quinta-feira, 4 de junho de 2015

Não esperem tudo desabar para agirem,pois poderá ser tarde demais e onde não terá direito nem de chorar,acorda Brasil!!!!

Tudo dominado e o povo em sua maioria estagnados!!!

O PT e aliados estão para dar o golpe fatal em nossa Nação. O Brasil terá o momento em que o mundo inteiro vai assistir o mais famigerado golpe comunista aplicado em nosso país. 


                                               VÍDEO


Onde muitas manifestações contra o desgoverno desses terroristas  foram apenas para darem tempo a esses vermes dominarem e aparelharem todo sistema e implantassem de vez o Regime Bolivariano no país. Há tempos venho alertando sobre esse golpe em que pessoas alienadas e pseudos intelectuais,duvidaram que poderia ser aplicado tal golpe em nossa Nação. 






Movimentos terroristas estão apoiando o desgoverno,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas estão em acordo para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil.

Se o povo não clamar imediatamente por uma Intervenção das FFAA,o Brasil sucumbirá.


E o desgoverno a qualquer momento,agirá com uma intervenção da Força Nacional de Segurança contra o povo de bem e contra o Estado Democrático,para se perpetuarem no poder e implantarem de vez o Regime da Morte no Brasil,isso já planejado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção,Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos. <><>  Se ama verdadeiramente sua família,e se ama seu país,levantem-se e lutem . . . !!! E é nessa cena teatral de horror,que implantarão o regime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas que se fingem ser oposição, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez,onde na época agiu da mesma forma contra seu povo implantando em seu país o Regime Bolivariano tornando a Venezuela uma colônia a serviço dos Irmãos Castro de Cuba. 

Primeiro levaram os negros;

Mas não me importei com isso,eu não era negro!

Em seguida levaram alguns operários;

Mas não me importei com isso,eu também não era operário!

Depois prenderam os miseráveis;

Mas não me importei com isso,pois eu não sou miserável!

Depois agarraram uns desempregados;

Mas como eu tenho meu emprego,também não me importei!

Agora estão me levando;

Mas já é tarde,como eu não me importei com ninguém,ninguém se importa comigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário