segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Brasil já estamos em uma Guerra Civil.<> INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL!

Brasil já estamos em uma Guerra Civil.

PT e Aliados = Nazismo 

PT,PCC,as FARC,MST,Força Nacional de segurança,todos estão ligados,eles querem isso,o caos e o terror no país,e assim provocarem uma gerra civil,eles jogam o povo alienado e encabrestados pela política do proletariado contra as instituições de seguranças,Municipais,Estaduais,Federais e Nacionais,isso tudo foi arquitetado pelos comunistas Lula,Presidente Dilma,José Dirceu,José Genoino e outros,esses terroristas assassinos,tudo idealizado e conspirado no FORO de SP criado por Lula e Fidel Castro em 1990. Para poderem consumar o golpe comunista no Brasil,o povo tem que ligar os pontos entre esses 12 anos de poder desses corruptos. Brasil a caminho do regime da morte . . .

Desde muitos anos PT,PSDB,PCdoB,PMDB enfim todos esses 32 partidos existentes no país,são corruptos,nunca houve oposição,se tivesse realmente trabalhando em prol do povo brasileiro,essas atrocidades não aconteceriam,por isso eu sou Intervencionista,e peço e clamo uma Intervenção Militar,essa é a única saída para o nosso Brasil!

Esse vídeo abaixo foi gravado em 2013:





No dia em que fiz estas filmagens fui perseguido em alta velocidade pela força nacional, más como conheço a região muito bem consegui dribla-los e por caminhos secundários consegui despistá los,
pois está proibido entrar no vilarejo abandonado e tirar fotos ou registrar aquela covardia. O PT ESTÁ VENDENDO O PAÍS QUEREMOS O FIM DA MÁFIA DA FUNAI JÁ..


Eu sempre alertei que quando foi criada essa Força Nacional de Segurança no Brasil em 2004 pelo vagabundo do Lula,é Inconstitucional,que seria igual a GNB - Guarda Nacional Bolivariana criada pelo falecido Hugo Chávez na Venezuela!





O PT e aliados já estão preparando um golpe fatal em nossa Nação há décadas. Em 2017 será o momento em que o mundo inteiro, vai presenciar o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país.

 Acordaaaaa Nação brasileira,eles planejaram jogar o povo contra o povo,o povo contra polícia,a polícia contra o povo,para criarem o caos e o terror,para que saia uma gerra civil,a mídia corrupta já estão julgando que a polícia está exagerando em suas ações,é uma mentira,eles querem o caos,esses assassinos no poder querem isso. E assim intervirem e dizerem que foi preciso essa intervenção da Força Nacional de Segurança para restabelecer o Estado Democrático,é uma armação já planejada no Foro de SP,e depois os mesmos se perpetuarem no poder,e implantarem de vez o Regime Castro Comunista em nossa Nação. Hugo Chávez usou esse mesmo plano na Venezuela,e veja o que estão passando nosso país vizinho.Na Argentina o mesmo plano está sendo usado,na Bolívia e em outros países. Esses assassinos querem implantar o comunismo em toda América Latina,não podemos permitir que esse regime da morte seja implantado em nossa Nação e na América Latina,vamos agir urgente antes que seja tarde demais.





Esse é mais um alerta do que esses assassinos são capazes para se manterem no poder. Eles querem o poder pelo poder,essa corja de terroristas,eles não querem só o dinheiro,pois o poder é mais do que dinheiro,e depois de concluído,e implantado o comunismo em nossa nação,se você não der dinheiro a eles,eles tiram de você.

Acordaaaaaa Nação Brasileira.

E hoje o Brasil já está em uma guerra civil,e o pior de tudo isso,quem o desgoverno manda para defenderem os proprietários de terras no Mato Grosso do Sul,a FNS (Força Nacional de Segurança,uma milícia inconstitucional,será que terão segurança Brasil?


Veja Brasil,quem são os supostos Índios que estão invadindo as propriedades no Mato Grosso do Sul,e nesse exato momento já se encontram em uma guerra civil,um caos,informações se dão conta que já são mais de 20 mil invasores,estou aguardando mais notícias,onde essa mídia corrupta do Brasil não informam,aqui eu noticio,acorda Brasil! 









E é por isso que peço uma Intervenção Militar,e essa é a única salvação para nosso Brasil.



   INTERVENÇÃO MILITAR JÁ BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário