segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mais uma vez o povo em sua maioria saíram para as ruas como se fossem para uma balada,um passeio no parque,mas quando for implantado o regime da morte em nosso país,não terão o direito nem de lamentar e de chorar!

Hoje dia 17 de agosto de 2015,acordei cedo,e pensei que tinha sido um pesadelo mas infelizmente foi real! Juro que pensei que teríamos o inicio da verdadeira mudança em nosso país,e assim o desgoverno fica mais tranquilo,pois o povo em sua maioria que foram para as ruas protestarem,em vez do povo que se diz indignados saírem em apoio de uma Intervenção Militar,mas em sua maioria saíram em apoio e pedindo um Impeachment!

Mais uma vez o povo em sua maioria saíram para as ruas como se fossem para uma balada,um passeio no parque,mas quando for implantado o regime da morte em nosso país,não terão o direito nem de lamentar e de chorar!






Infelizmente esse povo que se dizem conscientes,na verdade não são,estão sendo massa de manobra,usados e idiotizados a acreditarem que um Impeachment é a solução,mas assim como foram usados no Impeachment de Fernando Collor,que culminou em sua renúncia em 29 de dezembro de 1992,nem imaginavam que tudo já tinha sido planejado!

Para explicar com mais detalhes,deixo abaixo o Link da minha matéria que foi publicada no dia 12 de fevereiro desse mesmo ano,leiam: Brasil a sombra de uma teoria! Mas o povo brasileiro só queria eleger seu presidente.

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html

___________________________________________________


No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!


Muitos ainda acreditam que se pode derrubar um desgoverno comunista e uma falsa oposição pelo voto,e nem imaginam onde estão conduzindo nossa Nação!




Me perdoe meu Brasil,pois somos poucos o que querem o seu bem e o bem de nossas famílias e também do nosso povo! Se esse mesmo povo não abrirem suas mentes o mais rápido possível,nada mais poderá ser feito,pois eu não vejo preocupação no Lula e nem na Presidente Dilma Rousseff,pois se estivessem preocupados já teriam fugido do país,mas vejo nos olhos deles o ódio e a vontade de vingança,e de implantarem de vez o Comunismo em nosso Brasil!

Muitos que tentaram se opor contra,já foram mortos,pois não acredito que foi por doença ou morte natural,assim como esse grande homem onde os pseudos intelectuais insistia e chama-lo de louco,eu votei nele,mas infelizmente a maioria não!







Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.





Calaram Enéas,os políticos corruptos,e o povo inculto não lhe deram a oportunidade de mostrar o seu trabalho,mas seus vídeos estão aí para que assistam suas profecias se confirmando,e o povo inculto,os pseudos intelectuais e o povo do proletariado ainda acreditam que se pode mudar esta situação com o voto e com um dia de protesto!





Quem hoje não luta,não terão o direito nem de chorar! Povo brasileiro,por sua omissão e por acreditarem nessa falsa oposição,estão levando o Brasil a um "Abismo Negro,muita dor,lágrimas e sangue irá manchar o solo do nosso País".

Nenhum comentário:

Postar um comentário