sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nos Grupos Políticos do Facebook,leio só comentários raivosos,uma fúria esbravejante,mas só em frente ao computador,no conforto de seus lares,enquanto isso,por omissão e covardia de um povo,o país sucumbirá nas mãos dos vermes comunistas!!! Hoje encerro meus alertas,pois tudo o que tinha que ser alertado eu já o fiz,e encerro dizendo,se preparem,pois quem não luta hoje,amanhã não terá o direito nem de chorar.

Eu acho que já fiz a minha parte,mas antes de encerrar meus trabalhos,eu deixo meu último alerta!!!

Infelizmente meu Brasil,seus filhos estão doutrinados,e parecem hipnotizados,e estão controlados e muitos estão esperando por heróis de ninguém!




Por muitos anos venho tentando mostrar o caminho em que esses vermes que se encontram no poder,e há décadas conduzindo a nossa Nação ao caos!Foram muitas matérias,foram muito tempo dedicado a abrir os olhos desse povo,que mesmo vendo tudo isso não querem enxergar!

Em minhas matérias eu tive a preocupação de me expressar com textos simples,sem palavras de difícil entendimento,e alcançar em meus alertas o povo do proletário,pois não entendem o que se passa politicamente em nosso país e na América Latina.




O povo brasileiro em sua maioria estão estagnados,e ficam revoltados só nas redes sociais,são furiosos em seus comentários,e não leem as matérias e muitos dizem em seus comentários,que isso não ocorrerá no país.





Sim,o que me preocupa é o silêncio dos bons,e esse silêncio que levará o país ao caos total e em breve para uma guerra civil!

Muitas vezes minhas matérias foram palavras ao vento,pois esse povo em sua maioria não tem a cultura de ler,mas fingem sempre entender mais dos que os que vivenciam e que estão a campo sentindo na pele o caos sendo implantado.




E infelizmente digo,que nada vai mudar se não agirem rapidamente!

Um país que está sendo dominado pela bandidagem,pelas drogas,impunidade e por leis que beneficiam mais o marginais do que o cidadão de bem!





Mas como eu disse,na maioria das vezes são palavras ao vento,e quando postava essas matérias de alertas em grupos do Facebook,só via comentários raivosos,uma fúria esbravejante,mas só em frente ao computador,no conforto de seus lares!

E por essas e por outras razões que cheguei em uma decisão de parar,pois o estresse está acabando comigo,e que não vejo nenhuma reação desse povo que possa mudar o que está por vir,ou melhor o que já está sendo implantado no país.

Mas minhas matérias estão aqui,elas continuarão aqui,e tudo o que está acontecendo e o que ainda irá acontecer estão registradas em minhas matérias que por muitas vezes foram plagiadas,mas não me incomodei muito pois o que importava era que mesmo plagiadas, o meu alerta foi dado.

Mas antes de encerrar,eu deixo um vídeo que é de uma pessoa que sou fã a muito tempo,e que aprendi a admira-lo pela sua capacidade,não só como um apresentador,mas sim como também de um grande orador e a sua capacidade de superação que é Silvio Santos,um lutador e guerreiro.E abaixo do vídeo deixo três links de matérias que mostram o que será de nosso país se o povo continuar omissos e covardes,essas matérias são mais que um alerta,são profecias.




Links:

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/para-relembrare-quem-sabe-abrir-os.html

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/04/bomassim-como-gado-o-povo-em-sua.html

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/05/brasilo-teu-ceu-esta-se-tornando-cinzae.html



Bom,me despeço aqui,e fico muito agradecido pelos amigos que conquistei ao longo desses anos,um forte abraço a todos e que Deus nos conduza nessa jornada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário