domingo, 21 de junho de 2015

Eu não vejo nenhuma preocupação e medo no Lula de ser preso,pois se tivesse preocupado ele já teria fugido do país,e digo uma coisa,se o povo não agir logo,não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,quem acabará sendo presos serão nós,o povo brasileiro,pois o projeto de perpetuação do poder desses políticos assassinos e corruptos está se concretizando!!!<><>Alem do mais,com as mortes de Celso Daniel de Sto André,Toninho do PT de Campinas,com a morte de várias testemunhas dos casos,já era pra muita gente estar presa,inclusive o Lula! Eu digo mais,ele não será preso,nem essa semana,nem na semana que vem,nem na outra,a única situação que põe medo nessa corja de políticos assassinos e corruptos e que pode colocar eles atrás das grades,é uma Intervenção Constitucional!

Eu estou perdendo a esperança de que o povo brasileiro lute para que o regime comunista não impere em nossa Nação!


Eu não vejo nenhuma preocupação e medo no Lula de ser preso,pois se tivesse preocupado ele já teria fugido do país,e digo uma coisa,se o povo não agir logo,não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,quem acabará sendo presos serão nós,o povo brasileiro,pois o projeto de perpetuação do poder desses políticos assassinos e corruptos está se concretizando!!!


Presidente Dilma Rousseff,Lula e seus aliados,só temem uma coisa: Uma Intervenção Militar!



Alem do mais,com as mortes de Celso Daniel de Sto André,Toninho do PT de Campinas,com a morte de várias testemunhas dos casos,já era pra muita gente estar presa,inclusive o Lula! Eu digo mais,ele não será preso,nem essa semana,nem na semana que vem,nem na outra,a única situação que põe medo nessa corja de políticos assassinos e corruptos e que pode colocar eles atrás das grades,é uma Intervenção Constitucional!



Mas com apoio do Bispo Dom Pedro Luiz Stringhini e de padres católicos,onde ante ontem em uma reunião que demorou um pouco mais de 50 minutos,e onde debateu sobre o Governo Dilma e fez críticas dizendo que a gestão está no "volume morto".




Nessa reunião estavam um pouco mais de 30 pessoas,todos "religiosos",que apoiam a reforma política e apoiam Lula,e pediram que o governo se aproxime mais dos trabalhadores.



Com religiosos assim,quem precisa de inimigos Brasil!

E o mais incrível de tudo,que o apoio da CNBB,para essa reforma política que tanto querem,e que com certeza é um golpe,em que depois de concretizado esse golpe de se perpetuarem no poder,como podem ser tão burros essas entidades que apoiam essa reforma,será que não sabem que os mais perseguidos e mortos por um regime ditatorial, são os cristãos em geral!

O Bispo Dom Pedro Stringhini em sua pagina do Facebook,comentou sobre a reunião que teve com o Luladrão,leia o seu cometário,e o que foi dito por Luladrão nessa reunião com religiosos da Igreja Católica:



Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula



Bispo Dom Pedro Stringhini



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu-se nesta quinta-feira (18) com integrantes das pastorais de base da Igreja Católica, com quem discutiu a conjuntura atual do país e os desafios postos à sociedade para continuar reduzindo as desigualdades sociais no mesmo ritmo que na década passada.
Com a participação do bispo D. Pedro Stringhini, da diocese de Mogi das Cruzes e da Confederação Nacional de Bispos do Brasil, e de Gilberto Carvalho, atual presidente do Conselho do Sesi, o grupo reuniu representantes da entidade de ação social da Igreja, a Cáritas, e das pastorais da Terra, dos Imigrantes, Operária, da Rua, Carcerária e da Criança e do Adolescente, e também o pastor Cloves Oliveira, da Assembleia de Deus de Mogi das Cruzes.
“Este encontro ocorre em um momento muito fortuito, junto com uma encíclica do papa Francisco sobre o meio ambiente que é também muito humana, que compreende o acesso à comida, o direito à terra”, disse Paulo Vannuchi, diretor do Instituto Lula e ex-ministro do Direitos Humanos, que abriu as falas em nome do Instituto. “Aqui, também, há grandes parceiros e inspiradores dos meus tempos de ministro dos Direitos Humanos”, concluiu.
D. Pedro reafirmou a prioridade das questões sociais para o momento que o Brasil atravessa. "É importante reconhecer o senhor e os avanços em seus oito anos de governo. Mas, diante da crise atual, esse esforço tem de ser continuado", ressaltou. Entre os debates públicos mais preocupantes, o bispo ressaltou a proposta de redução da maioridade penal de 18 para 16 anos, em análise na Câmara dos Deputados.
“Realizamos um grande debate sobre o assunto na Câmara Municipal de Mogi, e, em determinado momento, me surpreendi com a presença de um grupo de jovens que não conhecia. Para nossa surpresa, eram jovens a favor da redução da maioridade penal, e jovens da periferia”, relatou. “Comentamos na Igreja como os novos seminaristas estão mais conservadores. Não só eles. Eles estão inseridos numa juventude mais conservadora, uma juventude mal informada, manipulada pela mídia”, ponderou.
Apesar dos novos obstáculos que se interpõem às lutas sociais, porém, D. Pedro ressaltou que o grupo que veio conversar com Lula é o “mais combativo”.
“Nos tempos bons, é muito fácil fazer diagnóstico. Nos tempos ruins, não. Mas temos de ter consciência que a democracia e a liberdade estão em jogo com todo esse ódio à solta. É o ódio que faz um jovem da periferia ser a favor da redução da maioridade penal sem saber que isso se trata de suicídio”, afirmou Gilberto Carvalho.
Na opinião do ex-secretário-geral da Presidência da República no governo Dilma, é necessário “romper a barreira” interposta por parte das empresas de comunicação brasileiras entre o povo e os sindicatos, movimentos e entidades sociais e partidos. “Eles não nos combatem pelos nossos erros. Eles nos combatem fundamentalmente pelos interesses feridos, sobretudo o desejo de lucro do mercado financeiro”, refletiu.
Entre críticas a parte do setor privado brasileiro, em especial bancos e instituições financeiras, o padre Julio Lancelotti, da pastoral do Povo da Rua, ressaltou que “pagamos o preço por crescer economicamente, mas não humanamente”. “Os sintomas disso são o individualismo, o ódio. A última encíclica do papa critica também os bancos, o capitalismo, esse sistema que causa muita destruição. Precisamos de mais rebeldia contra o sistema, e buscar alternativas”, pontuou.
Confrontado com críticas à “acomodação” de governantes e parlamentares petistas, o ex-presidente afirmou que também é preciso retomar o “sonho petista”.
“Ainda hoje, com todas as notícias negativas contra nós, ainda somos o partido mais popular nas pesquisas. As pessoas sonham que o PT volte a ser o que era, e se existe esse sonho, vamos torná-lo realidade”, disse Lula. “Ainda hoje, com todas as notícias negativas contra nós, ainda somos o partido mais popular nas pesquisas. As pessoas sonham que o PT volte a ser o que era, e se existe esse sonho, vamos torná-lo realidade”


SENSACIONAL! Estudante desmascara palestrantes petistas na PUC de Goiás,essa é a reforma que querem,eles querem o Regime Socialista no Brasil,onde eu digo que o socialismo,é o laboratório da morte.



Vídeo



E então Brasil,até quando ficarão a mercê de uma conspiração como essa em que Bispos,Padres ligados a Igreja  Católica se reúnem com um verme como esse,e o apoiam em seu plano de destruição de um país,de uma Nação!




Mas o destino desse país pode ser mudado,basta o povo de bem,que ama seu país,que ama sua família,saiam e peçam uma Intervenção Constitucional,essa é a única saída para o Brasil!

Um comentário:

  1. SO QUEM PODE MELHORAR ESTE PAIS E SANTO AECIO. COM SANTO AECIO E A GLOBO, ESTE PAIS VAI FICAR COMO VOCES QUEREM: UMA NAU SEM RUMO. VAO PREPARANDO OS CORACOES QUE SAO LUIZ INACIO TA CHEGANDO.

    ResponderExcluir