terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Com o aparelhamento de todo sistema no país,com 99% dos políticos corruptos,onde legislam em seus próprios benefícios e não de uma nação,onde criam leis em benefícios próprios e não o benefício do seu povo,onde os marginais,assassinos e terroristas comunistas também se beneficiam das mesmas leis,vocês ainda acreditam em Impeachment e em anulação das eleições!

Você que está lendo essa matéria acredita que temos oposição no Brasil? 




Intervenção Constitucional Já!!!

Brasil,o país está em um caos,insegurança,impunidades,morre mais pessoas no Brasil por ano que em qualquer guerra ao redor do mundo,e esses idiotas que acreditam em Anulação das eleições,Impeachment da assassina guerrilheira Dilma Rousseff,esperem sentados,seus idiotas manipulados por Lobão,Felipe Moura Brasil,Reinaldo Azevedo,e esse estelionatário e cretino Marcelo Reis dos revoltados online,todos que estão hoje indo nesses protestos,estão sendo massa de manobra e conduzidos como gados para um matadouro,bando de idiotas,acorda,como eu disse essa falsa oposição no Congresso Nacional, só está lá em uma encenação teatral,se dizendo a favor do povo,se fossem a favor do povo estavam nas ruas,pedindo uma Intervenção,e não só no congresso se dizendo revoltados com o que está acontecendo com a Nação,um bando de mentirosos e covardes,levando o Pais ao Regime Comunista Cubano,acordaaaa Brasil. . .





A morte de mais um,não por ele ser militar do exército,mas sim por ele ser mais um filho do Brasil entre os mais de 60 mil mortos todos os anos no País,onde estão os filhos teus meu Brasil que não fogem a luta?

Assim como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui!



Venezuela e seus filhos sendo mortos pelo Regime Castro Comunista:



Brasil e seus filhos sendo mortos pela impunidade,insegurança,corrupção,miséria,fome,e em breve também serão mortos pelo Regime Castro Comunista que está matando milhares de pessoas na Venezuela!






E então,você vai esperar que sua família também entre nas estatística? Vai esperar que a violência e o Comunismo bata em sua porta?
Policiais sendo mortos todos os dias para defender sua família,policiais mal remunerados,que também são vítimas da impunidade,pois eles prendem os marginais,e as leis do país em pouco tempo os colocam nas ruas!









Enquanto você vai nesses protestos de um dia,protestos de fim de semana,protestos de feriados organizados pelos manipuladores e estelionatários,o Brasil caminha em passos largos para o Regime Comunista Cubano e nesses protestos,o povo sendo conduzidos como gado,sem saber do grande matadouro que está logo a frente!








E vocês Senhores e Senhoras do Brasil,pseudos intelectuais,que se dizem conscientes,em vez de mostrar o verdadeiro caminho para Nação brasileira,na verdade são idiotas úteis que acreditam em Impeachment e em anulação das eleições!

Com o aparelhamento de todo sistema no país,com 99% dos políticos corruptos,onde legislam em seus próprios benefícios e não de uma nação,onde criam leis em benefícios próprios e não o benefício do seu povo,onde os marginais,assassinos e terroristas comunistas também se beneficiam das mesmas leis,vocês ainda acreditam em Impeachment e em anulação das eleições!




Repito mais uma vez:

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o 
povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!



Vida de gado,povo marcado,povo feliz. . .