quinta-feira, 18 de junho de 2015

Muitos poderão até me criticar por essa matéria,mas a verdade dói! E repito,pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e finge não enxergar!!!

A maioria do povo brasileiro são mesmos uns covardes e omissos,insistem em acreditar nessa falsa oposição para não saírem nas ruas em protestos pois a covardia não deixa saírem contra essa corja de vagabundos,pois como eu disse várias vezes,só se revoltam nas redes sociais e em frente ao computador,no conforto dos seus lares,então povo brasileiro,aguardem o destino que vos espera.

Assim como sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,será refletido aqui.


     Imagem tirada antes do embarque com destino a Venezuela,dos bravos Senadores da oposição.



Nesse vídeo,Aécio Neves pagando de herói,se dizendo ir para fazer o que o desgoverno brasileiro não fez,como ir em uma missão política e também diplomática de direito a liberdade e a libertação de presos políticos,defendendo a democracia,eleições livres na Venezuela,meu Deus do céu Brasil,se nem aqui eles nos defendem do desgoverno e da insegurança,vão fazer isso lá na Venezuela,acorda meu Brasil!


Além de falsos são burros,irem para um país onde lá morreram várias pessoas que protestaram contra o desgoverno de Hugo Chávez e agora de Nicolás Maduro e ainda estão morrendo,onde lá se tem militantes assim como o o povo do proletário que são encabrestados pelas políticas sociais,onde lá tem os coletivos armados que trabalha para o desgoverno e a GNB (Guarda Nacional Bolivariana criada por Hugo Chávez) também para defender o desgoverno de Maduro,e onde lá a população foi desarmada há anos assim como fazem os comunistas (desarmem a população,e não terão reação e defesa contra o golpe comunista),e onde são massacrados e milhares já foram presos,esperariam o que,que fossem recebidos como,"heróis",quanta ironia desses Senadores que não limpam nem as sujeiras no seu próprio país,vão querer dar uma de heróis no país vizinho,e onde já se vive uma Ditadura Socialista há décadas.

Alguém tem dúvida de que o vídeo de Aécio burro foi assistido na Venezuela antes de chegarem ao destino?

Imagens do ônibus que iria conduzir os Senadores em Caracas na Venezuela até onde se encontrariam com a oposição daquele país,onde foi cercado por manifestantes prol ao desgoverno de Maduro.







É meu Brasil,povo brasileiro,continuem a desviar do foco principal,continuem no conforto de seus lares,isso mesmo,continuem se revoltando e se esbravejando em frente aos seus computadores em vez de serem líderes de vocês mesmos e saírem em defesa do Brasil que pede socorro,onde o Brasil que está sendo dilacerado,destruído de todas as formas!

Isso mesmo,esses vermes que se fingem de heróis,são lobos em pele de cordeiros,agora  mais uma vez jogando uma cortina de fumaça encobrindo e dando tempo para o golpe que colocará de vez o Brasil no Regime Socialista Bolivariano,assim como está em nosso país vizinho,a Venezuela!

Onde esses Senadores idiotas,sabendo das condições em que até o Presidente dos Estados Unidos,nem a OEA,conseguiram com que o Presidente Nicolás Maduro,esse verme comunista amigo de Lula e da Presidente Dilma libertasse os Presos Políticos Leopoldo López que está a semanas em greve de fome,em solidariedade ao seu companheiro também em greve de fome Daniel Ceballos,após transferência para outro presídio!



E pior de tudo depois que eles retornarem para o Brasil,depois disso,tem idiotas que vão no aeroporto recebe-los como heróis,sim,terão idiotas sim no aeroporto recebendo esses Senadores como heróis!

Senador Agripino:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/03/stf-autoriza-abertura-de-inquerito-contra-o-senador-jose-agripino.html

Senador Aloysio Nunes:

https://www.youtube.com/watch?v=zmqOsS3s4ek

E depois dessa agressão,Aloysio Nunes riscou seu nome da CPI do Cartel do Metrô: Mas mesmo assim com seu "suposto" envolvimento no Cartel,saiu Vice de Aécio:

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/05/aloysio-nunes-risca-seu-nome-da-cpi-cartel-metro.html

Senador Aécio Neves,Senador Caiado,enfim essa falsa oposição;

Não me alongando a matéria,enfim,como Senadores "supostamente" envolvidos em corrupção,podem sair do país em defesa de pessoas de boa Índole assim como Leopoldo López,Daniel Ceballos que estão presos por lutarem pela liberdade do seu povo ,esses que são sim uma oposição verdadeira em seu país a Venezuela,acho que a oposição da Venezuela desconhecem realmente quem são esses tais Senadores brasileiros os tais defensores da Democracia e das eleições livres em seu país.



Brasil,primeiro temos que livrar nossa Nação desses vermes corruptos,da falta de segurança,da falta de uma melhor educação,da falta de uma melhor política de habitação,da falta de uma melhor política na área de saúde,enfim,tirarmos a trave que está nos olhos da Nação Brasileira,e depois tirarmos o cisco que está nos olhos de nossos Irmãos e vizinhos Venezuelanos!


Eu defendo a Bandeira do meu país,e não a bandeira de partidos políticos!!!


            INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL JÁ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário