quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

“La Justicia está de rodillas frente a Miraflores y La Habana”: Machado puede enfrentar cárcel de 8 a 16 años <><> "A Justiça está de joelhos na frente de Miraflores e Havana" : Maria Corina Machado poderá enfrentar pena de prisão de 8 a 16 anos

“La Justicia está de rodillas frente a Miraflores y La Habana”: Machado puede enfrentar cárcel de 8 a 16 años


"A Justiça está de joelhos na frente de Miraflores e Havana" : Maria Corina Machado poderá enfrentar pena de prisão de 8 a 16 anos


Onde ela foi acusada de crime de formação de quadrilha: Previsto no artigo 132 do Código Penal: "Quem quer que, dentro ou fora do território nacional, conspiram para destruir a forma republicana que foi dada à nação."

Na Venezuela está sendo uma verdadeira caça aos opositores do Regime Castro Comunista,onde Leopoldo López se encontra preso há mais de 9 meses,e agora Maria Corina Machado,poderá ser presa a qualquer momento!

VÍDEO: 

María Corina Machado: Nuestra Única Opción es Luchar



Nossa única opção é lutar e lutar! e disse mais: “Yo no me entrego. Yo me presento a defender la verdad.” "Eu não me entrego,eu me apresento para defender a verdade."




Assim como sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui.




Enquanto isso no Brasil:

Enquanto nosso país vai na contra-mão do mundo,os pseudos intelectuais acham que podem mudar o que esses vermes políticos vem cirurgicamente implantando no país há décadas,acreditam que existe oposição no Brasil,oposição é assim como Maria Corina Machado que vai a frente dos protesto juntamente com seu povo,correndo o risco de morte e agora podendo ser presa,acusada pelo desgoverno de Maduro e pelos Irmãos Castro de "Conspiração e de formação de quadrilha",oposição é a de Leopoldo López,que mesmo preso há mais de 9 meses,dentro da cadeia disse se preciso darei minha vida pela liberdade da Venezuela e de meu povo,isso sim são pessoas que representam realmente seu país e seu povo!



No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!




Intervenção Constitucional Já!!!

Brasil,o país está em um caos,insegurança,impunidades,morre mais pessoas no Brasil por ano que em qualquer guerra ao redor do mundo,e esses idiotas que acreditam em Anulação das eleições,Impeachment da assassina guerrilheira Dilma Rousseff,esperem sentados,seus idiotas manipulados por Lobão,Felipe Moura Brasil,Reinaldo Azevedo,e esse estelionatário e cretino Marcelo Reis dos revoltados online,todos que estão hoje indo nesses protestos,estão sendo massa de manobra e conduzidos como gados para um matadouro,bando de idiotas,acorda,como eu disse essa falsa oposição no Congresso Nacional, só está lá em uma encenação teatral,se dizendo a favor do povo,se fossem a favor do povo estavam nas ruas,pedindo uma Intervenção,e não só no congresso se dizendo revoltados com o que está acontecendo com a Nação,um bando de mentirosos e covardes,levando o Pais ao Regime Comunista Cubano,acordaaaa Brasil. . .


Com o aparelhamento de todo sistema no país,com 99% dos políticos corruptos,onde legislam em seus próprios benefícios e não de uma nação,onde criam leis em benefícios próprios e não o benefício do seu povo,onde os marginais,assassinos e terroristas comunistas também se beneficiam das mesmas leis,vocês ainda acreditam em Impeachment e em anulação das eleições!

Só uma Intervenção Militar poderá mudar a situação em que se encontra o Brasil.



       Se hoje não lutas,amanhã não chores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário