segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A Verdade as vezes doi,mas é necessária! Não estou aqui para enganar ninguém,estou aqui para alertar e mostrar em qual caminho o desgoverno está conduzindo nosso país,não estou aqui para agradar vocês com mentiras,estou aqui para relatar verdades! Brasil,um povo conduzidos novamente como massa de manobras,sendo idiotizados e enganados sempre por esses políticos corruptos,que se fazem de oposição!

A Verdade as vezes dói,mas é necessária! Não estou aqui para enganar ninguém,estou aqui para alertar e mostrar em qual caminho o desgoverno está conduzindo nosso país,não estou aqui para agradar vocês com mentiras,estou aqui para relatar verdades,não recebo dinheiro de ninguém e nem fico colocando números de contas para que contribuam com meu Blog faço isso pelo meu Brasil,eu estou aqui porque amo meu país,amo minha família,amo meus amigos que são poucos,amo minha gente,e defendo minha Pátria e minha Bandeira,não defendo bandeiras de partidos políticos,estou fazendo minha parte.

Quando for tarde demais,não adiantará nada se lamentar,os comunistas não tem coração,consequentemente não possuem sentimentos!




Hoje eu pensei que seria o inicio das mudanças,mas pelo que vejo será o inicio do fim,esse povo saem pras ruas como se fossem pra uma balada,pra uma festa,e só saem em protestos nos feriados,tirando selfies,povo omisso,eu sempre digo em minhas matérias no meu Blog,quem hoje não luta,amanhã não terá o direito nem de chorar!

Se o povo brasileiro não permanecerem nas ruas até que esse desgoverno e todos esses políticos corruptos caiam,o Brasil será dilacerado de vez e será estabelecido o Regime da Morte,e seremos uma colônia a serviço dos países comunistas,não se derruba um desgoverno comunista com um dia de protestos,e não se derruba um desgoverno comunista pelo voto!


Se preparem povo brasileiro,uma guerra civil é inevitável,se preparem,bando de omissos!

 Na Guatemala sim foi protestos que deram resultados:

Depois de tomar as ruas por vários dias,Presidente corrupto renuncia na Guatemala.



O que o povo fez? Ficou na frente da sede do governo por vários dias, com paralisações e protestos paralelos em várias cidades. A arrecadação desabou, a economia que já estava indo pro pau,começou a deteriorar, o presidente se viu encurralado e pressionado por todos e caiu fora. No início das manifestações, que tiveram momentos de pauleira e repressão, o corrupto também dizia que 'jamais sairia do poder'. Mas, como todos podem ver, saiu na marra.


Enquanto isso no Brasil,como eu disse acima,o povo saem pras ruas com se fossem para o carnaval,uma festa,ou como se fossem para uma grande balada:

Imagens dos protestos de um dia no Brasil:






Veja como a Presidente ao lado do seu Vice e do Jaques Vagner comandante das FFAA estão preocupados com os manifestantes,acorda Brasil,dentro de poucos dias vão sentir na pele essa omissão!




Mais uma vez,o povo em sua maioria saem aos protestos como massa de manobra dos políticos corruptos,e pediram Impeachment da Presidente Dilma Rousseff,idiotas úteis.


Pão,circo,e encenações teatrais e o povo cai sempre,acreditam piamente que os Bolsonaros defendem uma Intervenção,vocês acham que eles vão querer perder essa mamata,um Deputado ganha por ano milhões de reais por ano fora as regalias,um Senador ganha 33 milhões por ano,vocês acham que eles vão querer perder o salário abusivo que ganham e mais as regalias meu Brasil,acorda Brasil,são todos iguais,enganadores,traidores,e só pensam nos seus e no dinheiro!







E tem um bando de retardados que erguem o Bolsonaro pai nos braços e gritam, "Bolsonaro será o nosso Presidente",nunca que será o meu candidato,um Militar da reserva que apoia um Impeachment em vez de uma Intervenção que é realmente a salvação de nosso país,nunca me representará,um parlamentar que está há 25 anos e nem um projeto apresentado ou criado para benefício do povo brasileiro,candidato lançado por pessoas enganadas,até porque as votações são fraudadas e outra,esses que pedem um Impeachment,sabem que é uma farsa,mas mesmo assim,idiotizam ainda mais o povo,e garantem o seu no fim do mês,ehh ohh ohh vida de gado,povo marcado ehh povo feliz.


Mas o que foi triste de ver,é que os bonecos inspirados nos bonecos do carnaval de Olinda,furaram,e a festa opss,quer dizer os protestos foi cancelado em Brasília,que pena,acabou com a festa! Mas não esquentem não,marquem para outro dia,outro feriado,mas tem uma coisa só,o comunismo não espera não em gente!




Organizadores alegam que tempo seco estragou as estruturas; manifestantes eram poucos e se dispersaram antes do meio-dia


A manifestação pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT), programada para o fim do desfile oficial de Sete de Setembro, nesta segunda-feira (7), acabou frustrada com a dispersão das pessoas, depois que os dois bonecos representando a presidente e seu antecessor, o também petista Luiz Inácio Lula da Silva, rasgaram e murcharam antes de o protesto começar.

Quem sabe em uma próxima data,que pena,estragou os protestos,que merda de bonecos,foram furar logo no dia!





Puxa vida,se eu não lesse este cartaz,eu nem saberia que era o Povo que estavam lá em protestos contra o desgoverno.




No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!


Infelizmente o país caminha para o Comunismo.

3 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau. Que país é esse? Que povo é esse? Alienado e achando que estamos em festa?

    ResponderExcluir
  2. SÓ INTERVENÇÃO PARA SALVAR A NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. ESTE POVO IDIOTIZADO..DORMINDO O MORTÍFERO SONO DO IMPEACHMENT...CUIDADO PARA NÃO DESTPESTAR NUMA VENEZUELA...TRAIDORES!! POIS INTERVENÇÃO É A CURA E A ÚNICA SOLUÇÃO QUE O BRASIL PRECISA.

    ResponderExcluir