terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Com o aparelhamento de todo sistema no país,com 99% dos políticos corruptos,onde legislam em seus próprios benefícios e não de uma nação,onde criam leis em benefícios próprios e não o benefício do seu povo,onde os marginais,assassinos e terroristas comunistas também se beneficiam das mesmas leis,vocês ainda acreditam em Impeachment e em anulação das eleições!

Você que está lendo essa matéria acredita que temos oposição no Brasil? 




Intervenção Constitucional Já!!!

Brasil,o país está em um caos,insegurança,impunidades,morre mais pessoas no Brasil por ano que em qualquer guerra ao redor do mundo,e esses idiotas que acreditam em Anulação das eleições,Impeachment da assassina guerrilheira Dilma Rousseff,esperem sentados,seus idiotas manipulados por Lobão,Felipe Moura Brasil,Reinaldo Azevedo,e esse estelionatário e cretino Marcelo Reis dos revoltados online,todos que estão hoje indo nesses protestos,estão sendo massa de manobra e conduzidos como gados para um matadouro,bando de idiotas,acorda,como eu disse essa falsa oposição no Congresso Nacional, só está lá em uma encenação teatral,se dizendo a favor do povo,se fossem a favor do povo estavam nas ruas,pedindo uma Intervenção,e não só no congresso se dizendo revoltados com o que está acontecendo com a Nação,um bando de mentirosos e covardes,levando o Pais ao Regime Comunista Cubano,acordaaaa Brasil. . .





A morte de mais um,não por ele ser militar do exército,mas sim por ele ser mais um filho do Brasil entre os mais de 60 mil mortos todos os anos no País,onde estão os filhos teus meu Brasil que não fogem a luta?

Assim como eu sempre digo,a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá,é refletido aqui!



Venezuela e seus filhos sendo mortos pelo Regime Castro Comunista:



Brasil e seus filhos sendo mortos pela impunidade,insegurança,corrupção,miséria,fome,e em breve também serão mortos pelo Regime Castro Comunista que está matando milhares de pessoas na Venezuela!






E então,você vai esperar que sua família também entre nas estatística? Vai esperar que a violência e o Comunismo bata em sua porta?
Policiais sendo mortos todos os dias para defender sua família,policiais mal remunerados,que também são vítimas da impunidade,pois eles prendem os marginais,e as leis do país em pouco tempo os colocam nas ruas!









Enquanto você vai nesses protestos de um dia,protestos de fim de semana,protestos de feriados organizados pelos manipuladores e estelionatários,o Brasil caminha em passos largos para o Regime Comunista Cubano e nesses protestos,o povo sendo conduzidos como gado,sem saber do grande matadouro que está logo a frente!








E vocês Senhores e Senhoras do Brasil,pseudos intelectuais,que se dizem conscientes,em vez de mostrar o verdadeiro caminho para Nação brasileira,na verdade são idiotas úteis que acreditam em Impeachment e em anulação das eleições!

Com o aparelhamento de todo sistema no país,com 99% dos políticos corruptos,onde legislam em seus próprios benefícios e não de uma nação,onde criam leis em benefícios próprios e não o benefício do seu povo,onde os marginais,assassinos e terroristas comunistas também se beneficiam das mesmas leis,vocês ainda acreditam em Impeachment e em anulação das eleições!




Repito mais uma vez:

No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o 
povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!



Vida de gado,povo marcado,povo feliz. . . 

2 comentários:

  1. Acredito sim, que o que existe no Brasil é uma falsa oposição que está ajudando a enganar o povo. Quando Aécio Neves voltou ao senado, a primeira coisa que fez foi dizer que não iria fazer oposição "sistemática" ao 10governo. Para quem se diz do lado do povo (?), e se tratando de um governo totalmente apodrecido, é possível não fazer oposição sistemática? Outra: ele disse que não apoiava a intervenção militar PORQUE NÃO ERA GOLPISTA. E mais: que não apoiava o impeachment de Dilma (apesar de que sabemos que, neste caso, não serve para nada, até a isso ele se colocou contra). A fanfarrice no Congresso é outra amostra da falsidade: não falaram frases, expressões ou palavrinhas mágicas que poderiam colocar os bandidos em pânico, como: "Atenção, eleitor do fulano, Beltrano e Cicrano do Estado X: eles estão votando a favor do governo lhe roubar", "eles estão roubando a sua assistência médica e a sua comida"; ou, "com esta votação, eles estão implantando o comunismo sanguinário, a escravidão", "a organização criminosa chamada Foro de São Paulo, a qual pertencem, tem como meta o confisco da sua propriedade e do seu salário", "a criminalidade absurda no país foi, intencionalmente, desenvolvida por eles", "eles causaram o caos para lhe dominar", "vamos requerer a ação das Forças Armadas contra o governo", "vamos exigir das Forças Armadas a prisão imediata de todos os parlamentares que se deixaram corromper para aprovar leis". Não!!!... Não disseram uma palavra que poderia, pelo menos, assustar os bandidos, simplesmente porque estavam ajudando a enganar o povo com defesa inócua e palavras sem efeito (sou contra, é apenas um exemplo: como se um adepto do Islã, com "intenções" de punir uma prostituta com a morte, levasse um saco de pão velho para "apedrejá-la") , para depois dizer que lutaram, que fizeram a parte deles. Enquanto a "oposição" finge para controlar o povo, para que este não peça a intervenção, os comunistas vão executando o plano diabólico à vontade.

    ResponderExcluir
  2. Povo, peça INTERVENÇÃO MILITAR. Peça em todos os lugares possíveis na internet (principalmente nos sites das FFAA), imprima pequenos folhetos, em linguagem simples e clara, e coloque nas caixas de correio das residências por onde você passar, mande cartas para conhecidos e desconhecidos (mesmo que anônimas); "acorde" o dono da casa lotérica assaltada (creio que todas já foram), o da padaria, o da lojinha, etc, anime-os a engajar a classe de comerciantes na causa. Incentive seus parentes e amigos a fazerem da mesma forma, e participe das manifestações (pedindo SOMENTE a intervenção militar). A situação é desesperadora. Não dê um minuto de sossego às Forças Armadas. Elas é que são OBRIGADAS a defender a nação:

    Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

    Não se deixe intimidar pelo tal argumento de que os comandantes são comunistas ou comprados, pois eles também podem ser retirados do comando por traição. SEM O RESTANTE DA TROPA ELES NÃO SÃO NADA; e a tropa é formada por parte do povo indignado. VAMOS REAGIR, MINHA GENTE! Manifestar de todas as formas possíveis até que apareça a solução. Os indivíduos que estão à frente (comandantes) não tem o direito de usar as NOSSAS 3 ARMAS contra nós e levar a nossa sociedade à destruição. As FFAA brasileiras são do povo brasileiro, e não de alguns indivíduos. Vamos importuná-los até que eles reajam, para sabermos definitivamente de que lado eles estão; e se não for do nosso, providenciarmos, lutando de todas as formas, para a sua retirada. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! Abaixo de DEUS é a única saída.

    ResponderExcluir