quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O Brasil está com os dias contados,se o povo não agir e pedirem urgentemente uma Intervenção das FFAA,seremos dilacerados!

O Brasil está com os dias contados,se o povo não agir e pedirem urgentemente uma Intervenção das FFAA,seremos dilacerados!

 Já está tudo aparelhado pelos comunistas que estão no poder!

O Procurador Geral da República Rodrigo Janot,denuncia Eduardo Cunha e inocenta a Presidente Dilma Rousseff e Lula!




O Procurador apresentou ontem dia 19,ao Supremo Tribunal Federal (STF) denúncias contra o Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB - RJ) e contra o Senador Fernando Collor(PTB - AL) por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobrás que é investigado pela Operação Lava Jato!


Grandes encenações teatrais,e o povo acredita como se fossem reais,logo estarão juntos novamente,e rindo da cara do povo Brasileiro!



Na denúncia, o procurador-geral deverá pedir a condenação dos parlamentares por supostos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Segundo a Procuradoria, o deputado recebeu US$ 5 milhões em propina para viabilizar a contratação de dois navios-sonda para a Petrobras. Ele nega ter recebido o dinheiro. nDe acordo com o Ministério Público Federal, Collor é suspeito de ter recebido, entre 2010 e 2014, R$ 26 milhões em propina para favorecer empresas em contratos firmados pela BR Distribuidora, empresa subsidiária da Petrobras na área de combustível. O senador nega ser beneficiário de propina.


Reparem,sempre estiveram juntos,sempre unidos em dilacerarem o país,acorda Brasil,antes que seja muito tarde!

Se o STF aceitar as denúncias,os parlamentares responderão as ações penais no Supremo,devido ao foro privilegiado por serem parlamentares,e não podem ser processados em outra instância!
______________________________________________________________________

Mas falando em Processos da Petrobrás,hoje ouvi um Senador Valdir Raupp - PMDB - RO,falar sobre o projeto da Transoceânica,entre Brasil,China e Peru,onde o Governo Chinês prometeu construir em 5 anos essa ferrovia!



Veja no mapa o trajeto dessa grande "obra"!

Observem o trajeto:

Uma ferrovia que começa no Rio de Janeiro banhada pelo Oceano Atlântico, atravessa a Floresta Amazônica e a Cordilheira dos Andes, e termina na costa peruana em pleno Oceano Pacífico: este é o ambicioso plano que a China quer consolidar na América do Sul.


Isso me fez retornar a uma matéria em que fiz em alerta sobre a China Comunista,Pre - Sal,as Riquezas da Fauna e Flora,Riquezas Minerais e principalmente o Minério Nióbio!

Relembrem a matéria do dia 21/10/2013,foi um testo e no final do testo,um link do Blog,que denunciou também a grande farsa do Lula e do Pre - Sal,mas que não deram ouvidos,o Testo que escrevi foi esse:  

Povo do Brasil,o desgoverno do PT e aliados estão acabando com nosso país. Estão roubando nossas riquezas,estão implantando cirurgicamente o comunismo em nosso país,e muitos ainda não querem acreditar,tem alienados que dizem,nunca que o PT implantará tal regime comunista em nosso país. Quem não acredita nisso é que simplesmente não estudou e nem conhece a verdade sobre o FORO de S.Paulo,onde os criadores desse foro,Lula e Fidel Castro e outros,se reúnem para idealizar e armar esse golpe que em 2015 será consumado em nossa Nação.Como as mentiras de nossa Presidente Dilma Rousseff,que dizia que 75% dos Royalties do PRÉ - SAL seria destinado para educação e 25% para saúde,como se estão leiloando,e outra,como eu disse essa tecnologia para extrair esse óleo pesado de baixa qualidade não existe,e caso venha existir,será inviável tal investimento,ai me perguntam,mas como a China está interessada no tal PRÉ - SAL,é simples,analisem,a Petrobras esta falindo,está com uma divida de mais de 380 bilhões,como a China tem outros interesses no Brasil,em outros recursos,eles os dois governo,um comunista e o outro que em breve também o será,estará na surdina como sempre desviando nossas riquezas,estará disponibilizando para a China,Nióbio,minério de aço,bauxita,e outras riquezas de nosso solo brasileiro,para sanar essa sociedade com a China, essa farsa do leilão do inviável PRÉ - SAL,meu Brasil,se vocês não se mobilizarem e irem para as ruas,não em atos isolados,mas sim em um só objetivo,que eu acho que é a única saída,pois todos os poderes estão corrompidos,e toda mídia nacional está corrompida,a única saída,é o povo pedir uma Intervenção Militar,pedir a prisão imediata desses corruptos,o confisco de todos seus bens que são frutos de roubos aos cofres da Nação,se não agirem urgentemente,não haverá mais tempo para lamentações,e sim para muita dor e mortes manchando a história do nosso Brasil,hajam em quanto é tempo . . .
Pior cego é aquele que enxerga tudo,e mesmo assim finge que não vê.

Pior surdo é aquele que ouve tudo,e mesmo assim finge não escutar a verdade.

Para comprovar a data em que foi postada a matéria em que escrevi rapidamente para alertar o povo brasileiro,esse é o Link de minha Matéria: 
http://danielcorrea79.blogspot.com/2013/10/estao-enganando-o-brasil.html


Os alertas foram dados,pois quem hoje não luta,amanhã não terá o direito nem de chorar!




Vem pras ruas Brasil! Intervenção Militar Já.


Nenhum comentário:

Postar um comentário