sexta-feira, 13 de março de 2015

Ver o que é justo e não agir com justiça é a maior das covardias humanas. <><> Faltam dois dias,vem pras ruas Brasil,mostre que seu filho não foge a luta,Independência ou Morte,Intervenção Militar Já.

Bom meus amigos,apenas 2 dias nos separam da decisão que vai dar um novo rumo ao nosso País!
Depois de tantos dias,semanas,meses,anos alertando de como e onde esse desgoverno está conduzindo a nação,chegou o ano em que todas as forças do mal estarão levando o nosso Brasil para um abismo negro,estamos prestes a cair! Mas se todos nós cidadãos de bem desse país,nos unirmos,se todos nesse dia 15 sairmos pras ruas e numa só vós pedirmos uma Intervenção Militar,apoiarmos essa Intervenção,eu tenho a certeza que derrotaremos esse mal,eu tenho certeza que a Nação Brasileira será conduzida para a verdadeira "Ordem e Progresso"



Assim como toda Nação chora por tantos atos de corrupção,onde esses vermes terroristas continuam a dilacerar o nosso Brasil!



Mas esse vídeo abaixo mostra realmente a verdadeira face desses vermes que estão dilacerando a nossa Nação,que se conscientizem de que precisamos e devemos lutar por nosso país e por nossas famílias,assistam esse vídeo:





No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!



Dia 15 de março,vamos todos pras ruas salvar nosso Brasil,só uma Intervenção será a saída para nossa Nação,e que Deus nos guie nessa jornada.


Compartilhe,e mostre as verdades que outros não sabem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário