quarta-feira, 3 de junho de 2015

Hoje os caminhos ficaram estreitos e o tempo mais curto ainda,eu não sei ,mas acho que o Brasil não resistirá e sucumbirá nas mãos comunistas se nada for feito urgentemente!!!

Não sei por quanto tempo mais conseguiremos avançar,é como se estivéssemos no fundo do mar,e abaixo de uma imensa caverna submarina,e o oxigênio estivesse acabando,e a luz de nossa lanterna também se pagando por falta de energia,eu nem imagino a distância que falta ainda para o fim dessa caverna,e quanto tempo falta para que tudo se esgote,é Brasil,estamos no limite!



Sim,caos e fome,isso já esta se apoderando do povo dessa nação,e você aí de cima,será preciso o caos e a fome bater na sua porta?




Quatro dias depois da demissão oficial de 500 metalúrgicos que estavam em layoff, cerca de 300 trabalhadores da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo realizaram um protesto pacífico em frente a uma das concessionárias da marca.


Hoje os caminhos ficaram estreitos e o tempo mais curto ainda,eu não sei ,mas acho que o Brasil não resistirá e sucumbirá nas mãos comunistas se nada for feito!


Os vídeos abaixo,mostram um pouco mais da realidade que se encontra o país,e do caos abrindo as portas de todos os lados,o marxismo colocado em prática pelos grupos feministas:

                                                 Vídeo


Como o vídeo diz: Debulhando a feminista.

Vídeo                                                              



E alem disso,o povo se tornando reféns da violência em todo país,é o caos implantado,e esse mesmo caos que abrirá as portas do Comunismo no Brasil!

Ou ficar a Pátria livre,ou morrer pelo Brasil!


                                                 Vídeo



A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .






          Essa é a única saída para o nosso país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário