domingo, 3 de maio de 2015

Só vence uma batalha quem não foge da luta. A derrota nós já temos, a vitória é que precisa ser conquistada! Vem pras ruas Brasil,seu país e suas famílias pedem socorro . . .

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial! Onde a CNBB,OAB,STF, enfim todo sistema estão aparelhados.





A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quando o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .Uma Intervenção Militar será a única saída.




O MEDO É UMA ARMA INVISÍVEL QUE O PODER UTILIZA PARA QUE NÃO REBELES.



                       Se hoje não luta,amanhã não chores.