quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Brasil,um país estagnado,um povo em sua maioria ancorados em um sistema que está prestes a escraviza-los de vez.

Brasil,um país estagnado,um povo em sua maioria ancorados em um sistema que está prestes a escraviza-los de vez.



É meu Brasil,como eu digo sempre,onde está o seu filho que não foge a luta?




Hoje vendo reportagens em vários canais de TVs,só vejo mortes,mães e pais chorando,menores sendo presos,menores sendo assassinados,pais de famílias sendo assassinados,policiais sendo assassinados,roubos,sequestros,drogas e mais drogas,o caos total e tudo isso acontecendo e os políticos fingindo oposição em uma grande encenação teatral,e mais uma vez o povo sendo enganados,acorda Brasil,na Venezuela foi assim,e veja o que está acontecendo,o nosso país está na beira de um imenso abismo,prestes a cair,e cadê a reação desse povo,do seu filho Brasil!





Políticas socialistas que levarão o país ao caos e o fim da propriedade privada!!!




                                                Vídeo:





Como eu sempre digo,todo o sistema aparelhado e o povo em sua maioria estagnados!

Mas veja o que lhes espera,assim como na Venezuela,e como eu sempre digo,"A Venezuela é um espelho,e o que acontece lá será refletido aqui",o mesmo foi feito lá pelo desgoverno de Nicolás Maduro,cortando os gastos depois de eleito das políticas sociais,e quem sabe dessa vez o povo do proletariado acorde de vez,depois que for cortada a Bolsa Esmola!!!



Ministro Joaquim Levi diz que Governo pode cortar Programas Sociais,matéria no link abaixo:

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-pode-cortar-programas-sociais-imp-,1629191



Mas eu alertei em matérias passadas em meu blog,que isso iria acontecer,mas isso já foi orquestrado pelo desgoverno para criar o pânico e causar um caos maior para que Intervenham e implantem de vez o Regime Comunista no Brasil!



Infelizmente o Brasil indo ao rumo do Regime da Morte,onde o caos já está implantado,onde as sementes do mal já foram lançadas,onde foram fertilizadas há décadas pelos políticos corruptos e assassinos no país,onde a falsa oposição teriam que ter feito sua parte em cortarem esse mal que brotava no solo de nossa nação,não o fizeram,onde essas sementes do mal brotaram e foram fertilizadas livremente para que tomassem conta do país,como pragas,dilacerando a nossa Nação até hoje,nos colocando reféns em nossos lares,onde a violência,e as drogas destruindo nossas famílias,onde destruíram a educação,levando o Marxismo cultural nas mãos de professores comunistas conduzindo os filhos do Brasil, a serem idiotas úteis a serviço do desgoverno comunista!

Vídeo denúncia de 28/12/2010,assistam e tirem suas conclusões:





Onde foi decretada a falência também da saúde em toda a nação brasileira,enfim,o Brasil refém do desgoverno Comunista,onde o governo deveria temer seu povo,e não seu povo temer o seu governo!!!

Vídeo:



Digo novamente,nunca tivemos oposição real em nosso país,mas sim políticos só em busca do poder e benefícios próprios,nada para seu povo,hoje 32 partidos a serviço deles mesmos.


                                                Vídeo:



Infelizmente está sendo assim,e por mais alertas dados não vejo nenhuma luz ao fim do túnel,mas sim só escuridão,onde muitas mortes,lágrimas,dor e muito sangue mancharão o solo de nosso Brasil.


O Desgoverno acelerou seu projeto do mal,e a Revolução Comunista está em andamento em toda Nação.


                                                Vídeo:



Uma Reforma Agrária injusta, confiscatória e completamente desprovida de sentido deverá ser realizada por iniciativa governamental. O proprietário rural terá sua terra desonestamente confiscada para ser redistribuída da forma que o governo bem desejar. Exatamente como na URSS, não se fará distinção entre proprietário rural grande ou pequeno: o proprietário rural é o inimigo, seja ele quem for.







Posso parecer pessimista ou chocante demais ao denunciar e alertar sobre estes passos. Mas nada fazemos a não ser olhar para o passado e dele tirar lições para o presente: exatamente o que aconteceu na URSS, na China e na Guerra Civil Espanhola está  acontecendo no Brasil. Não queremos ser sensacionalistas, mas é chegada a hora do brasileiro deixar de lado a ingenuidade e ver a realidade de forma nua e crua, como ela é de fato.




Levantem-se e lutem por sua família e pelo seu país,pois os políticos que estão nada farão por você,se realmente fossem oposição,já estariam nas ruas tomando a frente dos protestos em favor do povo dessa Nação.


                     Lutem antes que seja tarde demais!



Compartilhem essa matéria,mas para que todos fiquem cientes dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário