu Vice,e permanecerá toda essa corja de ladrões,Deputado,Senadores,Governadores,e seus aliados dilacerando e implantando de vez o Socialismo(Comunismo) em nosso país!




Temos no Brasil, 15719 km de fronteiras terrestres e
7367 km de fronteiras marítimas;
E que, em relação às fronteiras terrestres, temos limites com 10 países da América do Sul.
Temos nessa “faixa de fronteira”, como podemos chamá-la, 588 municípios, distribuídos em 11 estados, onde vivem cerca de 10 milhões de pessoas.

Fronteira “seca”, quando o limite entre os países não é um curso de água, e a chamada fronteira “molhada”, quando o limite é separado pelo leito de rios, lagos, igarapés, etc.

Para fiscalizar toda essa extensão de fronteiras,estão a cargo da Polícia Federal e das Forças Armadas,Exército Marinha e Aeronáutica!



Entre as atribuições da Polícia Federal está a fiscalização da entrada e saída de pessoas em nosso país, o controle do transporte de carga e a investigação e o combate ao crime organizado, como o tráfico de drogas, armas, trabalhadores, animais, plantas e madeira (a chamada biopirataria), assim como roubo de veículos, entre outros. Para isso, a Polícia Federal conta com apenas 23 postos oficiais de fiscalização. Essa deficiência, aliada à gigantesca extensão de fronteiras, à falta de equipamentos e de pessoal, faz com que se gere o que o se chama de “porosidade” das fronteiras.

E é por essa porosidade das fronteiras que entram armas,drogas,e ficam desprotegidas e Grupos Guerrilheiros tem livre acesso.



Local onde torre de energia foi derrubada por grupo guerrilheiro, a 130 km da fronteira do Paraguai com o Brasil (Foto: ABC Color)


O governo do Paraguai admite falha nas ações de combate ao grupo guerrilheiro EPP (Exército do Povo Paraguaio), que há mais de um ano espalha terror e morte no Departamento de San Pedro, região norte do país e a menos de 100 km de Mato Grosso do Sul. Na noite de ontem, o grupo derrubou uma torre da rede de energia que abastece San Pedro e o Departamento de Amambay e deixou várias cidades às escuras, entre elas Pedro Juan Caballero, atingindo pelo menos 750 mil pessoas.

Em entrevista à imprensa paraguaia nesta segunda-feira (31), o major Alfredo Ramirez reconheceu que até agora a FTC (Força-Tarefa Conjunta), criada pelo governo para combater o EPP, não produziu resultados. "Eu não tenho condições para anteceder suas obras", disse o militar paraguaio sobre mais esse ataque, ocorrido em Tacuatí, próximo ao local onde o EPP sequestrou um produtor rural no início do mês.

Ajuda dos moradores – Ramirez afirmou que o grupo usa o “elemento surpresa" para agir e diz que os guerrilheiros contam com a ajuda dos moradores. “Eles alertam em todos os momentos de nossos movimentos”.

Ele pediu "paciência" e garantiu que os resultados estão por vir, mas reconheceu que há impaciência na população. “Tenho todas as razões para dizer que não temos resultados, mas estamos trabalhando”.

Novas ameaças – Em visita nesta segunda-feira à Colônia Manitoba, onde a torre de energia foi derrubada, o representante do Ministério Público do Paraguai Joel Cazal revelou que foi encontrada no local uma carta, supostamente escrita por integrantes do EPP, com ameaças de novos ataques.

O documento estava embaixo da estrutura metálica, derrubada com explosivos, e foi encaminhado para o Departamento de Criminologia, em Assunção. Apesar das declarações do governo e da carta, Cazal disse que ainda não está confirmado que o ato foi praticado pelo EPP, mas admite ser essa a possibilidade mais forte.




E os maiores pontos de porosidades das fronteiras ficam as:


Tríplice Fronteira: Entre Brasil, Peru e Colômbia: ameaça de invasão da lavoura de coca em território nacional;

Cabeça do Cachorro: Fronteira entre Brasil, Colômbia e Venezuela: atuação da milícia das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em território brasileiro;

Fronteira entre Brasil e Bolívia: tráfico de drogas; 


Fronteira entre Brasil e Paraguai: tráfico de drogas!


Porque eu estou colocando nessa matéria sobre as fronteiras com esses países:

Eu digo o porque,é por esses pontos de porosidades,que estão se preparando os exércitos de Evo Morales da Bolívia,de Nicolás Maduro da Venezuela,Cristina Kirchner da Argentina,e outros Grupos Guerrilheiros se unindo com PT,PCC,as FARC,MST,MTST,UNE,Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi arquitetado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos,tudo idealizado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .

Onde a Mídia Nacional tinha o dever de noticiar e deixar povo em alerta,não o fazem,TVs abertas e emissoras de Radio,todas estão a serviço do desgoverno e da desinformação:





Ontem chegou um grande carregamento de Armamentos Russo no Puerto Cabello na Venezuela,onde estão se preparando e com apoio do Presidente da Russia Vladimir Putin,para defenderem a Presidente Dilma do que esses vermes chamam de Golpe de La Derecha Fascista!



Hoje já são 3 países da Fronteira que se manifestaram e ameaçam invadir o Brasil em defesa de Lula e da Presidente Dilma Rousseff!



E a Deputada Maria Corina Machado grande guerreira,nesse vídeo que serve de alerta para nosso País,assim como eu sempre digo: A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui!





Assim como Leopoldo López que se encontra preso há 1 ano e 8 meses por protestar contra a corrupção em seu país,Maria Corina Machado antes de se entregar alerta para que não desistam de lutar! Esses sim ,são verdadeiras oposições que trabalham em prol ao seu povo,no te rindas Venezuela!


Desde muitos anos PT,PSDB,PCdoB,PMDB enfim todos os 32 partidos existentes no Brasil,são corruptos,nunca houve oposição,se tivesse realmente trabalhando em prol do povo brasileiro,essas atrocidades no país não aconteceriam,por isso eu sou Intervencionista,e peço e clamo uma Intervenção Militar,essa é a única saída para o nosso Brasil!

Veja porque a falsa oposição não querem uma Intervenção Militar!








As imagens falam mais do que palavras!

_________________________________________________



O PT e aliados já estão preparando um golpe fatal em nossa Nação há décadas. Em 2015 será o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país.

 Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Bolívia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais.






Se você ama realmente seu país,se você realmente ama sua família,saiam todos para as ruas do país e peçam uma Intervenção Militar,essa é a única saída para o Brasil!



               Intervenção Militar Já Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário