quarta-feira, 4 de março de 2015

Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos. <><> Se ama verdadeiramente sua família,e se ama seu país,levantem-se e lutem . . . !!!

No Brasil nunca houve uma oposição,houve só encenações teatrais para enganarem o povo,pão e circo!!!
Na maioria das vezes eu coloco no final de minhas matérias que : A Venezuela é um espelho e o que acontece lá,será refletido aqui!!! E sempre alertei que quando foi criada essa Força Nacional de Segurança no Brasil em 2004 pelo vagabundo do Lula,é Inconstitucional,que seria igual a GNB - Guarda Nacional Bolivariana criada pelo falecido Hugo Chávez na Venezuela,se o povo do Brasil não for pras ruas o mais rápido possível e pedirem uma Intervenção Constitucional,o Brasil será mais uma colônia a serviço dos países comunistas!!! Vem pras ruas brava gente brasileira,Intervenção Constitucional Já.
Se assim não for,muita dor,muitas lágrimas e muito sangue manchará o solo de nosso Brasil.


Além da inconstitucional Força Nacional de Segurança,o desgoverno de Dilma Rousseff,na pessoa o Ex Presidente Lula,convocou também o Exército de Stédile,e Stédile colocou o seu povo nas ruas,os idiotas úteis a serviço do caos,pra implantarem de vez o Socialismo(Comunismo) em nossa nação,agora mesmo estão marchando e entrarão em confronto com caminhoneiros e a população em geral,iniciando uma guerra civil,como vinha alertando há décadas enquanto eu era tachado de louco por pseudos intelectuais:

Link da Matéria :

http://danielcorrea79.blogspot.com/2015/02/no-dia-28102014-eu-tinha-repostado-uma.html?spref=fb


MST em marcha para os confrontos,uma guerra civil será inevitável,que Deus nos guie nessa hora!






Stédile já colocou seu Exército nas ruas!



LIGAÇÕES PERIGOSAS NO BRASIL: MOVIMENTO PASSE LIVRE,MST,MTST E OUTROS, EM CONEXÃO COM O FORO DE S. PAULO A ORGANIZAÇÃO QUE PROMOVE A AGITAÇÃO PARA COMUNIZAR TODA A AMÉRICA LATINA.

MST em vários pontos do país já estão preparando barricadas!!!





A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

Pela nossa situação,e que o Brasil esta passando,a única saída é o povo se unir e pedir uma Intervenção Militar.






Intervenção é a única saída para a nação brasileira.


                     Vem pras ruas brava gente brasileira!!!