quarta-feira, 20 de maio de 2015

Brasil,o teu céu está se tornando cinza,e sua bandeira está se tornando vermelha,o caminho antes largo,agora ficou estreito,o tempo que se tinha,agora se finda,me perdoe meu Brasil . . .

Veja porque digo que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui.

Essa matéria abaixo, foi publicada em meu Blog no dia 21/08/2014.

A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui!


[FOTO] ESTA JALADA DE MADURO LA PAGAMOS LOS VENEZOLANOS: La autopista Caracas- La Guaira “forrada” de pendones con la imagen del presidente chino


[FOTO] Esta mentira de Maduro quem paga são os Venezuelanos - De Caracas a Guaira está forrada de "Banners" com imagens do presidente Chinês






Esta imagen fue captada en la autopista Caracas-La Guaira. Durante todo el recorrido se pueden observar pendones con la imagen del presidente de la república popular China, Xi Jinping, quien llegó la tarde de este domingo a Venezuela para reunirse con el mandatario nacional, Nicolás Maduro.
Estos pendones no solo están en la autopista de La Guaira, sino también en la avenida Bolívar de Caracas.
Esta foto foi tirada na estrada Caracas para La Guaira. Ao longo do passeio você pode ver banners com a imagem do presidente da República Popular da China, Xi Jinping, que chegou nessa tarde de domingo à Venezuela para se reunir com o presidente Nicolas Maduro.
Estes banners não são apenas na estrada para La Guaira, mas também na Avenida Bolívar, em Caracas.

ENTRE DICTADORES SE ENTIENDEN: Venezuela y China elevan su relación a “asociación estratégica integral”


Ditadores se entendem: Venezuela e China elevou sua relação com a "parceria estratégica global"






¡LLEGÓ EL PATRÓN! Presidente Chino llegó a Venezuela este Domingo


Chegou o Patrão! Presidente Chinês chegou nesse domingo na Venezuela.



Como eles diziam que eramos colônia dos Estados Unidos,e na verdade seremos colônia da China da Russia e de Cuba,que
administrarão nossas riquezas! Pátria,pátria querida,pátria,pátria ferida!



Acordos e aliança seladas com o Presidente da China Xi Jinping e o Presidente da Russia Vladimir Putin,e os Ditadores aceleram a implantação do Regime Comunista na América Latina!


E assim se consolida essa aliança,e como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá se reflete aqui!


E Nicolás Maduro segue seus planos de jogar o povo contra o povo!



No Brasil não será diferente,os pseudos intelectuais ainda acreditam que podem mudar a situação pedindo o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff !!!





Não se derruba um desgoverno comunista que há décadas vem se preparando para se perpetuarem no poder como Fidel Castro fez em Cuba,não se derruba assassinos comunistas pelo voto,e não se derruba um desgoverno em um dia só de protestos!


Brasil,Brasil,estamos caminhando para o Regime da morte,e repetindo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui!!! Assista esse vídeo,e isso ocorrerá aqui no Brasil em breve,por omissão de um povo:




Brasil e China fecham acordos de 53 bilhões de Dólares.

Nessa terça feira 19/05/15, Brasil e China fecham um amplo conjunto de acordos de comércio,investimentos e cooperação financeira que podem superar os 53 bilhões de dólares.



Segundo o secretário de Assuntos Internacionais do Ministério do Planejamento, Cláudio Puty,sim o mesmo que foi absolvido pelo STF por corrupção em 10/04/2014 quando era Dep. Federal pelo PT/PA,disse que os 53 bilhões de dólares representam uma soma das intenções de investimentos dos chineses no Brasil, sendo que parte deles pode vir ou não a ser financiada pelo fundo.


Esse fundo não necessariamente vai financiar investimentos chineses, segundo um representante da Caixa, que explicou que o objetivo é financiar projetos de infraestrutura, sendo eles tocados ou não por empresas chinesas.



Grande amizade deste governo com a China comunista... China na qual não há liberdade; China que assassinou e assassina milhares – ou milhões; China na qual milhares de homens são presos em verdadeiros campos de concentração e forçados a trabalhar de forma escrava nas indústrias, fabricando estes produtos baratos que atolam o mercado brasileiro (“Made in China”... ou “Made by slave work”).

Ditadores se entendem: Brasil e China elevou sua relação com a "parceria estratégica global"

                                         Primeiro Ministro da China,Li Kegiang. 






Assim como no Venezuela,essa parceria tem o intuito de Unificar a América Latina,criando um só país,uma só moeda,e uma só Nação Comunista,tornando todos escravos desses Ditadores assassinos!

Mas infelizmente não acreditaram nos meus alertas!!! Mas seguem acreditando em meros coadjuvantes onde são pagos pelos verdadeiros atores desse circo dos horrores,ou melhor,"Circo dos corruptos e traidores" políticos desta Nação,que jogam uma cortina de fumaça que é o pedido de Impeachment,escondendo e dando tempo para o verdadeiro propósito de todos eles,da Situação e da Falsa Oposição,que é a Perpetuação do Poder desses vermes e implantação do Socialismo (Comunismo) no Brasil.


E eu repito pela última vez: Quando for tarde demais,e já está ficando,o povo omisso e covarde,que mesmo sabendo e muitos já sentindo na pele essa recessão,o país se afundando em um mar de corrupção e de violência,não terão direito nem de se lamentar ou de chorar,pois a sua omissão,vai banhar de dor,lágrimas e sangue o solo desta Nação.
Podemos parecer pessimistas ou chocantes demais ao denunciarmos estes desgoverno. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado,e dele tirar lições para o presente: exatamente como o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola pode acontecer no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.



Que Deus nos guie nessa jornada,e que nos proteja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário